Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irassu saindo do forúm

+9
Fake Raidou
Sam
Gekkor
Fear
Amagai Tidus
Airplanes
Mayumi
Nean
'Sojuro Vega
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Irassu saindo do forúm Empty Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:25

Convidad


Convidado

Tópico diz tudo, mas ainda vou terminar o SK, se eu passar é claro, mas já podem me considerar OFF do forúm, alguém muda meu rank para Jounnin Aposentado|Névoa, se eu conquistar o SK eu adiciono no rank, também só quero terminar pra ter um gosto a mais, então é isso, valeu...

2Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:26

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Sad

3Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:28

Nean

Nean
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quero sua samehada me doa

4Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:29

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau Peixe Espada '-'

5Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:29

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode por "Aposentado" no Rank. Senão eu teria Rolling Eyes

http://aono.jogacraque.com

6Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:30

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irrasu me da a Samehada. Very Happy

7Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:30

Convidad


Convidado

Então deixa jounnin mermo, não vou dar porr* nenhuma, quando eu for embora eu vou entregar tudo que tenho a Kiri (não ao Mizukage) inclusive o cargo Akt.

8Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:33

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

irassu, você tinha decisões más, mas lá no fundo até era um bom mizukae, o actual kkkk maior comédia, mas tudo de bom pra si, espero que volte, xauzin =)

9Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:35

Convidad


Convidado

Não vou voltar e isso é definitivo, fui o maior kage que já existiu, mas esse é apenas o tópico pra dizer que nao to mais ON, o proxímo será para anunciar os sucessor de todos os meus jutsus...

10Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:36

Convidad


Convidado

Irassu me deixa de herança jutsus suiton ? plix

11Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:37

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Peixe,se vemo no SF \õ!Eh noisx que voa \õ!

12Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:38

Convidad


Convidado

Caralh* eu nem te conheço porque eu ia te dar? Talvez alguém de Kiri ou da Akt. ou outro conhecido, não faço a miníma idéia ainda.

13Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:39

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Não vou voltar e isso é definitivo, fui o maior kage que já existiu, mas esse é apenas o tópico pra dizer que nao to mais ON, o proxímo será para anunciar os sucessor de todos os meus jutsus...

Rolling Eyes

http://aono.jogacraque.com

14Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:40

Convidad


Convidado

Irassu não me conhece ? acho que tu não ta lembrando manow fiquei em Kiri quaze minha vida toda nesse forum ¬¬

15Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:43

Convidad


Convidado

Diz o antigo Nic e aí vejo se lembro, Fear eu vou sair em breve de todos os forúns...

16Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:47

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Diz o antigo Nic e aí vejo se lembro, Fear eu vou sair em breve de todos os forúns...

To afim de fazer isso também,está tudo muito chato

17Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:47

Convidad


Convidado

Não é esse o motivo...

18Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 18:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Não é esse o motivo...

então é falta de tempo

19Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fui o maior kage que já existiu
Se eu fosse vc eu não confiaria mto nesta frase pois vc não sabe a competencia dos outros. Pode ter sido considerado o melhor a um tempo atraz, mas não conhece quase nada dos kages novos.

(:

Flw ai.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:03

Convidad


Convidado

Quando disse que eu fui o maior kage, foi tipo uma brincadeira, não é tempo é que não vou ficar gastando mais tempo em coisas inutéis...

21Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:13

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

22Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:17

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bye.

nao sei se vcc é o melhor kage, mas vc fez o maior improviso da historia do forum:

observem como o Irassu fujiu de um genjutsus q deveria ser cançelado por algo esterno.

nota: ele nao estava com animal lendario ao lado.

"então puxo uma kunai a pondo-a acima da cabeça, eu iria lança-la ao teto para executar um ataque onde eu queria chamar atenção com ela para atacar os distraídos claro que eu iria prestar atenção em quem prestava atenção em mim pois na multidão não iria ter muitas pessoas fazendo isso, porém não houve tempo para isso nisso um nevoeiro azul tomou conta do metô e eu cai, minha sorte é que a kunai já estava quase sendo lançandda e ao cair eu não segurei então ele veio contra mim e cortou minha orelha esquerda com meu brinco criando uma forte dor (Dor forte e Por fora)"


isso foi genial.

23Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:19

Convidad


Convidado

Valeu Raidou, talvez isso assegure no SK que a proposíto tenho pressa de terminar...

24Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:22

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara falando serio isso foi muito engraçado e genial ao mesmo tempo kkk

25Irassu saindo do forúm Empty Re: Irassu saindo do forúm Sex 19 Fev 2010, 19:25

Convidad


Convidado

Eu sou Irassu Yamazaki, sou cômico e genial ao mesmo tempo Very Happy (Mode auto-ego)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos