Ai surgiu uma dúvida em relação a uma kuchiose o hiruko
Essa kuchiyose aqui eh do cachorão, eu posso separalo e fazer esses cachorro aqui
já que eles são praticamente o mesmo
e eu posso junta-los da maneira que eu quiser????
gasta chakra para eu fazer isso
e eu posso invoca-los separado sem ter que invocar ele grande e separalo depois????
Se numsaberem quem que eles são
a kuchiyose tem na minha ficha e os cachorro separado sao esses aqui que o leo tava vendendo
Kuchiyose Inu Kimera (Invocação do Cachorro Quimera)
Quem usa: Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko
Rank: A
Descrição: O usuario pode invocar vários animais caes que foram modificados com o Kimera no jutsu. Eles são enormes, tem um casco nas costas bastante resistente que o defende de ataques e tambem tem um projétil em forma de cabo localizado nas suas costas.
Essa kuchiyose aqui eh do cachorão, eu posso separalo e fazer esses cachorro aqui
Kyoodai inu no tetsu
( Irmãos Cachorro de Ferro )
Aparição: Naruto Shippuuden Filme 3
Rank: S
Descrição: Esses 2 cães poderosos,são ágeis,e tem a habilidade de lançar super projéteis com cabo elástico,que podem matar o oponente com um só golpe.São enormes,duas vezes um humano.Tem grande força física,e são muito resistentes graças ao ferro encontrado em partes de seus corpos.Eles se juntam e formam um ser mais poderoso,grande,e que agora atira bolas de fogo.
já que eles são praticamente o mesmo
e eu posso junta-los da maneira que eu quiser????
gasta chakra para eu fazer isso
e eu posso invoca-los separado sem ter que invocar ele grande e separalo depois????
Se numsaberem quem que eles são
a kuchiyose tem na minha ficha e os cachorro separado sao esses aqui que o leo tava vendendo