Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me esclareçãm essa duvida urgente

+5
Break
Nean
Albafica
Roku
Hitaro
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Me esclareçãm essa duvida urgente Sex 19 Fev 2010, 22:13

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu posso achar uma vila com o mapa mundi e uma bulsula com uma descrição de cada ação minha no meio do caminho? esclarecendo tudo ?

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Convidad

Convidado

acho q naum!

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o gekkor disse que sim

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

achu q sim

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com muita narração sim Very Happy

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw juão do gais

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele quer achar ame

10Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sex 19 Fev 2010, 22:32

Convidad

Convidado

como posso obter esse mapa mundi e a busola?

11Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sex 19 Fev 2010, 22:41

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

todos teêm eles são equipamentos ninjas comun

12Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sex 19 Fev 2010, 22:45

Convidad

Convidado

ah?
então tds tem a localização de vilas?

13Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sex 19 Fev 2010, 22:52

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao ¬¬, vc tem que fazer um post bem elaborado, com varias coisads ixi complicado

14Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sex 19 Fev 2010, 22:55

Convidad

Convidado

ta legal vo tentar qlqr dia desses ou hj!

15Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sex 19 Fev 2010, 23:01

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^

16Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sáb 20 Fev 2010, 10:41

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nada a Ver,prove que alguém no Anime tem uma Bussula,nunca nem Vi!E ainda mais,num vi ninguém com um mapa desse tipo também ò.ó

Cara,isso é coisa de noob sinceramente,você nunca nem ouviu falar da vila,e diz que reconhece aquilo ò.ó

Deixa de ser insistente,o único jeito de Achar uma vila é sabendo a localizacão,isso é sua invencão que todo mundo tem uma bussula e um Mapa.

17Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sáb 20 Fev 2010, 10:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor é (...),não existe um Mapa Mundi com as vilas...são vilas ocultas.

18Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sáb 20 Fev 2010, 10:58

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shermie escreveu:Gekkor é (...),não existe um Mapa Mundi com as vilas...são vilas ocultas.

hahaha, ocultas igual o coração da Ala kkk

http://twitter.com/nouude

19Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sáb 20 Fev 2010, 11:38

Shunran

Shunran
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe o mapa mundi sim, mas ele só fala a localização dos pais e não das vilas, pelo menos acho que é isso

E a bussola eu nunca vi uma no anime ou no manga, nunca mesmo

20Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sáb 20 Fev 2010, 11:40

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

exispe mapa dos paises nao das vilas

21Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sáb 20 Fev 2010, 14:16

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shermie escreveu:Gekkor é (...),não existe um Mapa Mundi com as vilas...são vilas ocultas.

Que que tem eu Me esclareçãm essa duvida urgente 39848

Eu já invadi uma vila com um Mapa e uma Bussola e aceitaram uma boa,e melhor fazer isso do que vir com a desculpa que já era da vila.

22Me esclareçãm essa duvida urgente Empty Re: Me esclareçãm essa duvida urgente Sáb 20 Fev 2010, 14:18

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

muito melhor mesmo!! tem que dar essa sugestão, E pra caba ,msm so pode invadi vila com a msm desculpa ¬¬

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos