Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conclusões em um dia estranho.

+14
Ero-Bleks
pedrogaiao
Alcarcalimo
The Okami
Yoshito
Fuhr
Fear
Gonshiro
Fake Raidou
Fowl
Hunter Ghosts
Byakuya
Ikki
Ina
18 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Conclusões em um dia estranho. Empty Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 22:36

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei a conclusão de que eu não tenho mais nada para fazer em on aqui. As lutas tem ficado chatas ( entre aspas,tô adorando o S.K '-'),já conquistei quase todos os meus objetivos...vou listá-los:

- Chegar ao nível do Vagner ( fiz isso no campeonato mundial,onde não tínhamos mais como lutar um com o outro)
- Encontrar alguém mais forte que eu ( já encontrei faz tempo e ele entrou depois de mim no fórum)
- Ter passado por todos os bijuus ( fiz isso ^^)
- Descobrir o significado de S.K ( minha dúvida quando entrei no fórum e Suna foi invadida pelo Eremita...bons,tempos...)
- Ser temida,invencível e ter o poder de influenciar as pessoas sem precisar lutar ( isso eu consegui quando surtei em novembro de 2008 = atacar as vilas como uma doida,os antigos devem lembrar)
- Ser líder da AKT ( fiz isso três vezes)
- Fundar uma vila ( Vagner me ajudou nesse)
- Fazer amizade com o Ikki,Vagner e Marcky. ( consegui quando entrei na Akt,kkk..como namorada do Luís)

E mais alguns. O único que não consegui foi ser Hokage...mas hoje não estou num dia normal,talvez amanhã eu pire e anule tudo que disser aqui e sai queimando e matando todo mundo cheers .

Vou sair da admnistração quando o S.K acabar,sairei da Akt quando eu terminar de matar o baiacu em Kiri,entregarei meu bijuu para o Bam (fraco e dependente de bijuu kkk),minha arma ficará comigo (tirem o olho) e serei de Iwa ( espero que isso dure).

Estou avisando para não terem surpresas ^^.

Última edição por Ina em Sáb 16 Jan 2010, 22:54, editado 1 vez(es)

2Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 22:42

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja tava ficando mega triste pensando que você ia sair ..

Preciso nem falar o que penso né ? Será totalmente bem vinda =D

3Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 22:44

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum... Very Happy
"Descanse" em paz..

4Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 22:45

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não morri xD

5Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 22:47

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maninha T.T, espero que volte, antes você saia porquê "X" membros reclamava disso e aquilo, mas hoje é por um motivo diferente(o fórum tem ficado chato), e é por esse motivo que também estou saindo(sem contar com seus objetivos alcançados, é claro ^^). Espero que volte, porquê se eu um dia eu voltar novamente pro fórum, te pertubarei como sempre \o/.

Só uma coisinha...:
- Fazer amizade com o Ikki,Vagner e Marcky. ( consegui quando entrei na Akt,kkk..como namorada do Luís)
...não mim citou por quê já nos conhecíamos, neah '-'? Buahuahuahua, eu sabia xD.

6Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 22:47

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei tongue
Só vai virar aposentada...igual ao Blink (no caso...aposentado) ^^

7Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 22:48

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que objetivos mais objetivos .-. (Eu entendi oq eu disse o/)

Que bom que já realizou todos eles Very Happy

8Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Sáb 16 Jan 2010, 23:40

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff pensei q ela iria deixar o forum ja estava preparando os fogos mas ela so vai deixar de ser criminosa e vai pra Iwa , q mer** e antes q vc deixe de ser ADMIM obrigado por sempre mudar meu rank quando eu te pedi, e obrigado por sempre olhar meus jutsus e obrigado por tirar minha duvidas.
meu pensamento:(mentira ela nunca fez isso por mim Mad so olhou meus jutsus uma unica vez quando eu era do hattori e ainda o reprovou, e nunca leu minhas PMs Mad)

off: isso sao pensamentos vc nao pode velos.

te adoro ina( mentira eu te odeio)

to zuando(mentira to falando a verdade)

so penso bem de vc(mentira)

xD

_

9Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 00:00

Gonshiro

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw por me deixar um novo apilido antes de enfrentar a fila da Aposentadoria T.T

10Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 00:19

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina sempre imprevisível,é isso que eu adoro nela,se não eu seria amigo dela xD,zoa Ina ainda num conquistou mais um objetivo me fazer rir dnv no msn ahahah,lesa aqui né Razz,Iwa,ai q vc via ficar parada,mas de qualquer jeito eu num tenho medo de vc eu lutaria com vc sim,mas ia morrer xD,quem é mais forte em em me fala plz,eu quero enxer o saco dessa pessoa e ser amiguinho dela fala fala,plz xD.

11Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 00:30

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saindo da ADM, do on ou da akt, afinal?

12Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 00:32

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saí do on pra vc num me colocar mais medo Razz ai vc faz um amigo feliz xD.

13Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 09:37

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Saindo da ADM, do on ou da akt, afinal?

Leu? Se leu,entendeu...se não leu fica sem entender.

14Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 10:23

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta vendo como ela gosta de mim nem se quer comentou sobre o q eu falei, pobre Raidou sempre ignorado Sad

15Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 10:28

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

menos uma akt pra me preocupar , ainda nem consegui estabelecer muitos objetivos como você mas espero ser reconhecido nesse fórum .

http://twitter.com/nouude

16Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 10:52

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kkkk,nem vi Raidou pensei que era o Kastiel por causa do avatar.

Kaziel,é Kaziel...menos um... kkk

17Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:01

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz, pensei que você ia sair, vai ir Pra Iwa? menos Um Akat!
Vai sair da ADM? Menos um para reprovar meus jutsus \o/! (zuera, mas vc é muito chata ¬¬' Conclusões em um dia estranho. 540843 )

Putz, pq vai sair da ADM?

18Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:07

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ela até que agora ta melhor pra aprovar jutsus ?! ou sou eu que to criando direito confused

mas vai lá ser aposentada em iwa ¬' , tomará que a vila de um animada com vc lá . vai ser o proximo passo de kiri . (mintira)

http://twitter.com/nouude

19Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:07

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanto objetivo. Sleep

Quando eu vi o forum no google e dei a 1º olhada nele sabe qualq era meu Objetivo ??
Pegar lvl 100...

Eu ainda n sabia q isso era 1 RPG de Narração. Suspect

Aew depois q eu descobri q isso era 1 MMORPG de narração, eu nunca mais tive 1 objetivo eu só deixei a vida On me levar. Neutral

N sei n, mas acho q vc vai acabar voltando ao ON, vc só pararia de jogar o ON c vc estivesse completamente ocupada, c vc estiver sem nada pára fazer, aew vc entra no forum v alguem lutando q a vontade de lutar volta. Very Happy

20Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:09

The Okami

The Okami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aew depois q eu descobri q isso era 1 MMORPG de narração, eu nunca mais tive 1 objetivo eu só deixei a vida On me levar. Neutral

2 Killer

21Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:13

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc nem terminou meu treinamento Genin,e eu acabei crescendo como uma criança mal amada XD

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

22Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:15

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkk,você tbm só apareceu na época em que eu comecei enlouquecer kkk...a culpa foi sua.

23Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:16

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc parecia vamos dizer assim:
normal

24Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:16

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk ;*mestra dos disfarces*

25Conclusões em um dia estranho. Empty Re: Conclusões em um dia estranho. Dom 17 Jan 2010, 11:22

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e tive que fazer um exame com o Cloud como inimigo,e o Yashiko como examinador na floresta da morte pra matar todo mundo e o ryan me chamado de desocupado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos