Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

** Sou nova aqui **

+14
blaster
Byakuya
Shun
Zaburam
Stollen
Aizome Dard
Hunter Ghosts
Roku
Amagai Tidus
Kenshin.(Inativo)
Airplanes
Yoshito
Alfie
.:Misa:.
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:00

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu posso ser seu sensei

vc nao conhece kumo ? eu t mostro ela LoL
achu q atualmente eh uma das vilas mais fortes do forum

27** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:01

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Òbvio que podemos ser amigas orichime *-*

28** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:04

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Odin nossa é sério? Eu sempre achei que Konoha seria a mais forte, sabe porque é a vila mais conhecida no anime e mangá.

Yumi que bom amiga *.*

Podemos fazer um time, para que vila você vai?

29** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:06

Convidad


Convidado

Mentira! a vila mais forte do forum é Iwa! tongue

30** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:07

Zaburam

Zaburam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só não é mais forte que a Akatsuki né odin Cool

31** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:09

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Orichime escreveu:Aizome Dard Se me permite perguntar, o que aconteceu no forum? Eu gostaria de ficar informada.

Death, falando assim me parece que você é o administrador perfeito *.* e se me permite naruto tambem :narutok:

Odin obrigada pelo convite mas não conheço nada de kumo.

Que pena eu queria ir para hoshi, acho que vou ver aonde consigo um sensei e irei para a mesma vila que ele.

Shocked

Acha que eu seria um Bom Naruto ... ?. Hm .. Gostei da idéia.

http://aono.jogacraque.com

32** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:14

.:Misa:.

.:Misa:.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah na sua ficha querido Uzumaki Naruto, você não é?

Zaburam A akatsuki é forte aqui no forum?? Surprised

33** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:18

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esqueci de Mudar na ficha .. Eu sou é Kakashi.

(Eu era Naruto Faz tempos .. Mas fiquei pouco tempo com ele. Agora comecei a ter uma idéias .. Combos .. Jutsus .. Very Happy )

http://aono.jogacraque.com

34** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:21

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a akatsuki eh muito forte todos os adm tao la e mais 2 nao adm q sao bem fortes tbm

a e konoha provavelmente eh a mais fraca do forum ^^(atualmente)

venham pra kumo vc e a yumi dai vcs montam um time com a sendy minha aluna ela ja eh gennin kumo

35** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:23

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda ^^

36** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:28

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como eu disse se eu fosse voce viria para Kiri, está muito forte e tem muitos senseis qualificados...

37** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:29

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi mal orichime mas eu vou para Suna, já tinha falado com o Cloud
Mas podemos ser uma dupla, no sentido de: Se precisar de alguma coisa eu estou lá

38** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:34

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Yumi é psicopata cuidado com ela heim pale

Spoiler:

39** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:41

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bryan eu vou te quebrtar, vou cortar sua tripas e dar para as galinhas se alimentarem com isso Rolling Eyes
Orichime o bryan é louco, ele tem problema
* Correndo atrás de Bryan com um ferro de passar na mão *

40** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:41

Convidad


Convidado

Aproveita a semana e bota uma foto real no seu avatar. A vila mais forte é Kiri, foram precisos 3 invasões para capturar o kage e não conseguiram até agora.

41** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:48

Convidad


Convidado

Com esse comentario do Irassu eu me lembrei de dizer...
Oi, um conselho... cuidado com a recepções muito calorosas que sejao masculinas...

42** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:49

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço atras de Yumi colando chiclete no cabelo dela... Cool

-Hehehe...

Não capturaram pq desistiram de discutir Rolling Eyes

43** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:52

Convidad


Convidado

Não importa Very Happy. Ei eu sou curioso, para você ver eu procurei durante 20 minutos para ver o rosto do Hen Kay, mas até porquê se você não for de Alagoas, não rola nada porque sou um liso fudid* que não tem dinheiro pra viajar e nunca saiu do estado, ou seja, não precisa se preocuar comigo.

44** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:52

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faz tempo que usuarios Homens agem desrespeitosamente (Eita Palavrão) Contra mulher aqui no fórum.

E foi ela que me chamou de Fofo (Será que eu sou mesmo ?. *-* Embarassed )

http://aono.jogacraque.com

45** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:54

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

relaxa eu ja tenhu namo no forum e na real

46** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:55

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E foi ela que me chamou de Fofo (Será que eu sou mesmo ?. *-* )

Death se atirando XD rsrsrsrsrsrsrsrsrsr (Zoa Death) kkk

47** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:56

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após o Besouro Bêbado grudar chiclete em meu cabelo fico com muita raiva, minhas veias aparecem e meus olhos ficam todos brancos, antes de Bryan escapar dou um soco na cara dele e ele voa 1 KM

48** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 16:57

Convidad


Convidado

Eu sou bem desrespeitoso, na vida real e no forúm, mas são coisas pequenas.

49** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:01

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Após o Besouro Bêbado grudar chiclete em meu cabelo fico com muita raiva, minhas veias aparecem e meus olhos ficam todos brancos, antes de Bryan escapar dou um soco na cara dele e ele voa 1 KM

:ebisu2:

*Caio*

*Levanto*

- :drunken: Ai acho q doeu......não sinto meu nariz!!!!! :triste: ahhhhhhhh *correndo*

50** Sou nova aqui ** - Página 2 Empty Re: ** Sou nova aqui ** Sex 04 Dez 2009, 17:04

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Apareço na frente de Bryan enquanto um clone meu dá uma rasteira nele e assim quando ele cai eu meto outro soco na cara dele afundando ele no chão e racahndo ele por várias partes (seu maldito !), Então pego um salsichão que estava no chão e enfio na sua bunda em sua boca até ela entrar por inteira

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos