Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jutsus de thiago reis 2.0

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jutsus de thiago reis 2.0 Empty jutsus de thiago reis 2.0 Qua 03 Fev 2010, 11:54

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:criei outra pois akela tava muita bagunça.
Monstro de lava.
Quem Usa:Thiago em conjunto com Yonbi.
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E: Youton ( Magma )
Velo: Normal
Duração:5 posts.
Descriçao:Thiago se funde com o chakra de seu bijuu virando um monstro de lava com 7 metros de altura 2 chifres gigantes[2 metros cada] feito totalmente de lava ate um calda de 3 metros que ele usa mpara poder efetuar ataques com esta transformaçap Thiago fica imune a jutsus de katon e os jutsus de elemento primario que o acertarem teram apenas metade do dano porem jutsus de suiton teram o dobro de dano se acertar.

obs:so pode ser usado uma vez por batalha.
obs:so thiago se transforma seus outros corpos dos circulos continuam normais.

Beyblade Eternyt ( Beyblade Eterna )
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Fuuinjutsu)
Elemento Envolvido: Nenhum
Duração: 5 Post's
Velocidade: Rápido
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre beibladys ele descobriu que aviam almas nelas e começou a pesquisar estas almas e entao, ele desenvouvel um jutsu em que ganha poderes de montros esquisitos chamados fera bit,elas modificam sua forma ganhando habilidades extraordinarias e tambem mudando sua cor e tamanho.

abilidade das fera bit:

* dragun[cor azul]:fico com 5 metros de altura visao apurado podendo ver ate uma bacteria super garras de fuuton e sou capaz de lançar esferas de fuuton ranck B.

* dranzer[cor de fogo]:uma barreira de katon fica me cercando para defender jutsus de katon fico de 6 metros e sou capaz de voar e lançar bolas de katon ranck B.

* Triger[cor verde azulada]: uma barrreira de Raiton aparece em minha volta para me defender de ataques inimigos posso voar e lançar raios de ate ranck B noa dverssario.

* black Dranzer[cor negra]:a mais poderosa das fera bit com esta eu ganho asas de magma uma barreira de magma fica em minha volta posso lançar bolas de magma Ranck A minha altura fica de 7 metros visao como a de dragun e garras de magma afiadissimas

obs: so posso encinar para 5 pessoas e nenhuma delas pode ter a black dranzer para quem eu encinar o mesmo so podera aprender uma fera bit para sempre.
obs: posso ativalo e desativalo quando eu quiser com tanto que ainda estege na duração do jutsu
obs: apenas uma habilidade por post

2jutsus de thiago reis 2.0 Empty Re: jutsus de thiago reis 2.0 Qua 03 Fev 2010, 12:11

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

CDZ Eternity.
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre os sagrados cavaleiros de athena descobriu que as poderosas armaduras tem almas assim podendo fasendo elas o aceitarem como dono ganhando a força de um cavaleiro de athena.

armadura de bronze:velocidade do rock lee sem os pedos numero 2 e capacidade de lançar 5 socos de fuuton por post[meteoro de pegasu].

armadura de prata:velocidade do lee sem os pesos numero 3 e capacidade de criar asas de como as de um aviao mais menor [bem menor 2 metros cada] e lançar um cometa por post no adverssario[cometa de pegasu]

armadura de ouro:velocidade do lee sem os pesos numero 5 podendo usar uma barreira de fuuton para se defender[kan] e lançar agulhas bem pekenas[100 no maximo por post] e se essas acertarem o oponente injetaram um veneno que o matara em 3 posts se o veneno nao for rtirado.

Mestre do santuario:velocidade do lee sem os pesos numero 5 com o 3 portao aberto e capaz de lançar 1010 dragoes de fuuton[1 metro cada] no direçao do inimigo[colera dos 100 dragoes].

obs:tem que passar por todas as armaduras seguindo a ordem a 5 fica a livre escolha.
obs:perde 100 de hp para ativaçao.

3jutsus de thiago reis 2.0 Empty Re: jutsus de thiago reis 2.0 Qua 03 Fev 2010, 12:17

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

correçao do jutsu acima:

CDZ Eternity.
Descriçao: Thiago apos anos de pesquisas sobre os sagrados cavaleiros de athena descobriu que as poderosas armaduras tem almas assim podendo fasendo elas o aceitarem como dono ganhando a força de um cavaleiro de athena.

armadura de bronze:velocidade do rock lee sem os pedos numero 2 e capacidade de lançar 5 socos de fuuton por post[meteoro de pegasu].

armadura de prata:velocidade do lee sem os pesos numero 3 e capacidade de criar asas de como as de um aviao mais menor [bem menor 2 metros cada] e lançar um cometa por post no adverssario[cometa de pegasu]

armadura de ouro:velocidade do lee sem os pesos numero 4 podendo usar uma barreira de fuuton para se defender[kan] e lançar agulhas bem pekenas[100 no maximo por post] e se essas acertarem o oponente injetaram um veneno que o matara em 3 posts se o veneno nao for rtirado.

Mestre do santuario:velocidade do lee sem os pesos numero 5 com e capaz de lançar 100 dragoes de fuuton[1 metro cada] no direçao do inimigo[colera dos 100 dragoes].

obs:tem que passar por todas as armaduras seguindo a ordem a 5 fica a livre escolha.
obs:perde 100 de hp para ativaçao.

4jutsus de thiago reis 2.0 Empty Re: jutsus de thiago reis 2.0 Qua 03 Fev 2010, 14:25

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Monstro de lava> vc leva 100 pontos de dano por post...

Beyblade Eternyt> reprovado, ao meu ver parece que vc ta criando animal lendário ou algo do genero....

CDZ Eternity> vc ta criando arma especial com forma de armadura.. Rolling Eyes
OFF: lembresse que no anime tem 5 personagens ou mais que possuem armaduras especiais...

5jutsus de thiago reis 2.0 Empty Re: jutsus de thiago reis 2.0 Qua 03 Fev 2010, 15:00

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 o stollen ja aprovou so que pediu para mim tirar que antes era 10 post agora e 5.

2 nao to criando animal eu me transformo conmo o lagarto eternity que spo transforma.

3 nao crio a armadura ela e como um ranck que vai subindo tipo bronze genine tals entende? e entao estao aprovados yashiko?

4 sei que nao tem nada a ver mais quando vc voltar ao forun [vc disse que ia ficar um tempo offf] vc me treina?

6jutsus de thiago reis 2.0 Empty Re: jutsus de thiago reis 2.0 Qua 03 Fev 2010, 21:30

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsus que precisam de avaliaçao.

1 nao to editando vc mesmo pediu para mim colocar 5 posts pq era op.

Spoiler:

2

Spoiler:

3

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos