Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus de Death

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Jutsus de Death Empty Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 15:50

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sou um só -_-
Rank: S
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu
Elementos: Nenhum
Duração: 5 Posts
Descrição: Usando o Selo do Tigre todos meus Seis corpos se unem formando um unico Corpo. Esse corpo pode usar os Jutsus de Todos os outros Corpos.
Obs: O Corpo é escolhido na hora do Combate entre Todos os seis.

http://aono.jogacraque.com

2Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 15:58

Convidad


Convidado

Aprovado.
Spoiler:

3Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:00

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o.o

http://aono.jogacraque.com

4Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:07

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Sou um só -_-> eu reprovo... Razz
usar todos os poderes do corpo isso só o corpo original, senão vc mata o eremita.
ja a fusão dos corpos eu aprovaria... ^^

OFF: irassu, com que autoridade vc tá aprovando jutsus? se nem os mod vip não podem?! Rolling Eyes

5Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:15

Convidad


Convidado

Eu deixo pelo menos eles serem avaliados, os ADMs que reprovam ou não, se criarem um jutsu OP eu não deixarei ser avaliado e vou brigar até o fim. E ainda vou dizer tudo sobre eles, se vocês tentarem criar um jutsu OP eu vou reprovar e eu verei todas as lutas de ADM que puder e os jutsus OP como o seu avatar que denunciei vou denunciar de novo e quantos for preciso para que os users possam não reclamar.

6Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:22

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim mata o Eremita ?. Eu uno todos os corpos e posso usar os jutsus de todos os corpos em um só o.o

http://aono.jogacraque.com

7Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:25

Convidad


Convidado

Também não acho nada de mais, até porque o Pein que OP no anime é bem limitado aqui, ele pode usar qualquer jutsu de toda forma só que agora em um corpo só.

8Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

irassu se vc vai sempre reclamar de jutsus que havalio então sugere logo que não seja mais permitida a criação de jutsus! -_-
afinal ninguem é igual a ninguem, não é todo mundo que pensa igual vc sempre vai estar reclamando dos jutsus que eu aprovar... simples assim Suspect

ainda continuo reprovando Death... ^^

9Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:37

Convidad


Convidado

Eu não vou só olhar os que você aprovar, mas os de todos os ADMs fizerem, sabe porquê, vocês vivem a dizer que nós nunca fazemos nada, bem eu estou fazendo minha parte. Sei que ninguém pensa igual, mas existem jutsus OP demais. Não precisa dizer que continua aprovando, eu estou apenas dizendo que eu aprovaria, mas como você disse, quem sou eu.

10Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não vou só olhar os que você aprovar, mas os de todos os ADMs fizerem, sabe porquê, vocês vivem a dizer que nós nunca fazemos nada, bem eu estou fazendo minha parte. Sei que ninguém pensa igual, mas existem jutsus OP demais. Não precisa dizer que continua aprovando, eu estou apenas dizendo que eu aprovaria, mas como você disse, quem sou eu.
sabia que perseguição só piora as coisas?
já vi essa fita antes, e digo de passagem não foi bonito para se ver...
se quer ajudar o forum tanto assim em algo não precisa ser só olhando os dos ADMs, faça isso com todos sem ignorar a sua ficha... ^^

11Novos Jutsus de Death Empty Re: Novos Jutsus de Death Ter 01 Dez 2009, 16:59

Convidad


Convidado

Só persigo os ADMs enquanto vocês podem me perseguir a vontade, só não queiram tirar vantagem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos