Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Matt

+11
Bigode Grosso
Break
Barazbund
'Blink
Byakuya
yashiko
Mitsu
Ina
Krepúsculo
Shun
Yoshito
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 19:25

Convidad


Convidado

Yunme no Hikari
(Luz do Destino)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário concentra seu chakra Hikariton nas mãos, e uma esfera de luz se forma. Ele deve apontar essa esfera de luz para o alvo (Que deve ser um ser vivo) e a esfera irá liberar uma luz intensa, de uma cor única. Essa cor irá rodear o alvo, formando uma aura, e para onde o alvo for, deixará um rastro de luz dessa cor que só pode ser vista pelo usuário da técnica. Assim o usuário pode rastrear o alvo e descobrir sua localização.
Obs.: Não pode ser usado durante a batalha
-----
Deixa, avalia esse:

Hikariton – Hikari Tsubasa
(Elemento da Luz – Asas de Luz)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E.: Hikariton
Duração: 05 Posts
Velocidade: Normal
Selos: Mãos juntas como se estivesse rezando
Descrição: Ao fazer o selo necessário, o usuário faz com que o Chakra Hikariton em suas costas tome a forma de asas de pura luz. Com estas asas o usuário adquire uma velocidade incrível além da capacidade de voar, ou pode usá-las para defender

127Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 19:38

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yunme no Hikari: Aprovado.

Hikariton – Hikari Tsubasa: Esse seria o 4º jutsu da semana, sendo assim não irei avaliar .-.

128Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 19:38

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovados.

129Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 19:44

Convidad


Convidado

Uchiha Liaku escreveu:Yunme no Hikari: Aprovado.

Hikariton – Hikari Tsubasa: Esse seria o 4º jutsu da semana, sendo assim não irei avaliar .-.

Não não, você não entendeu. Pode-se criar 3 Jutsus por semana, criei dois, portanto falta 1. Conta soh os aprovados '-'. O Aizome-san já aprovou, então tá blz '-'

130Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 19:56

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei, espera aí... Você já estava tentando criar três jutsus essa semana e depois postou mais outro ainda essa semana... Porém, postando um "deixa", mas deixa qual?

Roga Fufu Ken, Hyper Tornado, Yunme no Hikari e Hikariton – Hikari Tsubasa. Pode contar que são quatro essa semana, não me enrola. Sou bonzinho, mas não sou bobo xD

131Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 19:58

Convidad


Convidado

Matt escreveu:
Yunme no Hikari
(Luz do Destino)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 05 Post's
Descrição: O usuário concentra seu chakra Hikariton nas mãos, e uma esfera de luz se forma. Ele deve apontar essa esfera de luz para o alvo (Que deve ser um ser vivo) e a esfera irá liberar uma luz intensa, de uma cor única. Essa cor irá rodear o alvo, formando uma aura, e para onde o alvo for, deixará um rastro de luz dessa cor que só pode ser vista pelo usuário da técnica. Assim o usuário pode rastrear o alvo e descobrir sua localização.
Obs.: Não pode ser usado durante a batalha
-----
Deixa, avalia esse:

Hikariton – Hikari Tsubasa
(Elemento da Luz – Asas de Luz)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E.: Hikariton
Duração: 05 Posts
Velocidade: Normal
Selos: Mãos juntas como se estivesse rezando
Descrição: Ao fazer o selo necessário, o usuário faz com que o Chakra Hikariton em suas costas tome a forma de asas de pura luz. Com estas asas o usuário adquire uma velocidade incrível além da capacidade de voar, ou pode usá-las para defender

Quando ele disse "Pede uma 2a Avaliação do Rofuu Fuga Ken" eu disse "Deixa, avalia esse:". Ou seja, cancelei o Rofuu e postei outro para ser avaliado.

132Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 20:10

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah tá xD

133Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Dom 04 Jul 2010, 17:26

Convidad


Convidado

Kaze no Mugen
(Ilusão do Vento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 02 Posts
Nota: Só pode ser usado em conjunto do Leque Uchiha
Descrição: Amplificando seu chakra através de seu Leque, o usuário é capaz de lançar uma rajada de vento, e nesta rajada que contém seu chakra, aquele que inspirar o ar cai em um Genjutsu à escolha do usuário.
Obs.: Posso escolher os efeitos do Genjutsu, porém deve estar relacionados ao Elemento (Vento);

Fushou Hishiki no Mai: Ryuuja
(1ª Dança dos Ventos Furiosos: Dragão Nascente)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Nota: Só pode ser usado em conjunto do Leque Uchiha
Descrição: É parecido com o Suiton: Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água: Técnica do Míssel do Dragão Aquático), só que nesse Jutsu, o usuário amplifica seu chakra através do seu Leque, lançando uma rajada de vento que por um momento assume a forma de um dragão de vento, e a rajada se dirige ao alvo com a fúria de um dragão de verdade.

Fushou Hishiki no Mai: Fuujin
(2ª Dança dos Ventos Furiosos: Lâminas de Vento)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 02 Posts
Nota: Só pode ser usado em conjunto do Leque Uchiha
Descrição: Amplificando seu chakra no seu Leque, o usuário lança uma rajada de vento, porém essa não é uma rajada de vento comum, o vento assume a forma de lâminas de vento, com alto poder de corte, tal como todos os Jutsus do Elemento Fuuton, para causar grandes danos ao alvo.
Obs.: O usuário pode lançar três rajadas por post, e em cada rajada são liberadas quinze lâminas

134Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Dom 04 Jul 2010, 18:35

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaze no Mugen> Aprovo. Mas, peça 2ªavaliação.

Fushou Hishiki no Mai: Ryuuja (1ª Dança dos Ventos Furiosos: Dragão Nascente) > Acho que jah vi um jutsu parecido...Eu reprovo. Mas peça 2ª avaliação se quiser...

Fushou Hishiki no Mai: Fuujin (2ª Dança dos Ventos Furiosos: Lâminas de Vento) > Eu tenho uns 3 jutsus iguais. Reprovado...

135Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 05 Jul 2010, 08:50

Convidad


Convidado

Kaze no Mugen
(Ilusão do Vento)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 02 Posts
Nota: Só pode ser usado em conjunto do Leque Uchiha
Descrição: Amplificando seu chakra através de seu Leque, o usuário é capaz de lançar uma rajada de vento, e nesta rajada que contém seu chakra, aquele que inspirar o ar cai em um Genjutsu à escolha do usuário.
Obs.: Posso escolher os efeitos do Genjutsu, porém deve estar relacionados ao Elemento (Vento).

Fushou Hishiki no Mai: Ryuuja
(1ª Dança dos Ventos Furiosos: Dragão Nascente)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Nota: Só pode ser usado em conjunto do Leque Uchiha
Descrição: É parecido com o Suiton: Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água: Técnica do Míssel do Dragão Aquático), só que nesse Jutsu, o usuário amplifica seu chakra através do seu Leque, lançando uma rajada de vento que por um momento assume a forma de um dragão de vento, e a rajada se dirige ao alvo com a fúria de um dragão de verdade.

Segunda avaliação desses dois acima.
============================
Fushou Hishiki no Mai: Shifuuka Taifuu
(2ª Dança dos Ventos Furiosos: Furacão Sugador)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Nota: Só pode ser usado em conjunto do Leque Uchiha
Descrição:O usuário amplifica seu chakra através do seu Leque, e então manda uma rajada de vento que assume a forma de um pequeno furacão. Esse furacão tem alto poder de sucção, podendo atrair Ninjutsus para dentro de si, e depois repelí-los conforme a vontade do usuário para a direção escolhida.
Obs.: Só suga Jutsus Fuuton, Doton, Suiton e Raiton até Rank B.
Obs.: Não suga Jutsus mortais.

136Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 05 Jul 2010, 08:52

Akasha

Akasha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kaze no Mugen>Você tem Leque Uchiha?Se tiver aprovado .-.
2 e 3º>Mesma coisa de cima .-.

E está me devendo ir para Iwa e.ê

137Criação de Matt - Página 6 Empty Re: Criação de Matt Seg 05 Jul 2010, 09:03

Convidad


Convidado

Tenho claro '-'


Eu sei xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos