Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida da luta mais massa do manga/anime

+5
Fake Raidou
Krepúsculo
Roku
Alatariel
Thiago.
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no cap 1 de naruto so mostra poucas partes e no yondaime gaiden so mostra que a Kyuubi destruiu o templo eu ja assisti todos os ep acabou e fui para os manga to no 486 porem eu não vi a luta completa da Kyuubi comtra o Yondaime alguem sabe aonde posso ve-la?

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem... '-'

Simplesmente mostra os templários informando sobre a invasão e no outro o Hokage selando a bijuu '-'

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a unica coisa q se encontra sobr eissu eh no yondaime gaiden.. tirando issu nada,e olha q eh com oa ala disse tem esse salto...indo pr aluta/ termindo a luta

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Kishimoto ficou preguisoso nesta parte seria a melhor luta de todas ^^

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou nao..ele deve ta guardando o resto da historia pro madara contar...

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e talvez tenha sido isso Hao hmm boa teoria ^^

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Melhor Luta De Todas Ja Existee Very Happy

Sasuke Vc Itachi Razz

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Siceramente eu tinha grandes espectativas para a luta sasuke vs. itachi, nao gostei muito, pra mim ela ficou melhor no manga.

melhor luta em anime pra mim foi sasuke vs. naruto, no classico.

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhuma das que vcs falaram bate essa:
Konohamaru X Sandaime Hokage Cool

Foi cheia de emoções e gasto de chakra altissimo Cool

Agora falando sério. A melhor foi Deidara X Gaara. Deidara surpreendeu a todos. Venceu um jinchuuriki usando só um braço(literalmente). Pelo menos EU acho a mais legal...

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinceramente achei a luta entre Naruto e Sasuke meio gay,principalmetne na parte em que so dois dão as mãos na cupula,estranho Rolling Eyes

Também esperava mais da luta entre Sasuke e iTachi realmetne no mangá ficou melhor

E sobre o Yondaime Gaiden o mangá e falso,foi feito por uma fã então nada escrito porele conta na história original

Pra mim a luta que foi mais fodástica e gostaria que tivesse sido mostrada no mangá era entre Hashirama e Madara.

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra mim a luta que foi mais fodástica e gostaria que tivesse sido mostrada no mangá era entre Hashirama e Madara.

²
Eu acho que vai mostrar no finalzinho de Naruto. Quando Sasuke e tobi estiverem invadindo Konoha pra tentar pegar a Kyuubi, ai o Madara tira a máscara e mostra seu FMS. E durante a luta vai mostrando o Madara tendo dificuldades em lutar e mostra uns flash-backs da luta dele contra o 1°...
Vai ser mtu show se fizerem um filler só pra isso '-'

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hashirama e madara seria show, queria muito ver isso.

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vejo filler mas concerteza eu veria o do Shodaime e Madara \õ/

E sobre yondaime gaiden foi feito por fãs não tem nada aver com a historia original

E sinceramente a luta do Itachi vs Sasuke foi meio...Estranha '-' prefiro a do mangá

A melhor luta foi a dos Pains vs Jiraya no Sennin Mode \õ/ (pena que o Ero-Sennin morreu Sad )

† Slash †


Aluno de Academia
Aluno de Academia

As 3 melhores luta, na minha opinião, são:

• Madara vs Hashirama
• Madara vs Pain
• Pain vs Hashirama

Duvida da luta mais massa do manga/anime 39848 Eu queria ver essas lutas Duvida da luta mais massa do manga/anime 39848 LoL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos