Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Jutsus Near

+6
Albafica
Ina
Arcanine.
Saigofu
Barazbund
Natsu Near
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 19:03

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Sou mesmo tongue me crucifixe se quiser u.u
2º Para ter uma espaço para movimentar... (isso é para isolar uma vila =X)
3º Ok TT.TT Alfabica!!!!!!

kkkkkkkkkk sabia que vc aprendia comigo Razz

27Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 19:08

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo com as modficações da Ina, erg 3º Opnião[/zuerinha

28Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 19:11

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aproveita e vê lá os do gordo sapo e velho *-*

29Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 21:37

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuin Kai
Rank: D (simbólico)
Tipo: Kaijutsu(inventado agora)
E.E: ---
Duração: 1 Post's
Vel: Normal
Descrição: Serve para livrar um ser de qualquer selo/fuinjutsu feito por mim nele.

30Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 21:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Existe,Shiko

31Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 21:54

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oq? meu deus O.O até nisso aquele tio me persegue '-'

tem como terminar não?

*indo atrás da ficha dele*

se num tiver na ficha eu proscesso ú.ú

32Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 22:05

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link

ele num tem não '-'

(acredito ser um dos poucos bestas a ir ver a ficha dos usuários xP)

33Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Qua 30 Dez 2009, 22:34

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divide Joça Ò.Ó
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 1 Post's
Vel: Normal
Descrição: Esse jutsu divide qualquer jutsu de hyouton no campo em pequenos cristais de gelo, ficando do tamanho de areia, mais cortantes como kunais.

34Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 18:52

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakram
Rank: B/S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Todos os Que possuo.
Duração: 5 Post's
Vel: Normal
Descrição: Criando argolas de chakra elemental, posso ultilizar-las para lançar-las, ou criar as argolas ao redor do meu inimigo, posso prender-lo. Cada elemento tem um efeito diferente:

Katon: Causa queimaduras e se chegar realmente a prender o inimigo, inultiliza o membro que foi queimado.

Suiton: A água é alterada, ela drena a umidade do corpo do inimigo, o deixando com boca seca, com dificuldade de concentração e executar jutsus complexos (rank A ou superior).

Doton: Infecta o inimigo com uma vírus transimitido pela terra, esse apodrece a carne tocada a inultilizando.

Raiton: Paraliza á menor proximidade, graças a pequenas descargas elétricas lançadas no sistema nervoso.

Fuuton: A argola fica invisível, se o inimigo tentar a ultrapassar acaba por sendo cortado pela argola.

Hyouton: Congela o inimigo, além de deixar as proximidades frias, causando Hipotermia e queimaduras pelo frio.

Obs.: Para elementos secundários, o jutsus se torna rank S.

Mind Control
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: --
Duração: 5 Post's
Vel: Normal
Descrição: Com esse jutsu, faço com que outros jutsus que prescisem de manter selos, controlar com alguma parte do corpo ou encostar em algum lugar (que nao seja o inimigo) sejam direcionados com a mente.

35Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 18:57

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Reprovado,criação de armas
2º Existe,é de alguém do F.H

36Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 19:42

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divide Joça Ò.Ó
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 1 Post's
Vel: Normal
Descrição: Esse jutsu divide qualquer jutsu de hyouton no campo em pequenos cristais de gelo, ficando do tamanho de areia, mais cortantes como kunais.

Ice Expansion
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 1 Post's
Vel: Normal
Nota: Prescisa ter controle do Ice Wave
Descrição: Lançando uma onda de hyouton para todos os cantos, misturando esse gelo com o Gelo Espiritual, posso congelar ataques que venham simultaneamente em minha direção, podendo congelar até o que não é congelável.

37Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 19:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: o 2° é KG do meu clã *-* E eu tenho esse jutsu. (Mind Control)

============
Divide Joça Que areia é minúsculo O.O
Me dah um tamanho menos "Op" e coloca q n pode ser do inimigo e nem presente no campo... e sim os SEUS proprios jutsus.

Ice Expansion - "Congelando até o q n é congelavel" vai congelar fogo? ~^

Em fim... posta tambem o outro jutsu e vai precisar uma edição nesse congelar tudo ^.^

38Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 20:23

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sakura Hyouton (Divide Joça Ò.Ó)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 1 Post's
Vel: Normal
Descrição: Esse jutsu divide qualquer jutsu de hyouton no campo em pequenos cristais de gelo, ficando do tamanho de flores de cerejeira, mais cortantes como kunais.

Ice Expansion
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 5 Post's
Vel: Normal
Nota: Prescisa ter controle do Ice Wave
Descrição: Lançando uma onda de hyouton para todos os cantos, misturando esse gelo com o Gelo Espiritual, posso congelar ataques que venham simultaneamente em minha direção, podendo congelar até o que não é congelável.
Obs.: Congela qualquer jutsu ofensivo até rank B

Ice Move
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 5 Post's
Vel: Especial
Descrição: Num clima frio, o organismo de near se sente mais confortável, elevando seus limites naturalmente, fazendo com que a velocidade de near aumente drasticamente.

39Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 20:25

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Tem um mantra criado pelo Cloud ou pelo Shun,eu sei que o Shun usava,que tinha o mesmo efeito
2º Aprovado
3º Drasticamente....?

40Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 20:31

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º Mantra = ???

2º vlw =X

3º Muito... deixa eu expecificar:

Ice Move
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 5 Post's
Vel: Especial
Descrição: Num clima frio, o organismo de near se sente mais confortável, elevando seus limites naturalmente, fazendo com que a velocidade de near aumente drasticamente.
Obs.: A velocidade natural se junta a uma velocidade equivalente a um lee sem pesos.

41Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 20:35

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º É enorme -_-,vc acha q vou lembrar?.
3º Tá curtindo com a minha cara não é?.

42Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 22:23

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao... mais se eu discer que estou vc aprova? *-*

Haze Rolling Flame (Nebulosa de Chamas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 Post's
Vel: Normal
Descrição: Fazendo o chakra katon ficar envolvendo seu corpo, ele o movimenta numa forma de espirais ao redor do seu corpo, logo ela começa a se expandir, atingindo tudo ao seu redor.

Obs.: Causa 100 de dano ao ultilizador.
Obs.: Após o ataque, todo o campo fica com a temperatura aumentada, causando insolação, delírio, fadiga e até dano a órgãos internos pelo calor.

43Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Sáb 02 Jan 2010, 23:22

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs.: Após o ataque, todo o campo fica com a temperatura aumentada, causando insolação, delírio, fadiga e até dano a órgãos internos pelo calor.

Tira.

Essa espiral defende jutsus?

44Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Dom 03 Jan 2010, 13:00

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No caso seria uma carga macissa de chamas... ela evaporaria água, derretiria/evaporaria gelo e derreteria armas... fora isso nada '-'

Haze Rolling Flame (Nebulosa de Chamas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 Post's
Vel: Normal
Descrição: Fazendo o chakra katon ficar envolvendo seu corpo, ele o movimenta numa forma de espirais ao redor do seu corpo, logo ela começa a se expandir, atingindo tudo ao seu redor.

Obs.: Causa 100 de dano ao ultilizador.

45Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Dom 03 Jan 2010, 23:59

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haze Rolling Flame (Nebulosa de Chamas)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Katon
Duração: 2 Post's
Vel: Normal
Descrição: Fazendo o chakra katon ficar envolvendo seu corpo, ele o movimenta numa forma de espirais ao redor do seu corpo, logo ela começa a se expandir, atingindo tudo ao seu redor.

Obs.: Causa 100 de dano ao ultilizador.

Kalitso
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 3 Post's
Vel: Normal
Descrição: Apontando para o inimigo, uma círculo de gelo é criado com estalagmetites de gelo que flutuam, essas ficam rodeando o adversário, o impedindo de fugir, a qualquer momento poderei fazer as estalagmetites se juntarem prendendo o inimigo dentre elas.

Kholodnyi Smerch (Tubilhão de Gelo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton; Fuuton
Duração: 1 Post
Vel: Normal
Nota: É presciso ter conhecimento do Gelo Espiritual
Descrição: Apontando meu dedo contra o oponente, posso lançar um furacão de gelo horizontal criado a partir do Gelo Espiritual, sua rotação é tanta que desviar projecteis que venham em minha direção, além de congelar todas as fontes de água com o vento frio que produz.
Obs.: O tubilhão tem dimensão de 5m².

46Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 00:02

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Haze Rolling Eyes flame - Pede segundo aval

2º Aprovado

3º Tira isso de furação,inventa algo diferente pq já existe

47Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 00:18

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kholodnyi Smerch (Tubilhão de Gelo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton
Duração: 5 Post
Vel: Normal
Descrição: Crio circulos de gelo que ficam sutilmente anexados ao corpo dos meus inimigos, ao comando eles liberam multiplos turbilhões próximos ao inimigo.

Cancela o 1º... substitui por esse:

Execução Oposta
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Hyouton; Youton
Duração: 2 Post
Vel: Normal
Descrição: Com uma mão, congelo as moléculas de ar ao redor do meu inimigo, após isso, com a outra crio uma fenda no chão, essa jorra uma quantidade absurda de lava que corroe o meu inimigo.
Obs.: Gasta 500 de chakra, 1 post de preparação.
Obs.: O modo de escapar desse jutsu é evitar ser congelado.

48Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 10:06

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É meu,só que menos over.

49Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 10:09

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu reprovo o jutsu Haze Rolling Flam> eu já criei um bem similar a ele... ^^

50Novos Jutsus Near - Página 2 Empty Re: Novos Jutsus Near Seg 04 Jan 2010, 13:32

Natsu Near

Natsu Near
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e o turbilhao?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos