1 jutsu
2 jutsu:
3 jutsu:
- Spoiler:
- Beyblade Eternyt[Blade Blakers]
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre beibladys ele descobriu que aviam almas nelas e começou a pesquisar estas almas e entao, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de montros esquisitos chamados fera bit,elas modificam sua forma ganhando habilidades extraordinarias e tambem mudando sua cor e tamanho.
abilidade das fera bit:
* dragun[cor azul]:fico com 5 metros de altura visao apurado podendo ver ate uma bacteria super garras de fuuton e sou capaz de lançar esferas de fuuton ranck B.
Draciel[cor roxa]:ganho um casco forte para me proteger de alguns ataques de ate ranck B e posso lançar tiros de uma especie de agua roxa ranck B.
* dranzer[cor de fogo]:uma barreira de katon fica me cercando para defender jutsus de katon fico de 6 metros e sou capaz de voar e lançar bolas de katon ranck B.
* Triger[cor verde azulada]: uma barrreira de Raiton aparece em minha volta para me defender de ataques inimigos posso voar e lançar raios de ate ranck B noa dverssario.
* black Dranzer[cor negra]:a mais poderosa das fera bit com esta eu ganho asas de magma uma barreira de magma fica em minha volta posso lançar bolas de magma Ranck A minha altura fica de 7 metros visao como a de dragun e garras de magma afiadissimas
obs: so posso encinar para 5 pessoas e nenhuma delas pode ter a black dranzer para quem eu encinar o mesmo so podera aprender uma fera bit para sempre.
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post.
2 jutsu:
- Spoiler:
- Folha navalha
Ranck:B
Tipo:Ninjutsu.
E.E:FUUTON.
Duraçao:5 posts.
velocidade:normal
obs:apenas 10 facas por post.
descriçao:Thiago ao mandar uma rajada de vento com seu leque e capaz de lançar facas de vento misturadas com a rajada estas sao muito afiadas e podem cortar aço numa boa
3 jutsu:
- Spoiler:
- Pokemon Eternyt
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre Pokemons descobriu que eles nao eram reais sim mais eram almas que esperavam para possuir um corpo e em troca estes pokemons dariam poderes aos que os os aceitacem em seu corpo e tb transformaria sua aparencia.
Abiulidade dos pokemons:
Pikachu:posso lançar raios de ranck B no adverssario fico com a velocidade do lee sem os pesos numero 2.
Gyarados:posso respirar debaixo d´agua e posso lançar bolas de agua Ranck A no adverssario.
Hitmonchan:ganho uma velocidade cpomparada a do lee sem os pesos numero 4 e posso efetuar poderosos golpes de chutes e socos[se um soco ou um chute acertar o adverssario tera um dano de 200 de hp]
Chalizard:ganho asas para voar posso lançar bolas de fogo ranck A no adverssario.
Mewtwo:com o poder psikiko de meu cla misturado com a força da alma de mewtwo sou capaz de lançar raios telecinesicos no adverssario que o paralisam se acertar por 3 posts[apenas 2 raios] e tb posso voar com o poder da mente.
obs:perde 100 de hp para ativaçao.
obs:e obvio que em cada fase o poder aumenta entao e preciso passar por todas as fases de pikachu ate Mewtwo.
obs:so pode ser encinado um deles nao se pode encinar todos e nao se pode encinar o Mewtwo.