Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Samehada tira de genjutsu?

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Samehada tira de genjutsu? Empty Samehada tira de genjutsu? Sex 05 Fev 2010, 12:35

Rich

Rich
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É exatamente a minha pergunta do título.

Jah foi mostrado que a Samehada manda chakra constantemente para o Kisame.
Quando eu estiver em um genjutsu que não possa ser retirado por KAI,posso mandar a Samehada mandar mais chakra para mim? Como ela manda chakra direto, isso conta como uma interferência de chakra externo, jáh que é outro "ser" que manda chakra para ele?

Se puder sair, isso quer dizer que Kisame é praticamente imune a genjutsu?

2Samehada tira de genjutsu? Empty Re: Samehada tira de genjutsu? Sex 05 Fev 2010, 12:44

'Sojuro Vega

'Sojuro Vega
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e eu acho que sim

3Samehada tira de genjutsu? Empty Re: Samehada tira de genjutsu? Sex 05 Fev 2010, 12:58

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, mas somente nos postes em que estiver tocando a arma e a mesma estiver doando o chakra pra vc... ^^

4Samehada tira de genjutsu? Empty Re: Samehada tira de genjutsu? Sex 05 Fev 2010, 18:50

Corey

Corey
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: yashiko, essa sua ass ta meio grande... ta "quebrando os tópicos" (como diz o Fuhr).

5Samehada tira de genjutsu? Empty Re: Samehada tira de genjutsu? Sex 05 Fev 2010, 18:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

naum acho que a Ass esteja muito grande está em niveis aceitaveis que e 800x600,mas tem gente aki no forum que quer ficar com maiores que esse


Rich ja tinha pensado nisso na Samehada dar chakra pra me liberar de Genjutsu,eu acho que o simples ato de Kisame tocar na Samehada já faz com que ele possa ser imune ao genjutsu,a Samehada manda chakra constante pra ele

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos