To saindo do forum..
Nenhum motivo pessoal e sim por que eu to com preguiça de ficar em 2 forums xP, e ainda entrarei para cuidar da parte designer.
Pessoas especiais.
konan_yagami: Grande amiga apesar de ter te conhescido e pouco tempo..=/, beijo tchau =X(Ps: Toma cuidado com os Homems do chat òÓ eles tem mas intenções lol)
Uchiha Lee: Vai fundo que tu conssegue aquilo.., e não esqueça de tomar a tarja preto.
Alucard: Você é esquisofrenico?
Oshikuro Lee(ou algo assim):A não me chama para avaliar mais lutas Òó, mais flw =D vc tem futuro.
Mayumi: entro no mesmo dia que eu hauahau mais euvou sair antes =X.
Hunter: Mano Depois te mato.. treina ae e cuida de Ame, não deixe ningum te matar antes de mim
The Crack: Woooooooooo vai treinando xD.
Kouji Minamoto:Vou ficar na designer ainda não precisa se preocupar >_<.
Fuhr: HUAHUA Eu não esqueci de vc lol.
Não postei todos por que não queria deixar longo =/.
Ficarei na parte Off do forum(talvez não entre no chat >_<)
Nenhum motivo pessoal e sim por que eu to com preguiça de ficar em 2 forums xP, e ainda entrarei para cuidar da parte designer.
Pessoas especiais.
konan_yagami: Grande amiga apesar de ter te conhescido e pouco tempo..=/, beijo tchau =X(Ps: Toma cuidado com os Homems do chat òÓ eles tem mas intenções lol)
Uchiha Lee: Vai fundo que tu conssegue aquilo.., e não esqueça de tomar a tarja preto.
Alucard: Você é esquisofrenico?
Oshikuro Lee(ou algo assim):A não me chama para avaliar mais lutas Òó, mais flw =D vc tem futuro.
Mayumi: entro no mesmo dia que eu hauahau mais euvou sair antes =X.
Hunter: Mano Depois te mato.. treina ae e cuida de Ame, não deixe ningum te matar antes de mim
The Crack: Woooooooooo vai treinando xD.
Kouji Minamoto:Vou ficar na designer ainda não precisa se preocupar >_<.
Fuhr: HUAHUA Eu não esqueci de vc lol.
Não postei todos por que não queria deixar longo =/.
Ficarei na parte Off do forum(talvez não entre no chat >_<)