Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minhas Novas Criaçoes

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minhas Novas Criaçoes Empty Minhas Novas Criaçoes Qui 26 Nov 2009, 20:25

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Combo - Kick (Sequencia - Chutes)
Quem usa: Mayumi
Rank: B
Tipo: Taijutsu
Selo: -x-
Nota: O Giro no final é como aquele jutsu do furacão onde rock lee, ''pega'' o inimigo e começa a girar etc...
Função: Ataque/Defesa
Cor: -x-
Elementos: -x-
Velocidade: Rapida 100 km/Taijutsu
Duração: 1 post's
Descrição: Mayumi, da um fortissimo chute no queixo do inimigo, com concentração de chakra, após isso ele começa a levantar voô, indo para cima (acima de mim), Mayumi, começa dando uma série de chutes por baixo, novamente com concentração de chakra, ela pega o inimigo no ar, e da um gira entremamente forte, quando ela chega à 1 metro do chão causando extremamente danos sérios no inimigo.
OBS: -x-

Combo - Luta Livre (Sequencia - Luta livre)
Rank: A
Nota: -x-
Função: Ataque
Velocidade: 100 km/ Taijutsu
Descrição: Mayumi, tenta segurar o inimigo, e assim ela da 4 socos com concentração de chakra, na barriga, peito, rosto e queixo, após o soco no queito, ela tenta o aplicar uma rasteira, caso o inimigo caia, ela sobre por cima do inimigo, começa a car ''tapas'' no inimigo, para completar a sessão, ela concentra chakra em seus pés ela da um enorme pulo (1,5 m) e com isso tentando aplicar uma cutuvelada no inimigo. Esse jutsu precisa espalhar o chakra por todo corpo para poder realizar esse taijutsu
OBS: -x-.

Nipou Luta Livre - Socos e Chutes (Arte Ninja Da Luta Livre - Socos e Chutes)
Rank: Pequena escala [B] Médica escala [A] Grande escala [S]
Nota: Nipou inventado por mim
Função: Ataque/Defesa
Velocidade: 200 km/Taijutsu (Ativação)
Descrição: Mayumi, espalha completamente chakra por todo seu corpo, chakra se focaliza a cada musculo de Mayumi, com uma enorme intencidade. Esse Taijutsu se baseia, onde Mayumi começa a correr na direção do inimigo, com o chakra espalhado pelo corpo, ela da enorme investida onde esse inimigo, ''voa'' com intensidade para frente (avanço completamente inconsiente) Mayumi, começa a correr na direção do inimigo, dando uma voadora de 2 (dois) pés, no peito do adversário, ela cai com grande impacto no chão, ela da um salto não tão grande de 85 cm. Após o salto ela ''pisa'' no inimigo com enorme força, após isso ela o chuta, fazendo novamente ele avançar, completamente ferido, ou mesmo inconsitente.
OBS: Caso o escala for S o inimigo ficará inconsiente.

2Minhas Novas Criaçoes Empty Re: Minhas Novas Criaçoes Qui 26 Nov 2009, 20:47

Barazbund

Barazbund
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kick > Já existe, Rock Lee tem um igual Oo

Luta livre > O jutsu é uma luta inteira xD... diminui, coloca só um efeito, e não vários movimentos

Chutes e Socos > ²

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos