Flw gente... to indo embora =X... to me estressando mais do que me divertindo -_-"
Arma: Chefaaaaaa!!!! pega uma arma que preste para vc =X com o jutsu:
Agora tô com medo... Kage, Hiiton, otto e byakugan =X Use e abuse de genjutsu viu?
Animal: Lendária Otária Manca!!! Sempre soube que vc adorava o GDS ^^ junto com os jutsus dele ^^
Num é muito nem muito bom... mais espero que sirva =X
Bijuu: As células voltam para tifa =X se ela já nao tiver perdido xD
Agora alguns jutsus:
Yashiko: Vc que adora o yonbi... rouba ele dá tifa e usa esses jutsus ;D
Akimichi Nikudan: em te conheço.... mais é o único akimichi do forum kkkkkkkkkkkkk
Ikki: Juro que nunca mais interrompo seu momento com a ina =X:
Junto com a liderança do hattori... O shiko ta me devendo jutsus para atualização Cobra dele...
Aizen sousuke: Vê se nao perde medroso que nunca mais postou na luta (zoa) KKK:
HG: malz te deixar sozinho contra a ala kra =X vai com os devils Esses são caso vire itachi:
Zaburam: Kra... meus jutsus acabaram... Mais fica com um corpo sasuke que tenho...
Marcky: KKK kra... se disponiilizarem quero que ponham vc como mod vip e colocar o killer na minha posição... Eles merecem eles merecem
Motivo: realmente me estressei d+ ¬¬" juizes que não prestam atenção no que é uma vantegem elemental... me fazendo perder =D, jutsus dezatualizados após eu ter tentado atualizar-los a 1 semana... coisas que eu realmente entendo que não façam mais mesmo assim ficamos irritados certo?
Um tchau especial para a equipe de ADM's (com exeção do fowl... odeio ele ¬¬" [to zuando kra KKK]) Incluindo Zab(Começa a invadir cumpade... movimenta a akatsuki *-*), Ala (Tchau chefa... malz pelo torneio ), Manca( Uma das minhas melhores amigas aqui... mesmo nós termos conversado pouco xD), Ikki (Arroxa a ina pq nunca vi ela ficar tao boba por alguem...), Fowl, o Tio (Tá medevendo jutsus moleque )... Stollen( boa sorte na staff... vc vai longe), Irassu( aprenda a lutar e pare de chorar... detalhe: num desafio... o desafiante cria o tópico ¬¬"), Killer, Byakuya (pra esse um abração xD aproveita a ala... faz no carro que ela foi feita para isso *-*) Marcky, HG (esse tentou fazer uma sign pra mim mais eu adimito que ficou podre kkkk, mais valeu a intenção kra ) Drummer (boa sorte com a banda) Tifa (Love you S2) se faltou alguem eu falo depois... ja escrevi d+ TT.TT
Peço que leiam tudo... vcs leem os da ala que são ainda maiores Ò.Ó
Quem quiser me add no msn... nele só aceito gente conhecida/amiga... num vem qualquer um add não ¬¬" de preferencia poe o nome do forum
lucas_lavine@hotmail.com
Flw povo Nao sintam falta de um noob como eu!!! :drunken:
Arma: Chefaaaaaa!!!! pega uma arma que preste para vc =X com o jutsu:
- Spoiler:
- Otto Wave
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita da Mateki
Descrição: Lança uma rajada única na direção do oponente, dentro dessa as ondas de som ficam se movimentando tão rápido que chegam a ficar afiadas.
Obs.: A onda é contínua, ou seja, se tentarem reverter-la ela se chocará consigo mesma se anulando.
Agora tô com medo... Kage, Hiiton, otto e byakugan =X Use e abuse de genjutsu viu?
Animal: Lendária Otária Manca!!! Sempre soube que vc adorava o GDS ^^ junto com os jutsus dele ^^
- Spoiler:
- Rejuvenescimento
Tipo: Senjutsu
E.E: Energia Natural
Duração: 3 post's
Vel: Normal
Descrição: Se aproveitando da energia natural no ambiente, GDS pode absorver a vitalidade das coisas ao seu redor, podendo deixando as coisas ao seu redor morrendo por terem as forças absorvidas
Obs.: Não pode sugar a vitalidade do inimigo, animais lendários, invocações, dos parceiros e de jutsus.
Look at that: I Got Wheels
Rank: B
Tipo: Taijutsu
E.E: -
Duração: 5 post's
Descrição: GDS ultiliza seu chakra para criar pequenas rodas que ficam abaixo de sua cadeira, então com cargas de chakra ele pode se movimentar pelo campo.
Oil Tsunami
E.E : -
Duração: 1 Post
Descrição : GDS com seu convívio com o senjutsu e seus derivados conseguiu a habilidade de produzir o mesmo óleo produzido no treinamento do senjutsu, logo ele pode armazenar esse óleo numa bolsa em sua boca e depois liberar-lo numa quantidade imensa equivalente a uma enorme onda.
Obs.: Um post de preparação do óleo
Obs.: Só pode ser usado uma vez por batalha.
Imposição Natural
Rank: A
Duração: 2 Post's
Descrição : GDS cria uma cúpula com o senjutsu, dentro dessa todos os seres que entrem nela serão detectados, logo o chakra do senjutsu fará uma pressão contra esse ser o deixando praticamente imóvel mediante a vontade do GDS
Obs.: Para personagens com muita força eles podem se movimentar lentamente.
Obs.: A cúpula tem 50m de raio.
Premonição Voluntária
Duração: 2 Post
Descrição : Com esse jutsu, Gama Dai Sennin esforça sua mente, adiquirindo a habilidade da premonição voluntária.
Senjutsu no Tate
Rank: ... Depende
E.E : Chakra Natural.
Duração: 3 Post's
Descrição : Criando um escudo com chakra natural, GDS pode controlar sua intensidade assim o fortificando ou enfraquecendo de acordo com a necessidade.
Obs.: Não defende de jutsus mortais.
Obs.: Só pode ser usado 2 vezes na batalha.
Obs.: Se usado contra um taijutsu que exija contato, ele repulsa o ninja ao minimo toque.
Senjutsu Ryu
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu/Senjutsu
E.E : Natural xP
Descrição : Com sua extrema habilidade com o senjutsu, GDS foca energia natural no corpo, assim desfere ataques incrivelmente fortes, podendo lançar rajadas de energia natural com os punhos.
Obs.: O corpo fica com uma pequena camada de chakra natural, ficando impossibilitado de ser penetrado por armas
Obs.: As rajadas de chakra tem a força de um tiro de Espingarda.
Num é muito nem muito bom... mais espero que sirva =X
Bijuu: As células voltam para tifa =X se ela já nao tiver perdido xD
Agora alguns jutsus:
Yashiko: Vc que adora o yonbi... rouba ele dá tifa e usa esses jutsus ;D
- Spoiler:
- Defesataque
Duração: 2 Post
E.E: Doton, Katon e Youton
Descrição: Com o domínio do bijuu, crio uma parede de pedra gigante, em seguida disparo uma rajada de fogo contra essa parede, com a mesma intensidade que a rajada bate na parede, um jato de lava sairá do outro lado.
Obs.: Sou mediante a lançar a rajada em qualquer parte dos 3 post's, mais alem dessa duração a parede cai e o jutsu é incompleto.
Execução dos Pilares de Lava
Duração: 1 Post
E.E: Youton
Descrição: Esse jutsu faz com que saia do solo geizers de magma, que começam a pairar no ar, por fim se juntam indo contra o inimigo.
Obs.: Os Geizers surgem em qualquer lugar que contenha apenas terra e derivados (barro e etc)
Obs.: 5 Geizers que ao fim do post adversário se juntam.
Akimichi Nikudan: em te conheço.... mais é o único akimichi do forum kkkkkkkkkkkkk
- Spoiler:
- BuBum Fight
Tipo: Hijutsu
Duração: 5 post's
E.E: --
Descrição: Com esse jutsu posso usar livremente o Baika e o Bubum Baika durante a luta, criando poderosas combinações.
Ikki: Juro que nunca mais interrompo seu momento com a ina =X:
- Spoiler:
- Gelo Espiritual
Duração: 2 posts
E.E: Hyouton
Descrição: Com esse jutsu todo o gelo criado por near naqueles post's funcionaram até contra seres que nao sentem frio e seres espirituais.
Obs.: A cada post o usuário perde 100 pontos de sangue.
Corrente Contínua
Duração: 5 posts
E.E: Fuuton e Hyouton
Descrição: Com minha Kg combinado com fuuton, crio um espaço onde continuamente tem fluxo de umidade e vento, podendo ser ultilizado para jutsus.
Obs.: Área Máxima de um H
Ice Wave
Rank: B/A/S
Descrição: Posso disparar ondas de chakra, essas congelam o que tocar.
Obs.: Rank B posso lançar uma rajada por post, Rank A posso ja atingir mais de um adversário, Rank S ele adiquire a capacidade do Gelo Espiritual, podendo ultrapassar barreiras simples (rank B abaixo).
Ice Expansion
Duração: 5 Post's
Nota: Prescisa ter controle do Ice Wave
Descrição: Lançando uma onda de hyouton para todos os cantos, misturando esse gelo com o Gelo Espiritual, posso congelar ataques que venham simultaneamente em minha direção, podendo congelar até o que não é congelável.
Obs.: Congela qualquer jutsu ofensivo até rank B
Junto com a liderança do hattori... O shiko ta me devendo jutsus para atualização Cobra dele...
Aizen sousuke: Vê se nao perde medroso que nunca mais postou na luta (zoa) KKK:
- Spoiler:
- Queda livre
Duração: 1 Post's
Descrição: Após condensar a umidade acima do campo, faz com que um enorme bloco de gelo caia acima do oponente
Obs.: Tem o comprimento da espada do gamabunta, mais formando um cubo perfeito.
Kalitso
Descrição: Apontando para o inimigo, uma círculo de gelo é criado com estalagmetites de gelo que flutuam, essas ficam rodeando o adversário, o impedindo de fugir, a qualquer momento poderei fazer as estalagmetites se juntarem prendendo o inimigo dentre elas.
HG: malz te deixar sozinho contra a ala kra =X vai com os devils Esses são caso vire itachi:
- Spoiler:
- Prisão Eterna do Homen-Corvo
Tipo: Fuinjutsu
E.E: Nenhum
Duração: Especial
Descrição: Near com esse jutsu tranforma um corpo em corvo, esse corvo se junta aos outros, com isso posso tranportar o corpo facilmente e em segurança, após a forma de corvo o corpo se mantem sobre o meu comando.
Obs.: Não pode ser usado em batalha.
Castigo de Prometheu
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post's
Descrição: Near carrega seus corvos de chakra, logo quem olhar para os corvos imagina eles avançando contra ele, de forma que o inimigo mesmo tentando defender nao consegue, ja que os corvos desviar, ultrapassam com o bico ou algo do tipo, até se forem acertados por jutsus os corvos "morrem" para deixar a ilusão real, quando ele é pego os corvos atacam seu abdomen, em seguida atingem seu fígado e começam a devorar-lo, causando uma enorme dor, nisso o ultilizador ficará sempre escondido dentre os corvos, indo em direçao ao oponente.
Obs.: O inimigo desativa o jutsu apenas por narração, indicando como percebe que era um genjutsu e anulando com o kai.
Karasu Kyu
Descrição: Os corvos comandados por near começam a ir contra o inimigo, ao chegar no oponente eles começam a se prender a pele do oponente formando um grande casulo deixando apenas o rosto do oponente amostra
Interrelação
Tipo: Fuinjutsu
Descrição: Com o convívio com os corvos, adiquirí a habilidade de relação de chakra com eles, assim posso ceder uma habilidade minha a eles e eles a mim.
Obs.: Ao ceder a habilidade não abdico dela no meu corpo.
Obs.: Apenas uma habilidade pode ser trocada durante o tempo do jutsu.
Obs.: Não posso passar KG's
Zaburam: Kra... meus jutsus acabaram... Mais fica com um corpo sasuke que tenho...
Marcky: KKK kra... se disponiilizarem quero que ponham vc como mod vip e colocar o killer na minha posição... Eles merecem eles merecem
Motivo: realmente me estressei d+ ¬¬" juizes que não prestam atenção no que é uma vantegem elemental... me fazendo perder =D, jutsus dezatualizados após eu ter tentado atualizar-los a 1 semana... coisas que eu realmente entendo que não façam mais mesmo assim ficamos irritados certo?
Um tchau especial para a equipe de ADM's (com exeção do fowl... odeio ele ¬¬" [to zuando kra KKK]) Incluindo Zab(Começa a invadir cumpade... movimenta a akatsuki *-*), Ala (Tchau chefa... malz pelo torneio ), Manca( Uma das minhas melhores amigas aqui... mesmo nós termos conversado pouco xD), Ikki (Arroxa a ina pq nunca vi ela ficar tao boba por alguem...), Fowl, o Tio (Tá medevendo jutsus moleque )... Stollen( boa sorte na staff... vc vai longe), Irassu( aprenda a lutar e pare de chorar... detalhe: num desafio... o desafiante cria o tópico ¬¬"), Killer, Byakuya (pra esse um abração xD aproveita a ala... faz no carro que ela foi feita para isso *-*) Marcky, HG (esse tentou fazer uma sign pra mim mais eu adimito que ficou podre kkkk, mais valeu a intenção kra ) Drummer (boa sorte com a banda) Tifa (Love you S2) se faltou alguem eu falo depois... ja escrevi d+ TT.TT
Peço que leiam tudo... vcs leem os da ala que são ainda maiores Ò.Ó
Quem quiser me add no msn... nele só aceito gente conhecida/amiga... num vem qualquer um add não ¬¬" de preferencia poe o nome do forum
lucas_lavine@hotmail.com
Flw povo Nao sintam falta de um noob como eu!!! :drunken: