Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre uma sugestão.

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvida sobre uma sugestão. Empty Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:03

Convidad


Convidado

Aquela sugestão do Baraz que iria banir animais lendários que não lutaram no anime foi aprovada?.

2Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se não me engano sim... por isso que logo em seguida postaram usa sugestão para retirar isso .-. mas ai n foi aprovado.

3Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:08

Convidad


Convidado

Neutral

4Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:10

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa era do blink.

A do Baraz era proibir a classe dos animais.

Exemplo:

Kuchiyose • Namekuji (Seria uma lesma normal que não luta.)

(Invocação • Lesma)
Quem usa: Senju TsunadeHaruno Sakura
Rank: B
Descrição: Jutsu utilizado pela Sannin Senju Tsunade e sua discípula Haruno Sakura, que consiste na invocação de lesmas. Porém a única dessa espécie a ser invocada foi Katsuyu, a Rainha das Lesmas, por isso não se sabe muito sobre as utilidades e habilidades das lesmas comuns.
Acho. xP

5Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:10

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq Ina achou 1 animal sem hbailidades de luta e qr compra-lo ??

6Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:16

Convidad


Convidado

Sim e não.

Eu já o tinha,estou pensando em trocar o GDS por ele...eu enjoei de animais lendários que não voam;

7Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

troca comigo ina com o umibozu vc cria asas de agua pra ele LoL

8Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:23

Convidad


Convidado

Não...eu já tenho o animal em mente

9Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:26

Convidad


Convidado

Você vira Sasuke e voa. O Gama Dai Sennin não era nem pra ser invocado, ele é um velho gordo e enrugado que só vive sentado.

10Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:28

Convidad


Convidado

O meu GDS rejuvenesce tongue

11Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:29

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

entao olhas os atk dele jow

ele pode manda fumaça

arroto peido de velho LoL

enche o campo com cheiro de naftalina LoL

12Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:29

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Sim e não.

Eu já o tinha,estou pensando em trocar o GDS por ele...eu enjoei de animais lendários que não voam;

kkkk

Conta... pensou bem neh...

Byakugan + Animal ave = Byakugan ampliado

13Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:36

Convidad


Convidado

kkk Que nada o GDS tem o senjutsu mais apelão de todos.

Só que é chato criar jutsus com ele...não posso fazê-lo atacar ninguém sem esperar que ele prepare-se por um post inteiro para rejuvenescer e poder se mover livremente.

14Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho preguiça de criar jutsus para Tori .-.

15Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:50

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ala

byakugan + animal agua = vejo tudo pq a agua vai refleti meu byakugan me dando uma visao geral tbm LoL

16Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:51

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade não ^.^

Se vc vir com esse bichinho p cima de mim eu sei como cegar o ceu byakugan ^.^

17Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:57

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamo ve quem cai primeiro poney

18Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 17:59

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu também tô cheio de preguiça p/ criar jutsu da Manda Rolling Eyes

http://aono.jogacraque.com

19Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 19:44

Convidad


Convidado

Tá...eu posso ou não comprar um animal sem aparente habilidade de luta?.

20Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 19:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Compra .-.

21Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 19:57

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Tá...eu posso ou não comprar um animal sem aparente habilidade de luta?.

Não.

22Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 19:59

Convidad


Convidado

Vamos ver até quando Evil or Very Mad

23Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 20:01

Convidad


Convidado

Não se dá para criar jutsus com um saguí normal, mas s o animal pelo menos falar acho que dá. A Tori faz o quê, voa e fala, não tem muita habilidade e se cria jutsus.

24Dúvida sobre uma sugestão. Empty Re: Dúvida sobre uma sugestão. Sex 04 Dez 2009, 20:05

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Irassu Yamazaki escreveu:Não se dá para criar jutsus com um saguí normal, mas s o animal pelo menos falar acho que dá. A Tori faz o quê, voa e fala, não tem muita habilidade e se cria jutsus.

Você que pensa... ela já tem uns 15 jutsus Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos