Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Empty !!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Ter 02 Fev 2010, 11:43

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tava vendo em batalhas quando o cara ganha ele pega o corpo eu ganhei e tbm peguei mais pra que que serve esses corpos afinal?

2!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Empty Re: !!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Ter 02 Fev 2010, 11:55

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc for sasori, pode fazer dele uma maronete, ou então criar um jutsu para roubar os jutsus do corpo, ou algo do tipo, ou então vender...

3!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Empty Re: !!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Ter 02 Fev 2010, 12:00

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais so se eu for o sasori eu posso roubar os jutsus?

4!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Empty Re: !!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Ter 02 Fev 2010, 12:00

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc pode usar para criar marionetes se for o sasori, se possuir jutsus pra isso pode "roubar" jutsus do corpo entre outras coisas... Rolling Eyes

5!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Empty Re: !!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Ter 02 Fev 2010, 12:06

Convidad


Convidado

No meu caso eu jogo fora, não serve de nada.

6!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Empty Re: !!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Ter 02 Fev 2010, 12:14

Hitaro

Hitaro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o cara for o Gaara eu posso roubar sem ter o elemento suna?

7!!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Empty Re: !!!DUVIDA SOBRE OS CORPOS!!! Ter 02 Fev 2010, 12:15

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ñ, mais sei lá, inventa um jutsu q sela no pergaminho, ou algo do tipo, ñ me pergunte o q^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos