Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criação de Matt

+11
Bigode Grosso
Break
Barazbund
'Blink
Byakuya
yashiko
Mitsu
Ina
Krepúsculo
Shun
Yoshito
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 14:40

Convidad


Convidado

Hikari Ryuu
(Estilo de Luz)
Rank: A
Tipo: Taijutsu (Hijutsu)
E.E.: Hikariton
Velocidade: Especial
Duração: 05 Posts
Descrição: Após anos de treinamento, aperfeiçoei uma arte de Taijutsu derivada do Hikariton, uma técnica de luta onde o usuário se movimenta numa velocidade incrível. Esse Taijutsu não se baseia na força física, mas sim na velocidade para quebrar a defesa natural do oponente, e só assim aplicar um golpe poderoso para causar dano.
Obs: A velocidade é especial porquê o usuário se movimenta de forma muito rápida (Aproximadamente o usuário pode se mover à 30 m/s)


Velocidade incrível e não velocidade da luz Rolling Eyes Além disso a velocidade da luz é milhões de m/s e esse Jutsu é muito menos que isso.

102Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 14:57

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Não li os outros comentarios*

Eu reprovo, pos existen muitos jutsus que dão mais velocidades (tanto no anime/mangá quanto os criados) e do geito que vc fala parece que vc ganha uma velocidade superior ao Lee.

103Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 15:26

Convidad


Convidado

Divine Punishment
(Punição Divina)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: O Punidor de Almas é uma pequena bola que brilha em várias cores. Quando é atirado, ele se transforma em um X brilhante, que se absorve no alvo e desintegra todo sinal de maldade que existe dentro dele, deixando o alvo livre de Genjutsus.
Obs: Pode ser usado somente uma vez por batalha
Obs: Não pode ser usado no próprio usuário
Obs: A esfera possui 50 cm de diâmetro

104Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 15:50

Convidad


Convidado

Up

105Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 15:51

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divine Punishment ~ Tipovv manolo, como eu já disse en vários Jutsus, voc~e estaria ignorando as habilidades de Kurenei e etc, além de ser uma versão mas OP de muitos Jutsus.Nulo.

106Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 15:53

Convidad


Convidado

Soukin Hikari
(Prisma de Luz)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: Um prisma de luz surge na minha mão, e à partir dele posso disparar raios de luz.

107Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:13

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mermão, 3, somente 3, 3 Jutsus por semana, quantos tu já criou? 30000? u.u

108Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:13

Convidad


Convidado

Criei dois, esse é o 3º O.O

109Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:23

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade vc criou 2 sim mas ai tem + 2 jutsus que vc criou e o limite é 3 '-' (Break anulou o punidor de alma e vc ta vendo muito DBZ ._.)

Escolhe algum desses 2 ai '-'

110Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:24

Convidad


Convidado

Divine Punishment
(Punição Divina)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: O Punidor de Almas é uma pequena bola que brilha em várias cores. Quando é atirado, ele se transforma em um X brilhante, que se absorve no alvo e desintegra todo sinal de maldade que existe dentro dele, deixando o alvo livre de Genjutsus.
Obs: Pode ser usado somente uma vez por batalha
Obs: Não pode ser usado no próprio usuário
Obs: A esfera possui 50 cm de diâmetro

Soukin Hikari
(Prisma de Luz)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: Um prisma de luz surge na minha mão, e à partir dele posso disparar raios de luz.

Avalia os dois, dependendo da avaliação eu escolho o que eu quero pra essa semana '-'

111Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:29

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º: Reprovo

2º: Aprovo

112Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:30

Convidad


Convidado

Fico com o 2º xD

113Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:31

Convidad


Convidado

Soukin Hikari
(Prisma de Luz)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: Um prisma de luz surge na minha mão, e à partir dele posso disparar raios de luz.
Obs: Posso disparar 03 raios por post

114Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 25 Abr 2010, 16:33

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já acabou o seu limite de criação u.u

E esse obs vai me lembrar muito o jutsu do clã Shoukan

115Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 16 maio 2010, 14:38

Convidad


Convidado

Hikari no Bogyo
(Luz Defensiva)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
E.E.: Katon + Raiton = Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 02 Posts
Descrição: Ao bater as mãos uma na outra, uma esfera surge ao redor do usuário, formando uma Defesa Absoluta ao redor do mesmo, protegendo-o de ataques, por todos os ângulos.
Obs: A cúpula é desfeita caso o usuário separe as duas mãos uma da outra

Kaeru no Tsuchi
(Sapos de Pedra)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton e Katon
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: O usuário topa no solo criando vários sapos do tamanho do Kosuke (Sapo Mensageiro) da Montanha Myoboku, feitos de Doton. Esses sapos pulam na direção do alvo, explodindo quando o usuário faz o selo do tigre. Além da explosão, eles liberam várias estacas de pedra na direção do alvo (Essas estacas são feitas de Doton e possuem o tamanho de Senbons.
Obs: Máximo de 10 sapos/post, cada sapo explode automaticamente no final do post ou caso o usuário faça o selo do tigre
Obs: Cada sapo libera 10 senbons de Doton quando explodem

Kaeru Kaeru Tsuchi no Jutsu
(Técnica Transformar em Sapo de Pedra)
Rank: -
Tipo: Senjutsu
E.E.: Doton eu acho '-'
Velocidade: Normal
Duração: 02 Posts
Descrição: Ao topar no alvo, o usuário insere chakra Sennin nele, e assim como o alvo não domina o Chakra da Energia Natural, se transforma em sapo e por fim numa Estátua de Sapo, igual aquelas da Montanha Myoboku.
Obs: Apenas dominadores de Senjutsu são imunes ao Jutsu
Obs: Precisa imobilizar a vítima primeiro, e ficar 01 post com a mão nela (01 Post de preparação topando nela, inserindo o chakra)

116Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 16 maio 2010, 15:23

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 º Meu light screen
2º Reprovado,cria um animal '-'...ñ pode.

3º Você não pode fazer isso sem estar no senjutsu,ao coletar energia natural vc viraria estátua antes.

117Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 16 maio 2010, 15:36

Convidad


Convidado

1º: Me ensina? '-'

2º: Não se pode criar Kuchiyoses, não estou criando Kuchiyoses. É como o Raikiba, apenas uso o Elemento para usar ataques como formas de animais '-'

3º:
Kaeru Kaeru Tsuchi no Jutsu
(Técnica Transformar em Sapo de Pedra)
Rank: -
Tipo: Senjutsu
E.E.: Doton eu acho '-'
Velocidade: Normal
Duração: 02 Posts
Descrição: Ao topar no alvo, o usuário insere chakra Sennin nele, e assim como o alvo não domina o Chakra da Energia Natural, se transforma em sapo e por fim numa Estátua de Sapo, igual aquelas da Montanha Myoboku.
Obs: Apenas dominadores de Senjutsu,com o mesmo ativo, são imunes ao Jutsu
Obs: Precisa imobilizar a vítima primeiro, e ficar 01 post com a mão nela (01 Post de preparação topando nela, inserindo o chakra)
Obs: O usuário precisa estar com o Senjutsu ativo, caso contrário virará uma Estátua de Sapo antes da vítima

118Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 16 maio 2010, 17:30

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Não
2º Você ñ tem base para isso,eu sei...eu já tentei fazer um sapo com as sombras do jutsus de manipulação da sombra do sapo
3º Aprovado

119Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Qui 20 maio 2010, 20:01

Convidad


Convidado

Kaeru no Tsuchi
(Sapos de Pedra)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton e Katon
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: O usuário topa no solo criando vários sapos do tamanho do Kosuke (Sapo Mensageiro) da Montanha Myoboku, feitos de Doton. Esses sapos pulam na direção do alvo, explodindo quando o usuário faz o selo do tigre. Além da explosão, eles liberam várias estacas de pedra na direção do alvo (Essas estacas são feitas de Doton e possuem o tamanho de Senbons.
Obs: Máximo de 10 sapos/post, cada sapo explode automaticamente no final do post ou caso o usuário faça o selo do tigre
Obs: Cada sapo libera 10 senbons de Doton quando explodem

2ª Avaliação desse
========================================
Hikari no Hikishi
(Pirâmide Hexagonal de Luz)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Raiton + Katon = Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: Ao juntar as mãos como se estivesse rezando, e bater as mãos no solo, uma pirâmide de base Hexagonal surge ao redor do usuário, protegendo-o de ataques, formando uma defesa absoluta.
Obs: A pirâmide possui base de três metros e altura de dez metros.

120Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Sex 21 maio 2010, 05:53

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hikari no Hikishi > Aprovo


Kaeru no Tsuchi
(Sapos de Pedra)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: O usuário toca no solo criando vários sapos do tamanho do Kosuke (Sapo Mensageiro) da Montanha Myoboku, feitos de Doton. Esses sapos pulam na direção do alvo, explodindo quando o usuário faz o selo do tigre. Além da explosão, eles liberam várias estacas de pedra na direção do alvo (Essas estacas são feitas de Doton e possuem o tamanho de Senbons).

Obs: Máximo de 5 sapos/post, cada sapo explode automaticamente no final do post ou caso o usuário faça o selo do tigre
Obs: Cada sapo libera 10 senbons de Doton quando explodem.
Obs.: Não é mortal.

Sugiro assim... Aprovado.

121Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Sex 21 maio 2010, 08:42

Convidad


Convidado

Kaeru no Tsuchi
(Sapos de Pedra)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 03 Posts
Descrição: O usuário toca no solo criando vários sapos do tamanho do Kosuke (Sapo Mensageiro) da Montanha Myoboku, feitos de Doton. Esses sapos pulam na direção do alvo, explodindo quando o usuário faz o selo do tigre. Além da explosão, eles liberam várias estacas de pedra na direção do alvo (Essas estacas são feitas de Doton e possuem o tamanho de Senbons).

Obs: Máximo de 5 sapos/post, cada sapo explode automaticamente no final do post ou caso o usuário faça o selo do tigre
Obs: Cada sapo libera 10 senbons de Doton quando explodem
Obs.: Não é mortal

Aceito Very Happy

122Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 20 Jun 2010, 16:11

Convidad


Convidado

Roga Fufu Ken
(Punho do Lobo Selvagem)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: O usuário concentra chakra nas mãos é acompanhado por uma silueta de um lobo, e ataca rapidamente como se fosse o animal mordendo algo, com suas mãos. Por ter chakra concentrado nas mãos, sua força aumenta, e com isso, os danos causados são grandes.

Hyper Tornado
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 02 Post's
Descrição: O usuário gira numa velocidade descomunal, criando um gigantesco tornado de fogo ao seu redor. Ele pode permanecer dentro do tornado ou jogá-lo em um alvo. Também pode perfurar muitos materiais.

Yunme no Hikari
(Luz do Destino)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 10 Posts
Descrição: O usuário concentra seu chakra Hikariton nas mãos, e uma esfera de luz se forma. Ele deve apontar essa esfera de luz para o alvo (Que deve ser um ser vivo) e a esfera irá liberar uma luz intensa, de uma cor única. Essa cor irá rodear o alvo, formando uma aura, e para onde o alvo for, deixará um rastro de luz dessa cor que só pode ser vista pelo usuário da técnica. Assim o usuário pode rastrear o alvo e descobrir sua localização.
Obs.: Não pode ser usado durante a batalha

123Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 20 Jun 2010, 16:31

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc teve um aprovado ontem, já está fazendo mais três? Naum entendi...

124Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Dom 20 Jun 2010, 16:48

Convidad


Convidado

Aizome Dard escreveu:Vc teve um aprovado ontem, já está fazendo mais três? Naum entendi...

Ontém foi sábado. Hoje é domingo, portanto uma nova semana. Ontém contou como da semana anterior. Very Happy

125Criação de Matt - Página 5 Empty Re: Criação de Matt Seg 21 Jun 2010, 15:44

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Roga Fufu Ken
(Punho do Lobo Selvagem)
Rank: B
Tipo: Taijutsu
E.E.: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 01 Post
Descrição: O usuário concentra chakra nas mãos é acompanhado por uma silueta de um lobo, e ataca rapidamente como se fosse o animal mordendo algo, com suas mãos. Por ter chakra concentrado nas mãos, sua força aumenta, e com isso, os danos causados são grandes.

Na minha opinião é igual ao jutsu Punho Forte(Acho que é ese o nome) de Sakura, Tsunade, Rock Lee, etc. Pede uma 2ª avaliação.

Hyper Tornado
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Velocidade: Normal
Duração: 02 Post's
Descrição: O usuário gira numa velocidade descomunal, criando um gigantesco tornado de fogo ao seu redor. Ele pode permanecer dentro do tornado ou jogá-lo em um alvo. Também pode perfurar muitos materiais.

Aprovado.

Yunme no Hikari
(Luz do Destino)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Hikariton
Velocidade: Normal
Duração: 10 Posts
Descrição: O usuário concentra seu chakra Hikariton nas mãos, e uma esfera de luz se forma. Ele deve apontar essa esfera de luz para o alvo (Que deve ser um ser vivo) e a esfera irá liberar uma luz intensa, de uma cor única. Essa cor irá rodear o alvo, formando uma aura, e para onde o alvo for, deixará um rastro de luz dessa cor que só pode ser vista pelo usuário da técnica. Assim o usuário pode rastrear o alvo e descobrir sua localização.
Obs.: Não pode ser usado durante a batalha

Duração: 5 posts. Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos