Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"O Retorno Da Múmia"

+12
luisinho
Kenshin.(Inativo)
First
Hunter Ghosts
Lucas14
Alcarcalimo
Besser Vater
Akizuki Unicha
Albafica
Arcanine.
solomon goldsmith
Aquiles
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51"O Retorno Da Múmia" - Página 3 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Seg 14 Dez 2009, 18:50

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^Eh cara, tava precisando de voltar pra la tb, dar um jeitinho, xD, afinal, foi o meu unico forum que atingiu mais de 1000 membros, e se nao me engano, dos de NRPG, ele é o segundo que possui mais mebros....

E sobre a proposta de Suna, aceito com prazer... Cláro que minha jornada lá nao foi tao grande quanto a do meu irmaozinho, mas foi uma das melhores fazes da minha vidaa...

^^Pelo visto, vocÊs dois(meus alunos) ainda tem muito o q aprender...

52"O Retorno Da Múmia" - Página 3 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Seg 14 Dez 2009, 18:57

Convidad


Convidado

Ah...Sobre a história de Ninki, desculpe, nunca continuei, a vida de admin, e em seguida lider ocupava todo o meu tempo online, quando deixei a administração deixei o forum juto, voltei a 9 dias...

53"O Retorno Da Múmia" - Página 3 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Seg 14 Dez 2009, 19:36

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vindo De Volta Aquiles ^^

Achu Qui Nun Si Lembraa De Miin.

Era o RKDNxSasuke Um De Seus Alunos.

Brigamos e Talz Por Causa De Uma Maluca kkkkkkk

MesMo Si Nun Lembrar Bem Vindo De Volta Cara Té + ^^

54"O Retorno Da Múmia" - Página 3 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Ter 15 Dez 2009, 10:57

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembro sim manoh....xD

Entao quer dizer q vc é o Basara hen kay? Por isso eu nao tava reconhecendo, nao sabia seu antigo nome....

Gostaria de saber o q eu seria se eu fosse para Suna...

55"O Retorno Da Múmia" - Página 3 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Ter 15 Dez 2009, 11:10

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw por ter aceitado, Aquiles^^. Temos vagaz até Jounnin e ANBU... Decida se quer fazer ser gennin, chunnin, ou jounnin =D.

56"O Retorno Da Múmia" - Página 3 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Ter 15 Dez 2009, 17:07

Pein Circulo de Deus

Pein Circulo de Deus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Aquiles sei da sua história era o melhordo forum disparado antes, é uma honra conhece-lo

57"O Retorno Da Múmia" - Página 3 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Ter 15 Dez 2009, 18:31

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado pelo reconhecimento galera...

Eu quero ser Jounnin, se possivel, que pedissem à administração para colcar meu rank como: "Jounnin|Suna|Aposentado|Superior a Kage"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos