Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"O Retorno Da Múmia"

+12
luisinho
Kenshin.(Inativo)
First
Hunter Ghosts
Lucas14
Alcarcalimo
Besser Vater
Akizuki Unicha
Albafica
Arcanine.
solomon goldsmith
Aquiles
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 15:32

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Ficaria honrado Razz

27"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 15:38

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles escreveu:-kkkkkkkkkkkkkkkk...

-Foi uma piáda bastante "Unicha" mesmo, uashuahss, aluno 168 é? Tenho q dar uma porrada ne quem te deu esse número, que eu me lembre seu número era 1º mesmo...xD

-Ta, zuei... É bom te ver velho amigo... Ainda precisa de um Sensei?

-----------

-Ei Killer! cláro que lembro cara! Tu era o cara do tubarão na minha época to certo? oO

É...eu sempre era Kakuzu ou Kisame ou Suigetsu. xD

E tinha o Same de Animal.

28"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 15:45

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigado, gostaria de te-lo conhecido...
-----------------------------------------------

_Okay! Vamos comessar o treinamento em breve...xD

-----------------------------------------------

_Pois eh, uashuash

29"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 15:50

Lucas14

Lucas14
Aluno de Academia
Aluno de Academia

to vendo que teve vários alunos Rolling Eyes eu nunca tive um sensei Sad
vc aceitaria?

30"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 15:58

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem-vindo de volta, Aquiles... Creio que lembre de mim^^'.

31"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:00

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Ue, cláro! As portas estão sempre abertas....

-Unicha, passa pra ele um "preview" de como funciona meu "método de ensino", aushuahsuhas

----------------------------------

Cláro que me lembro cara! Como não? Nunca Esquecemos dos amigos!

32"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:02

Besser Vater

Besser Vater
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você não é o único que está saindo da "tumba"...

Muitas múmias estão saindo das tumbas... Wink

33"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:03

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw cara, bom saber que users como você lembra de users humildes como eu ^^. Precisando de ajuda pode mandar uma PM, velho.

34"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:05

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lucas14 escreveu:to vendo que teve vários alunos Rolling Eyes eu nunca tive um sensei Sad
vc aceitaria?

-É uma coisa mais natureba tem sangue,lagrimas,dor,decepsão (É como o amor mas 3 vezes pior) VocÊ acaba aprendendo,no final vocÊ se sente um fracassado mas muito mais honrado e poderoso na verdade rabbit

35"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:06

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh, percebi isso, na verdade só voltei por conta das férias na Facul, e por convite de nosso mui amigo e meu irmão, Drummer, que ontem atarde me convidou para voltar...

------------------------------------------

Humilde cara? Pra mim, sempre considerei todos os Users como iguais, nunca pensei em mim como superior a nenhum outro, considerava a maioria de vocês, como irmãos, os que nao recebiam essa oportunidade, era porque não se aproximava de mim...

36"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:12

Lucas14

Lucas14
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lgl, eu já me sinto fracassado desde q nasci, agora só vou ficar forte

37"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:16

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Então aquiles oque pretende fazer agora?

38"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:20

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Vamos dar um Jeito nisso lucas...xD

Não sou muito bom mais em lutar, até pq to um pouco "enferrujado" já que a ultima vez que lutei deve fazer uns 9 meses...

Mas sou ótimo em treinar, comigo, meus alunos aprendem os passos para ser respeitado(o unicha que o diga), noções avançadas de extratégia(que era onde se baseava minha antiga força), e acima de tudo, aprendem a não se rebaixarem, e sempre manter sua palavra num verdadeiro caminho Ninja!

------------------------------

Vou ver se alguma vila "me adota" primeiro, pra depois comessar o treinamento de vocês...

39"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:24

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Sem pressa relaxe um pouco antes de voltar a ativa

40"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:27

First

First
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem Vindo Nin-san

http://www.narutobrazil.com/t40336-ficha-drummer_neoman

41"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:27

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindo de volta. =P

A volta das múmias. o.O

:eutôloko:

42"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:32

Aquiles

Aquiles
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-Oks cara, vou indo, amanhã eu volto pra ver os recados...

_______________________________

-Vlw Nii-San... Espero ainda sermos os "The Bigs Uchihas Brothers"...xD

_______________________________
-Vlw Cara....

43"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:36

Lucas14

Lucas14
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lgl Aquiles... to louco pra aprender, caminho ninja eu tenho, proteger minha vila com tudo o que tenh e matar o mais dolorosa e lentamente meus inimigos
respeito, esse eu to precisando, praticamente não sou conhecido, apenas sabem q eu sei apelar lutar bem são pessoas que conheço de outros fóruns

Voz do além falando:Vai para Kiri, esse e o teu destno


geralmente minha estratégia como Madara é apelar pr viagem tempo espaço + aparece na frente do inimig e tenta usar algum jutsu do sharingan contra ele + uma das mãos aparecem atrás dele com uma kunai e tenta cravar ela na cabeça dele = o inimigo não sabe de qual se defender, e morre ou por uma ou por outra.

essa é a básica, e GERALMENTE da certo, mas não é sempre.

44"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 16:41

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-É ai que começa sua jornada meu caro amigo,matar o mais lentamente...essa é uma frase horrorizante,os direitos ninja ja começam ai,apesar de ter matado varios ninjas em minha jornada,bom ai ja é com aquiles

45"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 22:05

Convidad


Convidado

Bem VIndo Aquiles Não Te COnheço Mais Gosto De Novos Amigos ^^

46"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 22:10

Hunter Ghosts

Hunter Ghosts
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aquiles, se não for inconviniente... Errrr... Venha para Suna, seu "irmãozinho" também está e pretende refazer seu caminho por lá, assim como eu. A diferença é que meu caminho em Suna foi apenas uma "rua" e o de Drummer foi uam "avenida" xD.

47"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Dom 13 Dez 2009, 22:50

luisinho

luisinho
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK daqui a pouco o E .D S volta a jogar tambem xD

estamos todos voltando xD

48"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Seg 14 Dez 2009, 04:12

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é o ataques das múmias '-'

49"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Seg 14 Dez 2009, 12:35

Convidad


Convidado

Aquiles-Kun!Bem vindo de volta!!!

50"O Retorno Da Múmia" - Página 2 Empty Re: "O Retorno Da Múmia" Seg 14 Dez 2009, 13:07

Uchiha Lee

Uchiha Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol Akiles de volta o chat vai sofrer...kkkk

Bem vindo

E volta pro NTG tbm Akiles, tem uns pivete lá que presisam ver gente forte....

Lá só tem eu... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos