Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

** Sou nova aqui **

+14
blaster
Byakuya
Shun
Zaburam
Stollen
Aizome Dard
Hunter Ghosts
Roku
Amagai Tidus
Kenshin.(Inativo)
Airplanes
Yoshito
Alfie
.:Misa:.
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:05

Convidad

Convidado

Poxa pegou pesado, um salsichão... Na boca ou na bunda é fod*. Se fude* Byakuya(zuera)

52** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:08

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

seja bem vinda ao forum orichime

http://vampireknight.ativo-forum.com/

53** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:10

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

orihime vá para hoshi, eu estou como hokage mas demitime, vo pra hoshi, ajudar mais um de tantos alunos que tenho, se quiser pode ser minha aluna ^^

eu lhe ensino o basico e depois pede para alguém mais forte lhe ajudar ^^

54** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ou ja começa com alguem forte lhe ensinando LoL

off:gonze nao faça propaganda enganosa LoL

55** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:15

Convidad

Convidado

É GonZe todos os seus alunos te renegam depois, hahahaha, apesar de você ser forte. Não sou sensei, ensino a você, mas acho que essa ligação é muito forte.

56** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:17

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente pedofilia é criime !

57** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:21

Convidad

Convidado

Eu tenho 16 não posso ser pedofilo.

58** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:22

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ofereci meu Trabalho Rolling Eyes
Não é todo dia que um Akatsuki te treina ._.

http://aono.jogacraque.com

59** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:23

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenhu 15 nao posso ser pedofilo tbm xD

eu sou um sensei falido olha como o gonze eh hj uma decepeção pra mim LoL

Zuera gonze

60** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:24

Convidad

Convidado

kkk

61** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:44

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todo sensei que tive...só prestavam pra me espancar.....

Lembranças dolorosas do Drummer-Sensei T-T
Alpg-Sensei.....e Cloud-Sensei....bah.... Very Happy

------------

Apareço na frente de Bryan enquanto um clone meu dá uma rasteira nele e assim quando ele cai eu meto outro soco na cara dele afundando ele no chão e racahndo ele por várias partes (seu maldito !), Então pego um salsichão que estava no chão e enfio na sua bunda em sua boca até ela entrar por inteira

-AHHH MAMÃE....SOCORRO.. affraid UMA....SAL...ãã uma salsicha???? Oo"

Teletransporto aparecendo poucos metros longe da Yumi...

-Menina o q c ia fazer com esse treco ai na mão...??? No

-Papai já te proibiu de brincar com esses brinquedos...... ** Sou nova aqui ** - Página 3 540843

62** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 19:16

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho 19 e eu.................a ate que posso ser pedofilo mas nao sou ainda bem

63** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 19:23

Convidad

Convidado

Se liga, se ajeitasse-mos os sinais de pontuaçao você se revelaria pedofiol:
desse jeito
eu tenho 19 e eu... Ah até que posso ser pedofilo, mas nao sou ainda, bem...
Hahahahaha

64** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 20:23

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bryan volte cá Besou bêbado ^^
Jogo o salsichão em sua cara

- Papai me proibiui or isso te dei, já que vc gosta de um grosso e grande né Rolling Eyes

Chego perto de Bryan e dou um chute entre suas pernas

- Aprendeu a lição

Saio andando ...

65** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 20:28

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tenho só 17 logo n sou pedófilo =)

66** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 20:43

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho 13, nem idade para pedófilo tenho, e venha para Kiri, Irassu eu me ofereci para ser sensei dela primeiro que você, não é todo dia que um Espadachim faz isso Rolling Eyes , só tem eu de espadachim :triste:

67** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 20:52

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adoro o casaco que vc está usando em seu AVATAR *-*

68** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 20:55

Len Ryuuzaki

Len Ryuuzaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda ao forum
Off:Escolha que vila quiser , já vem a discução de chamar gente pra vila lol , escolha a que quiser .

69** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 20:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adidas rules cheers Preciso achar uma foto melhor, deviam prolongar o Cara a Cara para duas semanas...

70** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 20:59

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se eu fose pedofilo eu me matava

meu ex-vizinho era pedofilo e tinha 16

se liguem ele TINHA 16 anos

71** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 21:05

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que matou o condenado ? (Blaster matar pessoas e pedófilos é crime ! Zuuuei / KKKKKKKKKK)

72** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 21:09

Convidad

Convidado

Minha avó tbm tinha 16...

73** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 21:11

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais nao fui eu eu juro Sad

um caminhao passou por cima dele(tambem o retardado tava bebebado e ainda fica parado no meio da pista aquele idiota)fiquei ate com do do meu ex-vizinho

nossa legal sua avo e novinha

74** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 21:13

Convidad

Convidado

Uhum! ela nasceu no mesmo ano que eu!... Razz

75** Sou nova aqui ** - Página 3 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 21:15

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a legal Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos