Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas sobre a Ina(a do forum)

+6
Uzumaki Namikaze Naruto
Alatariel
Roku
Gekkor
solomon goldsmith
Fake Raidou
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Duvidas sobre a Ina(a do forum) Dom 28 Fev 2010, 23:04

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

toda vez q eu vejo o neme da Ina me bate uma duvida infernal em minha mente então a pergunta é:
como se pronuncia o nome da Ina?

seria---->aina (uma pronuncia meio english)
ou seria---> ina (do mesmo jeito q se escreve, com uma pronuncia como se o nome fosse em portugues)


e ai? alguem pode me tirar essa duvida? (acho q so a Ina pode me tirar essa duvida)

2Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Dom 28 Fev 2010, 23:06

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu leio ina

eu sempre tive duvida de como se le alpg

se lê A-L-P-G ou al-P-G

3Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Dom 28 Fev 2010, 23:09

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa duvida essa tmb acho q é Al-p-g

4Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Dom 28 Fev 2010, 23:15

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando se acha que nada pode ficar pior,piora mais ainda

Se fala Al-p-g e se fala Ina como no português mesmo

5Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Dom 28 Fev 2010, 23:17

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eh igual a ina do samurai warriors

6Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Dom 28 Fev 2010, 23:26

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem sabia q existia essa tal Ina do samurai warriors, tenho esse jogo mas nunca tive sac pra jogar pq eu acho esse game não satisfatório pra mim.


meu nome é de um game desconhecido sera que alguem ja jogou:

Shin Megami Tensei: Devil sumoner 2, Raidou Kozunoha vs. King Abadon

alguem ja ouviu falar desse game?

7Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 00:04

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu leio do modo q se escreve... '-'

Do Alpg eu falo "Al-p-g"

8Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 00:08

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou eu achei que teu nome era de um cara lá do One Piece Shocked

9Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 08:19

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca Tentei Falar O Nick DO Alpg ^^
Acho Que E Assim I-na Se Bem Que Parecesse Ter Alguma COisa Mais scratch

10Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 08:35

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A galera daqui da minha cidade lê esse meu Nick assim: "Caribáal" parecido com Canibal. Mas é "Caríbaal",não é parecido com nada .

11Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 08:50

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Raidou eu achei que teu nome era de um cara lá do One Piece Shocked


não meu nome foi inspirado nesse game (da minha sign) eu jogava ele na epoca e achava legal esse nome e eu achava que tinha algo haver com raio tipo Raidou Rai=raio e dou= scratch


mas eu pesquisando tem um cara no anime Naruto que o nome dele é Raidou, não sei se ja viram que na invasão da aldeia do som, quando o orochimaru se disfarça de kazekage, tem dois jounins guardando kage do lado dele e tem um q tem uma cicatriz no rosto e é acertado por duas kunais no peito, esse cara é o Raidou.

12Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 08:53

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou kkk Te Aconselho A Mudar De Nick Blz

13Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 08:58

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Raidou kkk Te Aconselho A Mudar De Nick Blz

levando pro lado da maldade, que feio Evil or Very Mad a unica cuisa q eu vou te dar é uma sequencia de taijutsus na tua cara.

14Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 08:58

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou Kozunoha escreveu:
Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:Raidou kkk Te Aconselho A Mudar De Nick Blz

levando pro lado da maldade, que feio Evil or Very Mad a unica coisa q eu vou te dar é uma sequencia de taijutsus na tua cara.

15Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 08:59

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vou mudar de nick esse sempre foi meu nick desde quando eu entrei no forum e vai ser esse ate o fim.

16Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 09:00

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz So Agunta Eu Zoando Dele xD

17Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 09:04

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos decidir isso numa batalha eu quero testar meu jutsu novo em vc, Firaga, criei ele com esse nome em homenagem a um dos feitiços mais populares do final fantasy.

18Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 09:15

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nunca Joguei FInal Fantasy xD Em On Ou Off?Prefiro Em On Valendo Uns Jutsu DO Perso

19Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 09:26

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

luteem valendo corpo ... HEHE .

20Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 11:32

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas vc diz valendo jutsus do personagem scratch como assim quem perder ensina os jutsus ao vençedor Suspect

21Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 11:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lê-se Ina mesmo.

22Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 11:35

Uzumaki Namikaze Naruto

Uzumaki Namikaze Naruto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso '-'

23Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 14:23

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu leio manca '-'

24Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 15:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Lê-se Ina mesmo.

cheers Acertei

25Duvidas sobre a Ina(a do forum) Empty Re: Duvidas sobre a Ina(a do forum) Seg 01 Mar 2010, 15:58

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LoL minha duvida foi esclareçida :creu:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos