Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas Empty Duvidas Dom 21 Fev 2010, 17:53

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?

2°Quem é o (a) criador(a) do forum?

3°Yashiko é o Tio Shiko?

4°Se eu lutar com alguem que tenha uma arma lendaria e eu mata-lo posso obte-la?

5°Ha quantos medicos em hoshi?

6°Um Player que escolhe obtero personagem naruto por exemplo.Poderia doar as celulas do bijuu para alguem?Caso ele doe perde algo?E como deve ser feita a transferencia?

7°é obrigatorio deixar os Ryou's no banco?

8°Caso uma pessoa nao desvie de seu ataque e eu falar me off paRA LEA RETIRAR O HP JA KE NAO DESVIOU PODE SER CONSIDERADO AUTO HIT?

9°Caso meu oponente faça uma açao errada o que devo fazer?Manda-lo refazr o post ou ignora-lo?

10°O que é "floodar"?Por que se leva alerta qdo flooda e por que nao se fdseve floodar?

11°Por que só leegem um novo Kage quando o antigo desisrte de exercer a atividade do mesmo?M]ao poderia ter 2 Kages ativos em uma vila?

12°Como pessoas oclocam na sua assisnatura uma frase que qsdo vc le aparece seu nome nela.Tipo
"Camus se me acordar leva um tiro na bunda"
E se a alatariel por exemplo lesse aparece
"Alatariel se me acordar leva um tiro na bunda"

13°Alguem ai Joga Habbo?

2Duvidas Empty Re: Duvidas Dom 21 Fev 2010, 18:13

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°Quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?
Ovo

2°Quem é o (a) criador(a) do forum?
Eu (zoa)
Eremita Very Happy

3°Yashiko é o Tio Shiko?
Sim

4°Se eu lutar com alguem que tenha uma arma lendaria e eu mata-lo posso obte-la?
Se vc fizer uma aposta com ele ae sim

5°Ha quantos medicos em hoshi?
Sei la

6°Um Player que escolhe obtero personagem naruto por exemplo.Poderia doar as celulas do bijuu para alguem?Caso ele doe perde algo?E como deve ser feita a transferencia?
Não

7°é obrigatorio deixar os Ryou's no banco?
Sim

8°Caso uma pessoa nao desvie de seu ataque e eu falar me off paRA LEA RETIRAR O HP JA KE NAO DESVIOU PODE SER CONSIDERADO AUTO HIT?
Entendi nada oque vc disse

9°Caso meu oponente faça uma açao errada o que devo fazer?Manda-lo refazr o post ou ignora-lo?
Ae é sua escolha

10°O que é "floodar"?Por que se leva alerta qdo flooda e por que nao se fdseve floodar?
Floodar é quando vc faz mensagens inuteis e levamos alerta por isso pra não deixar o fórum cheio de flood

11°Por que só leegem um novo Kage quando o antigo desisrte de exercer a atividade do mesmo?M]ao poderia ter 2 Kages ativos em uma vila?
Pq sim

12°Como pessoas oclocam na sua assisnatura uma frase que qsdo vc le aparece seu nome nela.Tipo
"Camus se me acordar leva um tiro na bunda"
E se a alatariel por exemplo lesse aparece
"Alatariel se me acordar leva um tiro na bunda"

Isso é um codigo username cada um ve o seu nome

13°Alguem ai Joga Habbo?
Eu não

3Duvidas Empty Re: Duvidas Dom 21 Fev 2010, 18:14

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1°- A galinha, assim como o homem que veio primeiro que o espermatozóide '-'

2° - Eremita. Não loga mais '-'

3° - Isso, tio shiko, ancião, velhote... entre outros '-'

4° - Não. Ao menos que vc esteja lutando valendo arma lendária ^.^

5° - Sei lah mas da ultima vez tinha 7 '-'

6° - Não pode, células de bijuu somente é concedida pelos portadores "especiais" do forum '-'.

7° - É sim... sempre tem que estar atualizando.

8° - Se ela não morreu... e um juiz chegar e dizer: "Levou dano", ou vc dizer no OFF fora da luta não é não.

9° - Você escolhe... '-' eu chamo um juiz de batalha... mas vc pode deixar ele refazer se quiser a opção é sua.

10° - Flood é por exemplo, alguem chegar nesse topico aqui e dizer "ronaldo" é uma coisa que não tem ligação nenhuma com o topico... e se leva alerta pelo fato de ser incomodo, imagine vc lutando ou treinando e vem um user e coloca um monte de emoticon no meio da luta '-', por isso não se deve floodar.

11° - Não, antigamente se tinha 7 kages em vilas, isso se tornou desnecessário então adotamos o "esquema" usado no anime, apenas 1 kage.... porem se o kage é muito ausente os "conselheiros" da vila esses são: Sannins, Guardiões...espadachins...etc... podem optar por fazer uma votação para retirar o kage e colocar um novo ^.^

12° - Usando Username (q eu acho que vc usou)Esse código:
Código:
{USERNAME}

13° - Cheguei a jogar... uns 2 ou 3 anos atras '-'

4Duvidas Empty Re: Duvidas Dom 21 Fev 2010, 18:16

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maas como faço o negocio da assinatura?

5Duvidas Empty Re: Duvidas Dom 21 Fev 2010, 18:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só digitar o código na assinatura... lah no perfil... ^.^

6Duvidas Empty Re: Duvidas Dom 21 Fev 2010, 18:20

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pensei que o ovo que tinha vindo primeiro (pra falar a verdade eu nunca entendi essa piada Very Happy)

7Duvidas Empty Re: Duvidas Dom 21 Fev 2010, 18:31

Aloni

Aloni
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala pq paro de joga habbo.[Nao to kkerendo floodar]

Hj op unico rpg de naruto interpretativo descente cabouu

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos