Eu sabia q a Ina erra a Ina desde antes dela pensar em virar Michiru. U.u
E Ina n pega o Gobi de volta. :triste:
E Ina n pega o Gobi de volta. :triste:
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ina escreveu:Prefiro não comentar...Irassu
--------
Fica com as células traseiro de osso
Alpg escreveu:alatariel escreveu: Eu sabia q ia ser como das 351 vezes...
O sapo tah voltando
Disconfio que foi você que colocou a maldição....
Irassu Yamazaki escreveu:Aí não fiquem pensando que eu sou gay, não faço a miníma idéia do que ela descobriu, vai me dizer Ina?
Alatariel escreveu:Alpg escreveu:alatariel escreveu: Eu sabia q ia ser como das 351 vezes...
O sapo tah voltando
Para isso eu sou bruxa
Alcarcalimo escreveu:Alatariel escreveu:Alpg escreveu:alatariel escreveu: Eu sabia q ia ser como das 351 vezes...
O sapo tah voltando
Para isso eu sou bruxa
Na onde c tem birrulga q eu ainda n vi ela na sua cara ??
Alpg escreveu:Alcarcalimo escreveu:Alatariel escreveu:Alpg escreveu:alatariel escreveu: Eu sabia q ia ser como das 351 vezes...
O sapo tah voltando
Para isso eu sou bruxa
Na onde c tem birrulga q eu ainda n vi ela na sua cara ??
Eu desconfio....
Última edição por Alcarcalimo em Qui 21 Jan 2010, 22:53, editado 1 vez(es)
Alatariel escreveu:Se passa isso aqui:
E Adeus verrugas
Hunter Ghosts escreveu:É triangular e tem uma fenda no meio... Oh My Fuck, é o ...
Ba gua ryuu (Estilo de luta dos oito trigramas)
Tipo:Taijutsu
Tipo: Taijutsu
Rank:A
Duração : 05 postes
Velocidade: especial
Qian(Céu) - Consiste em aumentar a agilidade permitindo que movimentos sejam realizados no ar com a mesma destreza que na terra
Dui (Lago)-Permite que se lute debaixo d'água com velocidade sem que as leis da física que regem o corpo na água tenham validade (causa estafa se for usado por mais de 4 post's,o que caracteriza lentidão por 5 post's)
Li (Fogo) - Faz com que os punhos do lutador/a fiquem em chamas,o que causa queimadura em seus inimigos ( -100 de vida por post,dura 3 post's)
Xun (Vento) - É um estilo mais suava,que dá ao usuário possibilidade de defender golpes em todas as situações (ñ dispensa narração,a velocidade é normal)
Zhen (Trovão) - Faz com que a eletricidade das áreas de sinapse seja exteriorizada,assim que um golpe acerta o inimigo faz com que haja interferência no sistema nervoso central do inimigo deixando-o confuso por um post. (dura apenas 1 post')
Kan(Água)- Permite que o usuário do estilo molde a água de alguma fonte para que ela potencialize seus ataques,sendo lançada com o impacto (requer água e a cada 2 post's precisa de um "recarga")
Gen (Montanha) - Confere ao usuário do estilo a possibilidade de resistir a um golpe por mais forte que seja sem necessitar se mover e golpear o inimigo com grande força,força tanto que é capaz de criar um fissura em uma montanha (reduz o dano em 25%,dura 3 post's)
Kun (Terra) - Requer que o o estilo "gen" tenha sido usado.Dá um contra-golpe com o dobro de força e velocidade do golpe recebido (causa no oponente o dobro de dano recebido,mas só pode ser usado uma vez a cada página).
obs: Só um tipo por post
Alpg escreveu:Não parece tão estranho...
Você deve ser a única que escolheria uma imagem dessas xP
Naruto RPG » Principal » Área de Apresentações e Despedidas » É...mais um vez e acho que é sério agora.