Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Genjutsu

+3
Dean Winchester
Skynz
Danuve
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Genjutsu Empty Genjutsu Dom 10 Abr 2011, 17:25

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

em uma luta, se o oponente não dizer para onde ele esta olhando eu posso deduzir que olhou nos meus olhos e então caiu no genjutsu?

tem suposições que não podem ser feitas?

2Genjutsu Empty Re: Genjutsu Dom 10 Abr 2011, 17:40

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você deve colocar em spoiler que se caso ele olhar no seus olhos você irá ativar o Genjutsu. Mas caso ele disse que olhou os seus olhos e você não avisou nada você vai dizer que tenta usar tal Genjutsu,assim aguardando a defesa dele.

3Genjutsu Empty Re: Genjutsu Dom 10 Abr 2011, 17:57

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não entendi muito bem '-'

4Genjutsu Empty Re: Genjutsu Dom 10 Abr 2011, 18:25

Dean Winchester

Dean Winchester
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por experiencia de lutas é melhor colocar em spoiler que ele deve narrar como ele não olhou nos seus olhos,por que isso o obriga a narrar no post de defesa, e depende do juiz tmb, é melhor colocar no spoiler lhe garanto !


force uma ação que obrigue a ele te olhar, como falar com ele isso força um contato visual

5Genjutsu Empty Re: Genjutsu Dom 10 Abr 2011, 18:39

Convidad


Convidado

'Dean Winchester escreveu:Por experiencia de lutas é melhor colocar em spoiler que ele deve narrar como ele não olhou nos seus olhos,por que isso o obriga a narrar no post de defesa, e depende do juiz tmb, é melhor colocar no spoiler lhe garanto !


force uma ação que obrigue a ele te olhar, como falar com ele isso força um contato visual

Depende, quando meu pai tá gritando comigo eu olho pro chão u\hsuahsaushauhsauhsauhs

6Genjutsu Empty Re: Genjutsu Seg 11 Abr 2011, 17:43

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw pela dica, agora entendi ^^

7Genjutsu Empty Re: Genjutsu Seg 11 Abr 2011, 19:09

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:
'Dean Winchester escreveu:Por experiencia de lutas é melhor colocar em spoiler que ele deve narrar como ele não olhou nos seus olhos,por que isso o obriga a narrar no post de defesa, e depende do juiz tmb, é melhor colocar no spoiler lhe garanto !


force uma ação que obrigue a ele te olhar, como falar com ele isso força um contato visual

Depende, quando meu pai tá gritando comigo eu olho pro chão u\hsuahsaushauhsauhsauhs

Shahsahshahsahshahsahsha.

8Genjutsu Empty Re: Genjutsu Seg 11 Abr 2011, 19:26

Ashton'

Ashton'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se ele não dizer onde olhou ai ele caiu '-'

9Genjutsu Empty Re: Genjutsu Seg 11 Abr 2011, 21:58

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pra ficar mais fácil, você deveria ter dito que se olha-se cairia, se não citou isso, apenas usou o Genjutsu, não pode escolher o lugar para onde o cara olhou. (É isso que eu sei, não sei se estou certo ou errado)

10Genjutsu Empty Re: Genjutsu Ter 12 Abr 2011, 18:23

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha só, dae eu deveria por o genjutsu em citação?
como funcionaria?

11Genjutsu Empty Re: Genjutsu Ter 12 Abr 2011, 18:38

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Coloca em citação sim. Porém você irá descontar o Chakra somente no proximo post e se caso ele for pego. Mas o jutsu irá valer como ataque ou suporte,depende do seu efeito Very Happy

12Genjutsu Empty Re: Genjutsu Qui 14 Abr 2011, 15:21

Danuve

Danuve
Aluno de Academia
Aluno de Academia

divida esclarecida, vlw '-'

13Genjutsu Empty Re: Genjutsu Qui 14 Abr 2011, 19:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De nada.

14Genjutsu Empty Re: Genjutsu Qui 14 Abr 2011, 19:37

Ghost

Ghost
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Athos escreveu:
'Dean Winchester escreveu:Por experiencia de lutas é melhor colocar em spoiler que ele deve narrar como ele não olhou nos seus olhos,por que isso o obriga a narrar no post de defesa, e depende do juiz tmb, é melhor colocar no spoiler lhe garanto !


force uma ação que obrigue a ele te olhar, como falar com ele isso força um contato visual

Depende, quando meu pai tá gritando comigo eu olho pro chão u\hsuahsaushauhsauhsauhs
²

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos