Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conclusões em um dia estranho.

+14
Ero-Bleks
pedrogaiao
Alcarcalimo
The Okami
Yoshito
Fuhr
Fear
Gonshiro
Fake Raidou
Fowl
Hunter Ghosts
Byakuya
Ikki
Ina
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:48

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina é má po por isso que o pedrogaiao é assim então?Coitado.

27Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:49

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assim como?XD

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

28Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 13:37

Convidad

Convidado

Aff, fui chamado de Baiacu!! Eu pensei que ela ia sair, ja tava ficando feliz Very Happy (zuera ou não...)

29Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 13:43

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o doidera Suspect

30Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 16:46

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fear escreveu:Ina é má po por isso que o pedrogaiao é assim então?Coitado.

a Ina é má? q nada, ela tenta, faz isso para esconder o lado bom dela xD

q droga ela me confundiu com o kastiel so pq é o sasuke no avatar meu persona nem é o sasuke Mad
arggggggg Ina vc me pagaaaa!!!!!!!
(alem de nao responder minhas pms, e nem olhar meus jutsus e nem arrumar meu rank, me ignoa e me confunde com os outros Mad )

31Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 18:18

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Cheguei a conclusão de que eu não tenho mais nada para fazer em on aqui. As lutas tem ficado chatas ( entre aspas,tô adorando o S.K '-'),já conquistei quase todos os meus objetivos...vou listá-los:

- Chegar ao nível do Vagner ( fiz isso no campeonato mundial,onde não tínhamos mais como lutar um com o outro)
- Encontrar alguém mais forte que eu ( já encontrei faz tempo e ele entrou depois de mim no fórum)
- Ter passado por todos os bijuus ( fiz isso ^^)
- Descobrir o significado de S.K ( minha dúvida quando entrei no fórum e Suna foi invadida pelo Eremita...bons,tempos...)
- Ser temida,invencível e ter o poder de influenciar as pessoas sem precisar lutar ( isso eu consegui quando surtei em novembro de 2008 = atacar as vilas como uma doida,os antigos devem lembrar)
- Ser líder da AKT ( fiz isso três vezes)
- Fundar uma vila ( Vagner me ajudou nesse)
- Fazer amizade com o Ikki,Vagner e Marcky. ( consegui quando entrei na Akt,kkk..como namorada do Luís)

E mais alguns. O único que não consegui foi ser Hokage...mas hoje não estou num dia normal,talvez amanhã eu pire e anule tudo que disser aqui e sai queimando e matando todo mundo cheers .

Vou sair da admnistração quando o S.K acabar,sairei da Akt quando eu terminar de matar o baiacu em Kiri,entregarei meu bijuu para o Bam (fraco e dependente de bijuu kkk),minha arma ficará comigo (tirem o olho) e serei de Iwa ( espero que isso dure).

Estou avisando para não terem surpresas ^^.

Vai Vim Atrás De Min Conclusões em um dia estranho. - Página 2 39848

Espero Qui Nun Esteja Falando Serio e Continue No Forum.

Mais De Qualquer Maneira: Até Mais e Seja Bem Vinda ^^

32Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Seg 18 Jan 2010, 11:09

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem era o mais forte que voce que entrou depois?

Spoiler:

33Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Seg 18 Jan 2010, 11:15

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhun, é ele mesmo

34Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Ter 19 Jan 2010, 00:17

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem foi? (curiosa xD)
========
Eu ainda não sai pq tah faltando um objetivo. Que é parecido com o seu, só que muda de nome.

[] Superar a Ina Very Happy

xD

Mas daqui a pouco vc volta ao normal e sai matando uns doidos ae... e discutindo comigo nas lutas de novo '.'

35Conclusões em um dia estranho. - Página 2 Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Ter 19 Jan 2010, 02:27

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

haha se tornar minha amiga era um objetivo pra vc ... que legal ^o^, me sinto honrado em estar nas suas metas

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos