Eu avisei no tópico passado que isso iria acontecer,tá chato. Não tem mais nada de interessante para fazer aqui com essa conta.
Então vou mudar de conta,eu gosto de dar presentes...então ^^
- O pessoal que se inscreveu no meu torneio:
kkkk,só o fato de vocês conseguirem lutar naquele lugar já vale muito. Todos vocês ganham esses jutsus ^^
- Maluco do sorriso ( Killer):
Meu bijuu,cuida bem dele...se o perder já sabe
- Seiya:
A espada Katon é sua,mesmo que você não tenha rank agora...eu vou ter que entrar para terminar o S.K,então até lá evolua o máximo.
- Kaziel:
Eu estava criando um clã,eu o terminei...falta apenas o jutsu mortal dele. Se você quiser mudar os jutsus,mude...enfim,mas crie o clã .
Aliás,mantenha com você os jutsus que envolvam o Reikou Hadouken,caso aquela sugestão maluca do Zaburam seja aprovada.
-Kastiel:
Ahá,acertei dessa vez kkkkk. Pega todos os jutsus que envolvam Yami em minha ficha,mas apenas os que eu criei...e herdei uns da Lola
- Yashiko
Chato kkkk,agora eu vou te perturbar com outra conta. Faz assim,pega qualquer jutsu que te interessar na minha ficha e o GDS se quiser xD.
- Mitsukuni Haninozuka ( ou alguma coisa bem parecida com isso):
Pra você lembrar de mim :
- Ikki :
kkkkkkk,eu tava pensando em deixar o "peropero" pra você,mas seria muita sacanagem né? kkkkk. Eu gosto de você,não duvide disso.
Pega o Blue Fire em minha ficha
-------------
Aliás,se o Yashiko não pegar o GDS ele só poderá ser comprado quando meu prazo de 14 dias expirar...o mesmo acontecerá com a espada katon.
---------
É,tô indo de novo. Mas eu volto com outra conta xD.
Vou tornar isso interessante...o primeiro que me descobrir sem ver meu ip (ou seja,nem admin ou mod vip podem entrar) eu deixo pegar um jutsu da minha ficha xD.
Então vou mudar de conta,eu gosto de dar presentes...então ^^
- O pessoal que se inscreveu no meu torneio:
kkkk,só o fato de vocês conseguirem lutar naquele lugar já vale muito. Todos vocês ganham esses jutsus ^^
- Spoiler:
- Soto Zi
Rank: S
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
E.E : Doton
Duração : Especial
Velocidade: Imóvel
Descrição : Em Yama no Kami crio um enorme pilar de pedra que pode ser usado como sacrifício a jutsus que necessitem de meu sangue.
Obs: O Pilar tem o sangue de uma invocação Rank S
Obs.: só pode ser usado 01 vez na batalha
Obs: Dura até o sangue acabar
O Olho de Sauron
Tipo: Hijutsu ( Ninjutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
E.E: Nenhum
Nota: Requer o sharingan se no mínimo nível 3
Descrição: Projeto um de meus sharingans no campo de batalhas,por isso as nuvens irão se transformar em um gigantesco olho com o sharingan. Com isso eu poderei identificar por um ponto vermelho todos aqueles que tiverem o sharingan no campo e antecipar suas ações,pois o ponto vermelho fará "sombras" quando as ações inimigas estiverem sendo executadas.
Obs: Não permite que eu veja a pessoa,apenas um ponto vermelho que representa o sharingan dele.
Obs: Só funciona para indentificar o sharingan,não posso ver outras pessoas nem seu fluxo de chakra.
Obs: Posso ver quem tem o sharingan enquanto o jutsu durar independente da situação em que eu estiver.
Obs: Não posso usar doujutsus através do olho projetado,mas ainda poderei copiar técnicas
Obs: Um de meus sharingans cega enquanto o jutsu durar.
Devil Hand
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu)
E.E: -
Nota: Requer o F.M.S ou o M.S ativado
Descrição: Esta ilusão faz o inimigo crer que eu apareci em sua frente tão rápido que seus olhos não podem acompanhar e o estou levantando-o no ar para o estrangular. A vítima dessa técnica sentirá a agonia de ser estrangulado "sem qualquer chance de reação",podendo perder a consciência.
Obs: Esse genjutsu pode ser usado como o Yubi no Genjutsu,com selos de mão ou com contato ocular ( = Tsukiyomi)
Obs: Por ser uma técnica avançada é desfeito apenas com a intervenção de chakra.
Obs: O inimigo precisa ter ficado no genjutsu por pelo menos 2 post's para perder a consciência ( 1 post apenas)
Jagan ( Olho diabólico)
Tipo: Hijutsu ( Genjutsu/Ninjutsu)
Duração: 5 post's
Nota: Requer o sharingan lvl 3
Descrição: Olhos com o sharingan aparecem por todo o campo afim de fazer com que o inimigo se desespere ao ter contato ocular com eles,após vê-los eles poderam ser transformados livremente de acordo com minha vontade.
Obs: É uma ilusão de ilusão,o desespero vem do medo de cair em um genjutsu aumentado pelo efeito dessa ilusão.
Obs: É cancelado pelo kai
Obs: Posso usar os sharingans para copiar jutsus tbm
Chakra Seto Zi
Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu)
E.E : Doton
Duração: Especial
Velocidade: Imóvel
Descrição: Em Yama no crio um enorme pilar que é usado como sacrifício para o sharingan ser usado "sem consumo de chakra" pois o chakra será consumido do pilar.
Obs: O pilar tem fixos 500 pontos de chakra
Obs: Só pode ser usado em batalha mas para suprir o consumo de chakra do sharingan
Obs: Dura até o chaka terminar
Ignis Fatuus
Duração: 2 post's
Nota: Requer o F.M.S ou o MS
Descrição: Crio três esferas de chamas do amaterasu, que podem ser manipuladas livremente para ataques e defesas,podendo consumir ou não os alvos acertados por elas.
No fim do jutsu as esferas explodem e desaparecem levanto consigo as chamas.
Silent Wall
Tipo: Hijutsu
nota: Requer o F.M.S ou o MS
Descrição: Usando as chamas do amaterasu crio uma parede de fogo a qual consumirá todo e qualquer jutsu usado contra ela,contudo,ela só me protege de jutsus frontais.
obs: não necessariamente a barreira precisa ficar no campo os três post's,ela aparece quando for desejado...desde que se esteja na duração.
Nidhogg
Velocidade: Especial
Descrição: Da mesma forma que conjuro o Susano'o eu o modifico para a forma de um gigantesco dragão que veste uma armadura feita do escudo de Yata e solta por sua boca chamas com a mesma propriedade da Totsuka no Tsurugi,isto pois a espada só sai da boca do dragão quando ele bafora.
obs: Eu posso montar o dragão
obs: Sua movimentação é lenta,muito lenta...entretando quando ele expele fogo as chamas atacam com velocidade igual a Susano'o
obs: As chamas não causam dano,apenas a espada.
Ningyo Namida ( Lágrimas de Sereia)
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu + Genjutsu)
E.E: Suiton
Nota: Requer o domínio do tsukiyomi
Descrição: Com esse jutsu eu crio uma chuva,porém nessa chuva existe o chakra ilusório do tsukiyomi fazendo com que todos os afetados pela chuva caiam na ilusão do deus da lua.
Obs: Todos,animais,amigos e inimigos são afetados pela chuva
Obs: Posso escolher uma área dentro da chuva de 15 m² onde a ilusão não afetará quem eu desejar
Obs: A chuva cobre uma área de 60m²
- Maluco do sorriso ( Killer):
Meu bijuu,cuida bem dele...se o perder já sabe
- Seiya:
A espada Katon é sua,mesmo que você não tenha rank agora...eu vou ter que entrar para terminar o S.K,então até lá evolua o máximo.
- Kaziel:
Eu estava criando um clã,eu o terminei...falta apenas o jutsu mortal dele. Se você quiser mudar os jutsus,mude...enfim,mas crie o clã .
Aliás,mantenha com você os jutsus que envolvam o Reikou Hadouken,caso aquela sugestão maluca do Zaburam seja aprovada.
-Kastiel:
Ahá,acertei dessa vez kkkkk. Pega todos os jutsus que envolvam Yami em minha ficha,mas apenas os que eu criei...e herdei uns da Lola
- Yashiko
Chato kkkk,agora eu vou te perturbar com outra conta. Faz assim,pega qualquer jutsu que te interessar na minha ficha e o GDS se quiser xD.
- Mitsukuni Haninozuka ( ou alguma coisa bem parecida com isso):
Pra você lembrar de mim :
- Spoiler:
- Goshi Retsu Dan ( Golpe Furioso dos Cinco Dedos.)
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu)
Nota: É necessário conhecimento do Juuken Ryuu
Descrição: Golpeio meu inimigo,afim de fazer com que chakra concentrado penetre na parte mais profunda circulação de chakra( onde só o Byakugan pode ver) a partir de um golpe usando cinco dedos. Esse chakra forma pequenas esferas que são direcionadas para cinco partes do corpo inimigo ( 1 para cada braço/perna e uma no topo da cabeça),após certo tempo essa esferas explodem ferindo e imobilizando o inimigo.
Obs: O inimigo ficará imobilizado por 2 post's.
Obs: O efeito só se manifesta 3 post's após o inimigo ter sido atingido
Hakke,Souryuu Ha ( 8 trigramas,Onda dos dragões gêmeos)
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu - Genjutsu)
E.E: Nenhum
Duração: 2 post's
Nota: Requer o Byakugan e conhecer o jutsu Hakke Kuushou.
Descrição: Essa técnica funciona da mesma forma que o Hakke Kuushou,porém ela é usada com as duas mãos unidas e sua rota pode ser alterada de acordo com minha vontade.
A técnica em movimento tem a forma de dois dragões,um negro e um branco representando o yin e o yang...se por ventura esses dragões se encontrarem uma gigantesca explosão de ar acontecerá. Esses dragões são ilusórios,na verdade eles representam as poderosas ondas de ar do Hakke Kuushou original.
Obs: Velocidade padrão do Hakke Kuushou
Obs: Caso a explosão ocorra afetará uma área de 100 metros
Obs: O genjutsu pode ser cancelado pelo kai,mas ele não altera em nada a força do golpe,se cancelado o inimigo deixará de ver os dragões.
Hakke Meidatsu Houkai Ken - (Área dos 8 Trigramas, Punho Destruidor de Destinos)
Tipo: Hijutsu (Taijutsu)
Duração: 1 post
Nota: Requer o Juuken & Byakugan.
Descrição: O símbolo hakke aparece demonstrando a área de alcance de meu golpe,caso o inimigo esteja nessa área um soco lhe será dado causando 361 explosões em seu corpo ao mesmo tempo,o que arremessa o afetado a 50 metros da usuária
Obs: A área de abrangência é = a 10 metros a meu redor.
Obs: Velocidade Padrão do Juuken
Obs: A técnica deixa o inimigo desacordado por 1 post's
Obs: Requer 1 post de preparação imóvel.
Honsha Bakuretsu Ken ( Golpe Giratório Reverso Explosivo)
Tipo: Hijutsu ( Taijutsu)
E.E:
Nota: Requer o juuken ryuu
Descrição: Incrementei o juuken,para que eu possa atacar e defender de possíveis contra-ataques inimigos ao mesmo tempo.
Para atacar eu rodopio até chegar ao inimigo e caso eu eu lhe acerte uma explosão de chakra acontecerá na área tocada,arremessando com uma força assustadora...mas caso ele me ataque,encontrará dificuldade pois ao meu redor existe chakra rotatório como no kaiten.
Obs: Eu obrigatóriamente devo rodopiar,isso pq durante essa ação eu crio a barreira kaiten ao meu redor.
Obs: Essa barreira me protege de ataques até rank A.
- Ikki :
kkkkkkk,eu tava pensando em deixar o "peropero" pra você,mas seria muita sacanagem né? kkkkk. Eu gosto de você,não duvide disso.
Pega o Blue Fire em minha ficha
-------------
Aliás,se o Yashiko não pegar o GDS ele só poderá ser comprado quando meu prazo de 14 dias expirar...o mesmo acontecerá com a espada katon.
---------
É,tô indo de novo. Mas eu volto com outra conta xD.
Vou tornar isso interessante...o primeiro que me descobrir sem ver meu ip (ou seja,nem admin ou mod vip podem entrar) eu deixo pegar um jutsu da minha ficha xD.