Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Thiago Reis.

+2
Krepúsculo
Thiago.
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Jutsus de Thiago Reis. Empty Jutsus de Thiago Reis. Seg 08 Fev 2010, 15:49

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 jutsu

Spoiler:

2 jutsu:

Spoiler:

3 jutsu:

Spoiler:

2Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Seg 08 Fev 2010, 18:35

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Achei OP.

Existe

Reprovo.

3Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 05:41

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beyblade Eternyt[Blade Blakers]
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre beibladys ele descobriu que aviam almas nelas e começou a pesquisar estas almas e entao, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de montros esquisitos chamados fera bit,elas modificam sua forma ganhando habilidades extraordinarias e tambem mudando sua cor e tamanho.

abilidade das fera bit:

* dragun[cor azul]:fico com 5 metros de altura posso voar e sou capaz de lançar esferas de fuuton ranck B.

Draciel[cor roxa]:ganho um casco forte para me proteger de alguns ataques de ate ranck B e posso lançar tiros de uma especie de agua roxa ranck B.

* dranzer[cor de fogo]:uma barreira de katon fica me cercando para defender jutsus de katon fico de 5 metros e sou capaz de voar e lançar bolas de katon ranck B.

* Triger[cor verde azulada]: uma barrreira de Raiton aparece em minha volta para me defender de ataques inimigos posso voar e lançar raios de ate ranck B noa dverssario.

* black Dranzer[cor negra]:a mais poderosa das fera bit com esta eu posso voar posso lançar bolas de Raiton no adverssario de ate ranck A[apenas 1 por post] fico com 7 metros e ganho uma defesa de Fuuton que serve parea me proteger de ataques de ate ranck A.

obs: so posso encinar para 5 pessoas e nenhuma delas pode ter a black dranzer para quem eu encinar o mesmo so podera aprender uma fera bit para sempre.
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post.

4Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:02

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pokemon Eternyt
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre Pokemons descobriu que eles nao eram reais sim mais eram almas que esperavam para possuir um corpo e em troca estes pokemons dariam poderes aos que os os aceitacem em seu corpo e tb transformaria sua aparencia.

Abiulidade dos pokemons:

Pikachu:posso lançar raios de ranck B no adverssario fico com a velocidade do lee sem os pesos numero 2.

Gyarados:posso respirar debaixo d´agua e posso lançar bolas de agua Ranck A no adverssario.

Hitmonchan:ganho uma velocidade cpomparada a do lee sem os pesos numero 4 e posso efetuar poderosos golpes de chutes e socos[se um soco ou um chute acertar o adverssario tera um dano de 200 de hp]

Chalizard:ganho asas para voar posso lançar bolas de fogo ranck A no adverssario.

Mewtwo:com o poder psikiko de meu cla misturado com a força da alma de mewtwo sou capaz de lançar raios telecinesicos no adverssario que o paralisam se acertar por 3 posts[apenas 2 raios] e tb posso voar com o poder da mente.

obs:perde 100 de hp para ativaçao.
obs:e obvio que em cada fase o poder aumenta entao e preciso passar por todas as fases de pikachu ate Mewtwo.
obs:so pode ser encinado um deles nao se pode encinar todos e nao se pode encinar o Mewtwo.

5Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo... ^^
precisa dizer que parece kuchiyouse? Jutsus de Thiago Reis. Icon_rolleyes

6Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

obs vc precisa ser F.H para ter o mew 2 '-'

7Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:07

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yashiko e uma transformaçao vc nao viu a transformaçao lagarto eternity do sayto?entao e transformaçao tb e entao agora vc aprova?e se nao que edit devo dar para ser aprovado?

8Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:08

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara eu spou do F.H nao ta vendo minha assinatura?da para parar de floodar nos meus jutsus?

9Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só precisa editar o jutsu inteiro... Rolling Eyes

10Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:15

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Editando

por favor cara se reprovar explique pois e obvio que parece com Kuchyose todas as transformaçoes sao assim tem o vampíre eternity o lagarto eternity e varios outros cara por favor da uma reavaliada

Spoiler:

11Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:28

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vou tentar, mas é o modo que vc está escrenvo seus jutsus... ^^

Beyblade Eternyt> ala já aprovou um parecido...

pokemon Eternyt> muda a descrição, ainda parece kuchiyouse de "almas"...

12Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qua 10 Fev 2010, 14:33

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:impossible eu nunca vi um user com jutsu de bayblade em minha vida aqui no forun eu sempre vejo fixas e nunca vi ebtao vc pode pelo menos me dar o nome da pessoa?assim eu poderia conferir se e de layblade se ele nao entra em 30 dias e essas coisas.

editando de novo.[vale a pena eu amo bayblade e pokemon]

Beyblade Eternyt[Blade Blakers]
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre beibladys começou a pesquisar e ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de montros esquisitos chamados fera bit,elas modificam sua forma ganhando habilidades extraordinarias e tambem mudando sua cor e tamanho.

abilidade das fera bit:

* dragun[cor azul]:fico com 5 metros de altura posso voar e sou capaz de lançar esferas de fuuton ranck B.

Draciel[cor roxa]:ganho um casco forte para me proteger de alguns ataques de ate ranck B e posso lançar tiros de uma especie de agua roxa ranck B.

* dranzer[cor de fogo]:uma barreira de katon fica me cercando para defender jutsus de katon fico de 5 metros e sou capaz de voar e lançar bolas de katon ranck B.

* Triger[cor verde azulada]: uma barrreira de Raiton aparece em minha volta para me defender de ataques inimigos posso voar e lançar raios de ate ranck B noa dverssario.

* black Dranzer[cor negra]:a mais poderosa das fera bit com esta eu posso voar posso lançar bolas de Raiton no adverssario de ate ranck A[apenas 1 por post] fico com 7 metros e ganho uma defesa de Fuuton que serve parea me proteger de ataques de ate ranck A.

obs:perde 400 de hp para ativaçao.
obs:gasta 300 de ch.
obs:tem que passar por todas as fases.

pokemon Eternyt
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre Pokemons descobriu que podia se transformar em um com uma droga que ele injetou em seu corpo fasendo mutaçoes geneticas em si ganhando algumas abilidades.

Abilidade dos pokemons:

Pikachu:posso lançar raios de ranck B no adverssario fico com a velocidade do lee sem os pesos numero 2.

Gyarados:posso respirar debaixo d´agua e posso lançar bolas de agua Ranck A no adverssario.

Hitmonchan:ganho uma velocidade cpomparada a do lee sem os pesos numero 4 e posso efetuar poderosos golpes de chutes e socos[se um soco ou um chute acertar o adverssario tera um dano de 200 de hp]

Chalizard:ganho asas para voar posso lançar bolas de fogo ranck A no adverssario.

Mewtwo:com o poder psikiko de meu cla misturado com a força da alma de mewtwo sou capaz de lançar raios telecinesicos no adverssario que o paralisam se acertar por 3 posts[apenas 2 raios] e tb posso voar com o poder da mente.

obs:perde 400 de hp para ativaçao.
obs:gasta 300 de ch.
obs:tem que passar por todas as fases.

13Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qui 11 Fev 2010, 14:44

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beyblade - OMG.

As habilidades de fogo,raiton,fuuton e suiton existem desenvolvidas em outras técnicas. Assim como o casco resistente

Pokemon:

Pikachu - existe
Gyarados - Existe
Hitmonchan - o Lee faz isso quando libera o peso,é um cópia
Metwo - OMG,flutuar com a telecinésie, se não me engano o Vagner criou...raios telecinéticos acho q criaram ( esse vc pergunta pra Ala)

14Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Qui 11 Fev 2010, 18:18

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

malvada Twisted Evil

15Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Sáb 13 Fev 2010, 16:58

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1

Retiramento de vento.
Tipo: Genjutsu.
Elemento Envolvido:X
Duração:5 Post's
Velocidade:normal
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia lançar gens com as luas entao ele libera a 3 lua de seu leque fasendo com que quem olhar para alguma das 3 luas caia em um genjutsu onde este se vera perdendo o ar e ficando sufocado ate ficar inconssiente.

2

Olhos Lunares.
Descriçao:o olho de thiago perde a perssonalidade ficando completamente branco e depois aparece uma bola roxa igual as luas de seu leque entao quem olhar para seus olhos caira em um genjutsu onde ele se vera em um campo de noite e 3 luas roxas vinham como metweoros para cima dele e destruindo tudo no local.

3
Fusao[leque gigante]
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvido:Fuuton.
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia fundir-se com ele entao ele treinou e começou a faser a fusao ele rasga seu leque em duas partes estas tomam conta de seu braço o dando a abilidade de voar com o futon e as rajadas de vento que normalmente sao ranck B que ele lança podem ter 2 funcionalidades:

1 pode lançar uma rajada ranck S juntando a rajada dos dois braços.

2 pode lançar 2 Rajadas Ranck B ma de cada braço.

16Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Sáb 13 Fev 2010, 17:06

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1> reprovdao, ja existe

2> reprovado, ja existe (eu mesmo aprovei semana passa Rolling Eyes)

3> editei, mas vai precisar de uma 2º avaliação (to em duvida ^^).
Fusao - leque gigante
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton.
Duração: 3 Post's
Velocidade: normal
Nota: Precisa da Arma Especial Leque Gigante.
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia fundir-se com ele entao ele treinou e começou a faser a fusao ele rasga seu leque em duas partes estas tomam conta de seu braço o dando a abilidade de voar com o futon e as rajadas de vento.

Obs.: Pode lançar 1 Rajada de cada braço (Ranck B)/ post.
Obs.: Não pode lançar as rajadas enquanto voa.

17Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Sáb 13 Fev 2010, 17:10

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fusao cara avalia vc mesmo vai pf ja reprovou 2 por favor pelo menos este.

como os dois ja existem so eu tenho o leque?

18Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Sáb 13 Fev 2010, 17:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc tem o leque, mas o efeito dos jutsus ja foram feitos por outros... Rolling Eyes

OFF: não se preoculpe, ja fizeram isso comigo tb! Suspect

19Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Sáb 13 Fev 2010, 17:22

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:vou faser tudo bizarro e impossivel ja terem = Razz
off:por favor cara deixa aprova minha fusao sem 2 avaliaçao Sad

olhos estranhos.
Duração:3 Post's
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia lançar gens com as luas entao ele libera a 3 lua de seu leque fasendo com que quem olhar para alguma das 3 luas caia em um genjutsu onde ele vera Thiago com o Rinegan em um de seus olhos e uma lua em outro depois este fique apavorado e acabe paralisado por 3 posts.

Maldiçao Fuuton.
nota:e uma variaçao do genjutsu do sono
descriçao:thiago começa a rodar com seu leque aberto que nem um doido mandando vento para todo o campo este vento nao faz mal fisico para o inimigo simplesmente se o inimigo for tocado por este vento ele caira em um genjutsu onde ele vera eu lutando com ele em uma grande disputa para nao levantar suspeitas.

obs:este vento cobre uma area de 500 metros quadraodos

20Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Sáb 13 Fev 2010, 17:40

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi os jutsus.. Jutsus de Thiago Reis. Icon_scratch

21Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Sáb 13 Fev 2010, 17:47

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como nao entendeu ta muito claro vou explicar:

olhos estranhos.
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia lançar gens com as luas entao ele libera a 3 lua de seu leque fasendo com que quem olhar para alguma das 3 luas caia em um genjutsu onde o inimigo se vera em um local sombrio nendo somente o rosto de Thiago la no ceu o olhando com uma cara assustadora e em um de seus olhos a uma lua roxa = a do leque no outro o rin´negan o deixando apavorado por estar alis em saber aonde esta o deixando paralisado por 3 posts.

obs:so pode ser desfeito por interferencia de chakra esterno.

o 2 nao tem como editar ja ta tudo la mais vou dar uma explicada melhor se quiser pode editar:

com meu leque eu lanço rajadas de vento para todo o campo porem estas nao fasem dano fisico ao inimigo porem quem for tocado pos este vento caira no genjutsu onde ele me vera lutando com ele para dar mais realismo obs eskeci de diser como se sai do jutsu xD.

Maldiçao Fuuton.
nota:e uma variaçao do genjutsu do sono
descriçao:thiago começa a rodar com seu leque aberto que nem um doido mandando vento para todo o campo este vento nao faz mal fisico para o inimigo simplesmente se o inimigo for tocado por este vento ele caira em um genjutsu onde ele vera eu lutando com ele em uma grande disputa para nao levantar suspeitas.

obs:este vento cobre uma area de 500 metros quadraodos
obs:so se sai do jutsu quando o vento acabar ou entao por interferencia de ch externo.

22Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Dom 14 Fev 2010, 22:21

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o yashiko aprovou com 2 opniao entao alguem ve ai:

Spoiler:

jutsus para serem avaliados:

Spoiler:

23Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Dom 14 Fev 2010, 22:31

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fusao[leque gigante]
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvido:Fuuton.
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia fundir-se com ele entao ele treinou e começou a faser a fusao ele rasga seu leque em duas partes estas tomam conta de seu braço o dando a abilidade de voar com o futon e as rajadas de vento que normalmente sao ranck B que ele lança podem ter 2 funcionalidades:

1 pode lançar uma rajada ranck A juntando a rajada dos dois braços.

2 pode lançar 2 Rajadas Ranck B ma de cada braço.Fusao[leque gigante]

obs:apenas uma abilidade das 2 por post.
obs:oleuqe volta ao normal depois.

Aprovo

olhos estranhos.
Duração:2 Post's
Descriçao:Thiago com seu leque depois de algum tempo de pesquisa descobriu que podia lançar gens com as luas entao ele libera a 3 lua de seu leque fasendo com que quem olhar para alguma das 3 luas caia em um genjutsu onde ele vera Thiago com o Rinegan em um de seus olhos e uma lua em outro depois este fique apavorado
Obs : Causa paralizia de 1 post

Aprovo

3°Acho que tem genjutsu parecido com isso no anime,que mantem a luta sem altera-la ...

24Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Seg 15 Fev 2010, 10:04

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editando......

Spoiler:

hj ja posso criar mais 3 jutsus pois estes eram de sabado mais tinha que editar.

Spoiler:

estou refasendo o blayblade dos bladee blakers e o pokemon que o shiko ja tinha mandado editar que estava quase aprovado ai a ina reprovou so pq ja tinha estes elementos em outras tecnicas o que e errado pois e logico que tem eu tenho jutsus assim todo mundo tem esta parte do elemento esta muito mal explicada pos isso vou editar e erepostar.

Spoiler:

Spoiler:

25Jutsus de Thiago Reis. Empty Re: Jutsus de Thiago Reis. Seg 15 Fev 2010, 19:48

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo Os 2 Ultimos Acho OP.

O Terceiro Achei OP.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos