Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Death list

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Death list Empty Jutsus de Death list Qui 04 Fev 2010, 10:49

Shiryu Gaiden

Shiryu Gaiden
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Elemental Yamata no jutsu
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: desconhecido
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
Descrição: Usando os mesmos princípios do Yamata no jutsu, o usuário se transforma em uma serpente de 6 cabeças e 6 caldas semelhante a uma hidra do tamanho do yamata no jutsu. Cada cabeça e calda é composta de 1 elemento primário, Raiton, Katon, Fouton, Douton e Suiton, sendo q a 6º cabeça é feita de um elemento do atual corpo que ousuario possiu, se caso ele tenha roubado o corpo de um hakku, a 6º cabeça e calda será composta por gelo. Se o inimigo for acertado por alguma cabeça ou calda reçebera o dano Elemental de acordo com a cabeça/calda, equivalente ao rank do jutsu.

Obs.: o usuário poderá aparecer dentro da boca de uma das cabeças podendo mudar e aparecer em uma outra cabeça de acordo com sua vontade.
Obs.: o usuário poderá usar uma cabeça/calda para defender jutsus elementais.
Obs: só vai poder usar 2 cabeças por POST e elas podem ser destruidar pelo elemento oposto de rank A (como a Doton destruida por suiton).
obs.: posso fazer meus jutsus normais estandeo nesta forma.
OBS:Tenho que usar Yamata no jutsu primeiro para executar esse jutsu

Getsuga Tenshou XD
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração :1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O usuario com sua espada pode fazer um feixe de luz azul no formato de uma lua minguante que é lançado na direção do inimigo.

OBS:Ja vi poderes da Havena aqui no forum pelo menos aceitem isso XD

2Jutsus de Death list Empty Re: Jutsus de Death list Qui 04 Fev 2010, 12:24

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yamata - Reprovado...OP

Getsuka - Voce não tem Hikariton, elemento Luz...

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos