Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus Near

+6
Albafica
Ina
Arcanine.
Saigofu
Barazbund
Natsu Near
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 17:20

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:

Saikan Dai Chuutsu no Jutsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: --
Duração: 5 Post
Vel: Normal
Descrição: Com esse jutsu, após identificar um veneno no meu organismo, eu posso produzir anti-corpos automaticamente, esses anulam essas substânicas tóxicas no meu organismo.

Kholodnyi Smerch (Tubilhão de Gelo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 5 Post
Vel: Normal
Descrição: Crio circulos de gelo que ficam sutilmente anexados ao corpo dos meus inimigos, ao comando eles liberam multiplos turbilhões próximos ao inimigo.

52Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 19:30

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

53Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 19:31

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º existe
2º explica melhor...

54Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 19:32

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:Sem querer floodar e atrapalhar,mas se não me engano o Ikki,também tem um jutsu criado dele que remove veneno do corpo dele...

55Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 19:36

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tô com preguiça de editar '-'

56Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Ter 05 Jan 2010, 15:42

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuumetsu Kaze Kiri no Yaba
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Duração: 5 Post
Vel: Normal
Descrição: Adaptando as fujakus, faço com que sua forma física desapareça, em troca disso, várias espada de vento ficam me rodeando, essas tem as mesmas capacidades da fujaku, somando a uma capacidade defensiva enorme.
Obs.: A capacidade defensiva pode ser usada com um custo de 50 de chakra para cada vez, limitada a jutsus rank A

57Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Ter 05 Jan 2010, 15:44

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opzinho hein...
Duração 3 posts

ou ataca ou defende nada dos dois juntos!

Se for assim eu aprovo!

58Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Ter 05 Jan 2010, 23:15

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que o jutsu faz é defender... o ataque é da propria arma *-*

59Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 11:42

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cancela o jutsu acima =X

==============================================

Vaccum Ball
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Liberando as ondas de som da mateki em formas de esferas, posso espalhar-las pelo campo, mediante a minha vontade posso explodir-las e liberar as ondas de som com efeitos distintos.

Confusão - Se chocando contra o sistema nervoso e alterando os comandos dos nervos motores, essa faz com que o inimigo ao tentar começar a correr irá mover a cabeça, quando quiser mecher as mãos irá revirar os olhos, causando confusão no sistema do inimigo.

Dano - Causa um estrondo sônico, o qual arremessa tudo numa região de 50m de raio da esfera, causando dano elemental (100 de dano) nos afetados.

Contra-ataque - Explodindo a esfera, libera a onda de som que se espalha por todo o campo de batalha, essa não causa danos, mais reflete jutus ottoton.

Obs.: 5 esferas/Post

Otto Wave
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Lança uma rajada única na direção do oponente, dentro dessa as ondas de som ficam se movimentando tão rápido que chegam a ficar afiadas.

Obs.: A onda é contínua, ou seja, se tentarem reverter-la ela se chocará consigo mesma se anulando.

Julgamento das 4 algemas assombradas (que nome podre -_-" se alguem tiver uma sugestão eu aceito =X)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 5 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Espalho ondas de som pelo campo, quando qualquer outro jutsu ottoton tentar ser usado, essas ondas irão suprimir as ondas antes de serem lançadas, ao mesmo que, identificando o ultilizador, o poe num genjutsu onde ele se vê algemado pelos membros, nesse estágio o inimigo fica se questionando como chegou ali e quem fez isso com ele, se perdendo da batalha.

Obs.: Genjutsu retirado pelo Kai, mais não dispensa narração.
Obs.: Expande-se uma única vez por 3 post's, gastando o dobro de chakra.
Obs.: Após cair no genjutsu, a duração é cortada em 3 post's.

O ultimo é especial para o shiko no torneio ^^

Julgem com sabedoria... digam que existem que eu nao deixo vcs em paz pelo resto da vida Ò.Ó

60Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 11:55

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vacuum Ball - Os três efeitos existem em outras técnicas
Otto wave - acredito que já exista,mas mesmo assim rank S e precisa de segunda opinião
O último está apelão,vc cancela jutsus sonoros e além disso ataca.

Velocidade normal

61Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 12:05

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

São ondas de som =X por isso a velo ^^

1º Se eu colocar 2 esferas por post?

2º Chata tongue

Otto Wave
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Lança uma rajada única na direção do oponente, dentro dessa as ondas de som ficam se movimentando tão rápido que chegam a ficar afiadas.

Obs.: A onda é contínua, ou seja, se tentarem reverter-la ela se chocará consigo mesma se anulando.

Julgamento das 4 algemas assombradas (que nome podre -_-" se alguem tiver uma sugestão eu aceito =X)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 5 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Espalho ondas de som pelo campo, quando qualquer outro jutsu ottoton tentar ser usado, essas ondas irão suprimir as ondas antes de serem lançadas, ao mesmo que, identificando o ultilizador, o poe num genjutsu onde ele se vê algemado pelos membros, nesse estágio o inimigo fica se questionando como chegou ali e quem fez isso com ele, se perdendo da batalha.

Obs.: Genjutsu retirado pelo Kai, mais não dispensa narração.
Obs.: Limite de 2 vezes na batalha.
Obs.: Após cair no genjutsu, o efeito do jutsu e acabado.

Editei Wink

62Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 12:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2> ponha na nota o nome da arma que vc está usando para usar o jutsu Near! -_-

3> eu reprovo, existe 2 jutus criados similares a este um deles é meu! ^^

63Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 12:24

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Otto Wave
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita da Mateki
Descrição: Lança uma rajada única na direção do oponente, dentro dessa as ondas de som ficam se movimentando tão rápido que chegam a ficar afiadas.

Obs.: A onda é contínua, ou seja, se tentarem reverter-la ela se chocará consigo mesma se anulando.

Qual é o seu jutsu que tem esse?

Vaccum Ball
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita da Mateki
Descrição: Liberando as ondas de som da mateki em formas de esferas, posso espalhar-las pelo campo, mediante a minha vontade posso explodir-las e liberar as ondas de som com efeitos distintos.

Confusão - Se chocando contra o sistema nervoso e alterando os comandos dos nervos motores, essa faz com que o inimigo ao tentar começar a correr irá mover a cabeça, quando quiser mecher as mãos irá revirar os olhos, causando confusão no sistema do inimigo.

Dano - Causa um estrondo sônico, o qual arremessa tudo numa região de 50m de raio da esfera, causando dano elemental (100 de dano) nos afetados.

Contra-ataque - Explodindo a esfera, libera a onda de som que se espalha por todo o campo de batalha, essa não causa danos, mais reflete jutus ottoton.

Obs.: 2 esferas/Post

64Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 12:51

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

65Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 13:11

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado, ina ja criou um assim para ela fazer com todos os tinpos de animais e kuchiyouse.. ^^

66Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 13:20

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como assim? de qual jutsu está falando?

67Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 13:34

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

68Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 14:20

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: vou repostar tudo para ficar claro... pq to confuso scratch

Vaccum Ball
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita da Mateki
Descrição: Liberando as ondas de som da mateki em formas de esferas, posso espalhar-las pelo campo, mediante a minha vontade posso explodir-las e liberar as ondas de som com efeitos distintos.

Confusão - Se chocando contra o sistema nervoso e alterando os comandos dos nervos motores, essa faz com que o inimigo ao tentar começar a correr irá mover a cabeça, quando quiser mecher as mãos irá revirar os olhos, causando confusão no sistema do inimigo.

Dano - Causa um estrondo sônico, o qual arremessa tudo numa região de 50m de raio da esfera, causando dano elemental (100 de dano) nos afetados.

Contra-ataque - Explodindo a esfera, libera a onda de som que se espalha por todo o campo de batalha, essa não causa danos, mais reflete jutus ottoton.

Obs.: 2 esferas/Post

Otto Wave
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Lança uma rajada única na direção do oponente, dentro dessa as ondas de som ficam se movimentando tão rápido que chegam a ficar afiadas.

Obs.: A onda é contínua, ou seja, se tentarem reverter-la ela se chocará consigo mesma se anulando.

Julgamento das 4 algemas assombradas (que nome podre -_-" se alguem tiver uma sugestão eu aceito =X)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 5 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Espalho ondas de som pelo campo, quando qualquer outro jutsu ottoton tentar ser usado, essas ondas irão suprimir as ondas antes de serem lançadas, ao mesmo que, identificando o ultilizador, o poe num genjutsu onde ele se vê algemado pelos membros, nesse estágio o inimigo fica se questionando como chegou ali e quem fez isso com ele, se perdendo da batalha.

Obs.: Genjutsu retirado pelo Kai, mais não dispensa narração.
Obs.: Limite de 2 vezes na batalha.
Obs.: Após cair no genjutsu, o efeito do jutsu e acabado.

Se esse jutsu realmente é seu... quero pelo menos ver qual é ^^

OFF: add já um outro caso esses forem prontamente reprovados =X

Ser Disperso
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: ---
Duração: 5 Post
Vel: Normal
Descrição: Com esse jutsu, o usuário cria um ser de puro chakra, esse controla a arma do usuário, podendo ultilizar todos os jutsus que ela envolve.

Obs.: Não é afetado por nenhuma técnica, afinal ele só serve para manipular a arma.
Obs.: Não pode se distanciar mais que 100m do original.

69Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 14:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Vaccum Ball

qual é o meu?

70Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 14:33

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Confusei mais ainda :drunken:

Bora lá... por passos:

Vaccum Ball
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita da Mateki
Descrição: Liberando as ondas de som da mateki em formas de esferas, posso espalhar-las pelo campo, mediante a minha vontade posso explodir-las e liberar as ondas de som com efeitos distintos.

Confusão - Se chocando contra o sistema nervoso e alterando os comandos dos nervos motores, essa faz com que o inimigo ao tentar começar a correr irá mover a cabeça, quando quiser mecher as mãos irá revirar os olhos, causando confusão no sistema do inimigo.

Dano - Causa um estrondo sônico, o qual arremessa tudo numa região de 50m de raio da esfera, causando dano elemental (100 de dano) nos afetados.

Contra-ataque - Explodindo a esfera, libera a onda de som que se espalha por todo o campo de batalha, essa não causa danos, mais reflete jutus ottoton.

Obs.: 2 esferas/Post

A ina criou? que eu saiba o dela mais semelhante é um que ela usa youton/yami/ottoton...

Otto Wave
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Lança uma rajada única na direção do oponente, dentro dessa as ondas de som ficam se movimentando tão rápido que chegam a ficar afiadas.

Obs.: A onda é contínua, ou seja, se tentarem reverter-la ela se chocará consigo mesma se anulando.

Esse ai ta aprovado? reprovado?

Julgamento das 4 algemas assombradas (que nome podre -_-" se alguem tiver uma sugestão eu aceito =X)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu|Genjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 5 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita de alguma arma que dê o dominio do som.
Descrição: Espalho ondas de som pelo campo, quando qualquer outro jutsu ottoton tentar ser usado, essas ondas irão suprimir as ondas antes de serem lançadas, ao mesmo que, identificando o ultilizador, o poe num genjutsu onde ele se vê algemado pelos membros, nesse estágio o inimigo fica se questionando como chegou ali e quem fez isso com ele, se perdendo da batalha.

Obs.: Genjutsu retirado pelo Kai, mais não dispensa narração.
Obs.: Limite de 2 vezes na batalha.
Obs.: Após cair no genjutsu, o efeito do jutsu e acabado.

Vc disse que tem 2 jutsus parecidos com esse... e um deles é seu... qual é o seu?

Ser Disperso
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: ---
Duração: 5 Post
Vel: Normal
Descrição: Com esse jutsu, o usuário cria um ser de puro chakra, esse controla a arma do usuário, podendo ultilizar todos os jutsus que ela envolve.

Obs.: Não é afetado por nenhuma técnica, afinal ele só serve para manipular a arma.
Obs.: Não pode se distanciar mais que 100m do original.

esse aí de cima é só se um dos de cima for reprovado ^^

71Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 14:41

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Vaccum Ball> efeito confusão, jutsu da tsunade; os outros dois efeitos eu criei 2 jutsus um pra cada efeito... ^^

jutsu Otto Wave> ponha na nota o nome da arma que vc está usando para usar o jutsu Near! -_-

jutsu Julgamento das 4 algemas assombradas > sim criei um jutsu que faz quase isso, eu utilizo paw&maw com eles cantando o jutsu nenhum genjutsu e jutsu otto pode ser feito no campo que são cancelados, mas existe um jutsu feito por outro usuário onde no genjutsu a vitima fica imovel apresionada por argolas ou algo assim....

jutsu Ser Disperso> ja criei parecido, mas que pode usa todos os meus jutsus *-*

72Novos Jutsus Near - Página 3 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 06 Jan 2010, 14:53

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Otto Wave
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Ottoton
Duração: 3 Post
Vel: Som
Nota: Nescessita da Mateki
Descrição: Lança uma rajada única na direção do oponente, dentro dessa as ondas de som ficam se movimentando tão rápido que chegam a ficar afiadas.

Obs.: A onda é contínua, ou seja, se tentarem reverter-la ela se chocará consigo mesma se anulando.

Editei... vlw shiko Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos