Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irassu saindo do forúm

+9
Fake Raidou
Sam
Gekkor
Fear
Amagai Tidus
Airplanes
Mayumi
Nean
'Sojuro Vega
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:38

Lire

Lire
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau Irassu , até a volta . '-'

Um dia eles voltam ... eles sempre voltam .
Pode demorar meses mas eles aparecem ... ²

27Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:42

Convidad

Convidado

Eu não vou voltar, não tenha esperanças de eu voltar Very Happy

28Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:42

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"então puxo uma kunai a pondo-a acima da cabeça, eu iria lança-la ao teto para executar um ataque onde eu queria chamar atenção com ela para atacar os distraídos claro que eu iria prestar atenção em quem prestava atenção em mim pois na multidão não iria ter muitas pessoas fazendo isso, porém não houve tempo para isso nisso um nevoeiro azul tomou conta do metô e eu cai, minha sorte é que a kunai já estava quase sendo lançandda e ao cair eu não segurei então ele veio contra mim e cortou minha orelha esquerda com meu brinco criando uma forte dor (Dor forte e Por fora)"

kkkkkkkkkkkkkk ri muito

Naum sei se foi sorte ou azar já que vc teve sua orelha decepada.

29Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:43

Convidad

Convidado

Você prefere cortar um pequeno pedaço da orelha ou morrer sendo jogado na linha dos metrôs?

30Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:44

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

._.

Ve se volta

31Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:45

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso que eu disse se foi sorte ou azar

Já que nos dois casos vc iria sentir dor kkkkkkkkkkkkk

32Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:45

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassuuuuuuuuuuuuuuuuuuu T.T... No dia que eu decido visitar o fórum você anuncia que vai sair por definitivo Y.Y?! Dorgas! Mas mim sinto feliz em ver que há coisas mais úteis a serem feitas, mim ausentei do fórum porquê tou estudando, jogando bola e de bobeira(essas coisas são mais úteis). Mas por que não fica ao menos na parte OFF? Pow, você é um dos maiores amigos que tive no fórum, mó companheiro de floods na casa dos outros e de zuação =/...

Ah, o time da minha cidade é o único invicto do cearense, tem 6 empates e 5 vitórias, se classificou pra semi's em 2º lugar. Ceará não se classificou Neutral (meu time derrotou-o por 2x1 fora de casa).

Tá sempre no msn?

33Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:48

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi peixe boi
ou devo dizer xau ? o/
vlw irassu foi bom enquanto esteve aqui, volta ae qualquer dia Very Happy
====

kaname vai a m* antes que eu me esqueça... cara chato vei :\

http://twitter.com/nouude

34Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:49

Evil

Evil
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Iraau,deixa os jutsus Suitonpa mim :-D

sE PUDER FAZ UM TORNEIO PELA SAMEHADA DEIXANDO NA MÃO DO kAZIEL..

35Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:51

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hunter Ghosts, vc é Cearençe?

36Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:53

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raidou escreveu:Hunter Ghosts, vc é Cearençe?

Sim... Sou de Sobral. Por que O.o'?

37Irassu saindo do forúm - Página 2 Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 20:19

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pq eu tambem sou.

moro em Beberibe há 220 km de sobral, em setembro eu passei 10 dias em sobral na casa de uma Tia minha, ela mora proximo ao "parque da cidade" vc deve saber do q eu to falando, eu ia muito para um supermercado q dentro dele tinha um restaurante q tinha comidas japonesas, e la tinha Crep, eu comi muito Crep '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos