Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mangá 485 (Spoiler - Confirmado)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:02

Convidad


Convidado

Eu li (Na verdade não li, e sim vi) o Mangá 485 de Naruto. Finalmente: Rasengan V.s. Chidori (De novo xD). O destino dos dois será decidido à partir do choque entre as duas técnicas. Confiram:




Título: 485 - "???"
Scantrad: Confira Abaixo...
Uploader: Equipe Naruto Shippuuden BR
Formato: RAR/JPG
Idioma: JP (Ainda sem tradução)
Download: Opções Abaixo.

Easy-share: Link para Download



Espero ter ajudado. Baixem e comentem depois de ver

2Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:16

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito Loko Eu acho que o Naruto Vai matar o Sasuke o Sasuke Ta quse sem CK mais eu Tbm acho que o Sasuke Va Bater no naruto que nem antes no Classico quando eles erão pequenos o Sasuke e Trapaceiro ... Vamos Vamos Vamos Vamos Naruto Vai Ganhar e o Tobi Vai matar o kakashi Fica olhando o mangá ta ficando cada Vez melhro ..

3Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:16

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não E COnfimado O Maldito Do Sasori Fez ERRADO voçê Não Acha Meio Curto?

4Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:22

Convidad


Convidado

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Não E COnfimado O Maldito Do Sasori Fez ERRADO voçê Não Acha Meio Curto?


Cara, esse é o Mangá original em Japonês ¬¬

5Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:25

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Blz Eu Sei SO To Abaixando O Mangá

6Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:28

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá em Japonês ainda,vou esperar até aparecer o português

7Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:28

Convidad


Convidado

O interessante é que o Naruto corre com o Rasengan e o Sasuke corre com o Chidori, depois apareçe o Naruto com o Chidori e o Sasuke com Rasengan e por fim os dois se chocam, o Naruto com o Rasengan e o Sasuke com o Chidori Shocked

8Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:29

Convidad


Convidado

Gekkor escreveu:Tá em Japonês ainda,vou esperar até aparecer o português


Mas cara, baixa e vê as imagens. Pelo menos você já sabe o que vai acontecer ^^

9Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:32

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Drga O Emo Não Vai Morrer ¬¬ Ele E O Sasuke Se Reconcilhiarão E So Dar Uma Olhadda No GOogle Tardutor

10Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:34

Convidad


Convidado

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Drga O Emo Não Vai Morrer ¬¬ Ele E O Sasuke Se Reconcilhiarão E So Dar Uma Olhadda No GOogle Tardutor


O.O Como você traduz do mangá pro Google Tradutor?

11Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:38

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Da Faz Asism O Colaco O Seu Navegador Pequeno E O Manga Tambem Metade A Metade Ai Se Cola Para Traduzir Em Japones E Escreve O Alfabeto Ai Voçê Via Traduzindo Si Mesmo E Nem precisso Tarduzir Para Saber Disso Rolling Eyes

12Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:42

Convidad


Convidado

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Não Da Faz Asism O Colaco O Seu Navegador Pequeno E O Manga Tambem Metade A Metade Ai Se Cola Para Traduzir Em Japones E Escreve O Alfabeto Ai Voçê Via Traduzindo Si Mesmo E Nem precisso Tarduzir Para Saber Disso Rolling Eyes


Se o Naruto perdoar o Sasuke, eu paro de assistir e ler Naruto ¬¬"


Morte ao Sasukemo!

13Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 17:45

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Matt. escreveu:
Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Não Da Faz Asism O Colaco O Seu Navegador Pequeno E O Manga Tambem Metade A Metade Ai Se Cola Para Traduzir Em Japones E Escreve O Alfabeto Ai Voçê Via Traduzindo Si Mesmo E Nem precisso Tarduzir Para Saber Disso Rolling Eyes


Se o Naruto perdoar o Sasuke, eu paro de assistir e ler Naruto ¬¬"


Morte ao Sasukemo!


Se Odeio O Emo Paga Pau Do Itachi Ate Morto ENtão Por Que Seu Personagem E ELe?

14Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 18:03

Kastiel

Kastiel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Loko....mas o pior e que ta em japones...

15Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qua 03 Mar 2010, 18:28

Convidad


Convidado

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:
Matt. escreveu:
Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Não Da Faz Asism O Colaco O Seu Navegador Pequeno E O Manga Tambem Metade A Metade Ai Se Cola Para Traduzir Em Japones E Escreve O Alfabeto Ai Voçê Via Traduzindo Si Mesmo E Nem precisso Tarduzir Para Saber Disso Rolling Eyes


Se o Naruto perdoar o Sasuke, eu paro de assistir e ler Naruto ¬¬"


Morte ao Sasukemo!


Se Odeio O Emo Paga Pau Do Itachi Ate Morto ENtão Por Que Seu Personagem E ELe?


Porquê eu gosto dos Jutsus e do visual dele xD

16Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Empty Re: Mangá 485 (Spoiler - Confirmado) Qui 04 Mar 2010, 20:47

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando vai chegar o 486 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, to ficando loko.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos