em uma luta, se o oponente não dizer para onde ele esta olhando eu posso deduzir que olhou nos meus olhos e então caiu no genjutsu?
tem suposições que não podem ser feitas?
tem suposições que não podem ser feitas?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
'Dean Winchester escreveu:Por experiencia de lutas é melhor colocar em spoiler que ele deve narrar como ele não olhou nos seus olhos,por que isso o obriga a narrar no post de defesa, e depende do juiz tmb, é melhor colocar no spoiler lhe garanto !
force uma ação que obrigue a ele te olhar, como falar com ele isso força um contato visual
Athos escreveu:'Dean Winchester escreveu:Por experiencia de lutas é melhor colocar em spoiler que ele deve narrar como ele não olhou nos seus olhos,por que isso o obriga a narrar no post de defesa, e depende do juiz tmb, é melhor colocar no spoiler lhe garanto !
force uma ação que obrigue a ele te olhar, como falar com ele isso força um contato visual
Depende, quando meu pai tá gritando comigo eu olho pro chão u\hsuahsaushauhsauhsauhs
²Athos escreveu:'Dean Winchester escreveu:Por experiencia de lutas é melhor colocar em spoiler que ele deve narrar como ele não olhou nos seus olhos,por que isso o obriga a narrar no post de defesa, e depende do juiz tmb, é melhor colocar no spoiler lhe garanto !
Depende, quando meu pai tá gritando comigo eu olho pro chão u\hsuahsaushauhsauhsauhs