Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

criaçaoes de jutsus de raidou kozunoha

+30
Byakuya
Mestre
Soken Juugo
'Blink
'Aisha
Roku
Barazbund
Amagai Tidus
Rich
Akasha
Saigofu
Liaku
Ruka Shizuka
Gekkor
Aizome Dard
Yoshito
Mitsu
Stollen
Ina
Zaburam
Alatariel
Thiago.
Fear
Albafica
yashiko
Alcarcalimo
Natsu Near
Krepúsculo
Arcanine.
Fake Raidou
34 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 23]

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:lv 23 - Aprovado

Escudo - Existe smiliar, incluse eu tenho-o...reprovo

Pertubação - Jutsu do Kabuto com modificações... reprovo

level 23?! nao chegou nesse nível ainda. ainda ta no lv.2 Razz

vc acha akele escudo do amaterasu da Ina pareçido com o meu -_-' o seu escudo queima o meu absorve o jutsu devido ao chakra negro, a unica coisa q é pareçida é q ele apareçe na hora o escudo. alem de o seu ser chamas.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-



































-

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lembrando q eu tenho as celulas do shukaku e esse jutsu é um melhoramento do suna no tate.
Habateku Suna no Tate (escudo de areia corrompido)
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: Suna
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
Descrição: funciona como o suna no tate. Raidou ativa um escudo de areia misturado a um chakra negro usado no chibaku tensei, após ativado nos corpos, jutsus q sejam direcionado aos corpos antes q o jutsu possa chegar o escudo apareçerá e devido ao chakra negro, os jutsus inimigos serão absorvidos pelo chakra.
Obs.: ataques muito extremos podem ser defendidos mas em seguida o escudo será desativado. O escudo se ativa rapidamente.



Devil’s Vein
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
Nota: só é possível por Nagato e pain circulo dos fantasmas famintos terem abilidades de absorção.
Descrição: Raidou/Nagato ou Pein circo dos fantasmas famintos, faz varias e resistentes veias espirituais de seu corpo entrarem no solo saindo na área em que o inimigo esta, crescendo vastamente e tentam enrroscar-se/enfiar no corpo do inimigo, após o feito as veias começam a sugar o chakra de quem elas pegam.
Obs.: a absorção obedece as regras do jutsu Chakra Kuuin no Jutsu do pain.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não falei da Silent Wall, outro jutsu meu que meche com as forças negras e com ele posso criar barreirar também.

Hbateku - Aprovad..

Devil - Não entendi...

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol aprovado lol

da proxima eu faço um jutsu mais explicado.

achei q vc estivesse falando do sillent wall.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devil’s Vein
Rank: S
Tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
Duração: 5 posts
Velocidade: normal
Nota: jutsu so é possivel à perssonagens q tanham abilidades de absorçao de chakra.
Descrição: Raidou/Nagato ou Pein circo dos fantasmas famintos, faz varias e resistentes veias de materia espiritual sairem de seu corpo (semelhantes as veias sanguineas do corpo humano)e entrarem no solo e saindo na área em que o inimigo esta, crescendo vastamente como um matagal e tentam enrroscar-se/enfiar no corpo do inimigo, após o feito as veias começam a sugar o chakra de quem elas pegam.
Obs.: a absorção obedece as regras do jutsu Chakra Kuuin no Jutsu do pain.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Light Up
rank: A
tipo: ninjutsu
E.E: hikariton
duraçao: 5 posts
velocidade: normal
descriçao: Raidou/corpos cria uma esfera de luz do tamanho de um rasengan e a lança pro alto e a mesma explode deixando o campo de batalha iluminado a luz é tão forte q nem mesmo raidou e o inimigo pode enxergar, a luz absorverá escuridoes no campo, se passar muito tempo de olho aberto vendo a luz talvez nunca volte a enxergar.

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Devil’s Vein~~>Reprovo '-'

Light Up~~>Já criei Razz

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho credito para 1 jutsu ainda ja q somente dois foram aprovados.

Dark Matter
Rank: S
Tipo: ninjutsu
Duraçao:5 posts
Velocidade: normal
nota:para realizar o jutsu é preciso dominar as tecnicas Chibaku tensei e Shinra tensei.
Descriçao: Raidou ou um de seus corpos cria 7 esferas do tamanho de um rasengan formadas partir de um chakra negro como do chibaku tensei, logo cada esfera acompanhara cada corpo e Raidou, ao haver ataques direcionados a raidou ou seus corpos a esfera reage lançando uma onda gravitacional semelhante as da shinra tensei, so que bem concentrada e oculpa uma pequena área que impurra/dispersa ninjutsus, taijutsus e objetos, sendo usado como método de defeza.
Obs.: pode defender ataques muito estremos, mas em seguida a esfera não funcionara mais.

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dark Matter - Existe é do Blink... e lembrando... quem utiliza de atk gravitacional é o Circulo de Deus Rolling Eyes

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

affraid

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titan Rage
rank: S
tipo: ninjutsu
E.E: Douton ou Suiton
Duraçao: 1 post
Velocidade: normal
Quem usa: Raidou e Circulo de Deus
Descriçao: Consiste em conçentrar grande qantidade de chakra nas maos como um ninjutsu medico em seguida a força da gravidade na região dos punhos é aumentada aumentando incrivelmente o peso das maos, logo direciona um soco no chão e a gravidade se espalha pelo pelo local como uma explosao arrancando rochas e pedaços da terra formando uma gigantesca onda pareçida uma onda gigante marinha (50 m de altura) mas composta apenas de rochas e terras, empurradas pela força da gravidade do jutsu, arrastando tudo q tem pela frente.
obs.: se o golpe for açertado na agua em vez de rocha e terra sera somente agua.
obs.:no local do impacto do jutsu fica uma enorme cratera.





Esse é o melhor q eu ja inventei:
Spoiler:

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titan Rage - Tem tmb... o Blink mexe com placas tectônicas '-'
Raidou seria o corpo "Nagato"? Original? ele vive em uma maquina como ele socaria o chão '-'

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e se eu começar a luta como Nagato jovem e nao invocar os corpos? posso ser o nagato dos tempos q ele lutou contra o Hanzo.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poscessão Espiritual do samsara
Rank:A
tipo:Kinjutsu
E.E: nenhum
Duração:6 posts(para continuar a tecnica ativa apos o 5º post o usuario devera pagar -10 de chakra por post)
Velocidade: Normal
nota: jutsu so é possivel graças ao rin'negan e nagato ter controlhe sobre a vida e a morte e poder execultar tecnicas espirituais.
nota: somente o corpo principal podera fazer o jutsu.
Descriçao: Usando proscessos semelhantes ao jutsu da Vida Celestial do Samsara e Gedõ Mazo, o corpo principal forma uma estatua a mesma enfia lâminas em suas costas, logo o espirito de Nagato é sugado pela estatua, da boca da estatua sai um feixe q leva o espirito de Nagato ate o seu corpo desejado, o espirito de nagato toma de conta do corpo como se fosse o propio nagato.

obs.: o espirito so pode ser transferido ao corpo do pain C. de Deus por suas tecnicas se coinsidirem.

obs.: se o corpo q reçebe o espirito morrer sera considerado morte ao Nagato e seus corpos automaticamente.

obs:apos nagato ter possuido um outro corpo, podera ser usado os jutsus do clã, jutsus inventados, aprendidos, e os do nagato, mas não podera ser usada as tecnicas dos outros corpos q estão em campo, somente eles, a não ser que ele morra(corpo) apos ele morrer podera usar a tecnica do q morreu, ou se caso o corpo nao esteja em campo, podera ser usada a tecnica do corpo q nao esta em campo.

obs.Surprised HP e chakra é o mesmo do corpo original.

obs.: os outros corpos em campo ainda poderão ser controlados por nagato atravaz dos piercincings, da mesma forma q ele fazia antes, mas os corpos nao poderão se afastar de nagato por mais de 500 metros.




Aura Espirtual
rank:A
tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
duraçao: 6 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou ativa uma aura espiritual, para poder impar sua alma e seu corpo de sequelas e efeitos q possam ser deixadas pelo jutsu inimigo. Raidou ativa o jutsu, apos reçeber um ataque inimigo o jutsu reage livrando Raidou de cequelas/efeitos posteriores.
obs.: nao serve para defender jutsus.





Crimison Stone
rank: A
tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
duraçao: 6 posts
velocidade: normal
descriçao: Raidou forma uma esfera de chakra, tornando-a uma pedra em formato de esfera de cor carmesim, essa pedra possui grandes forças gravitacionais, se a pedra estiver com uma pessoa q possa usar jutsus gravitaçionais, esses jutsus terão sua força, potencia e velocidade aumentadas em 1 rank.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cançelem os jtsus acima eu tive outras ideias.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transferência Celestial das Técnicas.
Rank: -------
Quem usa: Raidou
Tipo: Fuinjutsu
E.E: nenhum
Velocidade: normal
Duração: -------
Nota: é um ninjutsu usado em laboratório.
Descrição: Raidou invoca seus corpos, um circulo com símbolos é formado no chão, um dos corpos deita-se no centro do circulo, os outros corpos se posicionam ao redor do circulo estabilizando a corrente de chakra, atravez dos piercings raidou envia varias técnicas para o corpo no centro do circulo, os corpos ao redor ficam fazendo vários celos, o ritual dura 1 hora.

As técnicas enviadas são: Jutsus criados, jutsus aprendidos e jutsus do clã(do fórum), assim o corpo q teve as técnicas seladas em si, poderá usa-las no campo de batalhas, mas suas técnicas originais do corpo serão perdidas e não poderão ser mais usadas.
Obs.: o ritual devera ser feito toda semana.
Obs.: se as técnicas forem seladas por exemplo, no corpo do pain C. de Deus, ele não poderá usas suas técnicas originais do corpo como, shinra tensei, chibaku tensei, etc... mas logo poderá usar os jutsus criados, jutsus aprendidos e jutsus do clã(do fórum).




Substituição por corpos
Rank: S
Quem usa: Pain(corpos)
Tipo: ninjutsus
Duração: 1 post
Velocidade: normal
Nota: não precisa de preparação
Descrição: um dos corpos ao se verem em perigo e se verem um atauqe direcionado para si, ele ele troca de lugar com um dos corpos presentes no campo q reçebera o dano.
Ex.: se há um ataque direcionado ao circulo dos demônios, ele utiliza a técnica trocando de lugar com o C. dos Homens, que receberá todo o dano do jutsu.
Obs.: tem a velocidade de um jutsu de subistituição.
Obs.: poderá ser usado para escapar de qualquer jutsu, desde que Raidou saiba que há um jutsu usado contra ele para q ele possa trocar de lugar antes.




Crimison Stone
rank: A
tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
duraçao: 6 posts
velocidade: normal
descriçao: Raidou forma uma esfera de chakra, tornando-a uma pedra em formato de esfera de cor carmesim, essa pedra possui grandes forças gravitacionais, se a pedra estiver com uma pessoa q possa usar jutsus gravitaçionais, esses jutsus terão sua força, potencia e velocidade aumentadas em 1 rank.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transferência Celestial das Técnicas.~~.Pede 2ª avaliação.

Substituição por corpos~~>Sai de ninjutsus até ranck A.

Crimison Stone~~>Sei não, acho que existe algo do tipo.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Albafica escreveu:Transferência Celestial das Técnicas.~~.Pede 2ª avaliação.

Substituição por corpos~~>Sai de ninjutsus até ranck A.

Crimison Stone~~>Sei não, acho que existe algo do tipo.

obrigado pela aprovação.


Por favor uma segunda opinião pra esse jutsu:
Transferência Celestial das Técnicas.
Rank: -------
Quem usa: Raidou
Tipo: Fuinjutsu
E.E: nenhum
Velocidade: normal
Duração: -------
Nota: é um ninjutsu usado em laboratório.
Descrição: Raidou invoca seus corpos, um circulo com símbolos é formado no chão, um dos corpos deita-se no centro do circulo, os outros corpos se posicionam ao redor do circulo estabilizando a corrente de chakra, atravez dos piercings raidou envia varias técnicas para o corpo no centro do circulo, os corpos ao redor ficam fazendo vários celos, o ritual dura 1 hora.

As técnicas enviadas são: Jutsus criados, jutsus aprendidos e jutsus do clã(do fórum), assim o corpo q teve as técnicas seladas em si, poderá usa-las no campo de batalhas, mas suas técnicas originais do corpo serão perdidas e não poderão ser mais usadas.
Obs.: o ritual devera ser feito toda semana, ou não sera mais valido.
Obs.: se as técnicas forem seladas por exemplo, no corpo do pain C. de Deus, ele não poderá usas suas técnicas originais do corpo como, shinra tensei, chibaku tensei, etc... mas logo poderá usar os jutsus criados, jutsus aprendidos e jutsus do clã(do fórum).






sinçeramente ja vi jutsus q aumenta a gravidade do campo de batalhas, mas nunca vi jutsus que almentam a potençia de jtsus gravitaçionais
os unicos users q usam o pain a algum tempo são o blink, o cloud e o toua, nunca vi nenhum deles usar algo pareçido, so mais uma opinião.

Citação:
Crimison Stone
rank: A
tipo: ninjutsu
E.E: nenhum
duraçao: 6 posts
velocidade: normal
descriçao: Raidou forma uma esfera de chakra, tornando-a uma pedra em formato de esfera de cor carmesim, essa pedra possui grandes forças gravitacionais, se a pedra estiver com uma pessoa q possa usar jutsus gravitaçionais, esses jutsus terão sua força, potencia e velocidade aumentadas em 1 rank.


Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transferência Celestial das Técnicas. - Aprovo

Realmente,que aumente a potência de jutsus gravitacionais não existe. Mas eu aprovo se for válido apenas para jutsus de até rank A e que dure 5 post's.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

veleu Ina eu te AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shoukan Shinra Tensei
Rank:S
Quem usa:Raidou, Circulo de Deus
Tipo: ninjutsu(hijutsu)
E.E:Hikariton
Duração:1 post
Velocidade: normal
Descrição: Usando os mesmos procedimentos do Shinra Tensei, Raidu envia uma onda de gravidade, misturada a um chkra hikariton tornando-a um jutsu muito brilhante e de forte luz, capaz de ser formado emqualquer escuridão a disperçando completamente, sua escala de gravidade não é tão grande porem bem conçentrada podendo causar danos ao inimigo e defender o usuario, sua forte luz pode iluminar uma vila inteira.
obs.: so pode ser usado poste sim, poste não com danos adicionais de +100 pelo dano da luz.


Memorias de Outono
rank:A
tipo: ninjutsu
quem usa:Raidou e seus corpos.
E.E: hikariton
Duração: 5 posts
velocidade: normal
Descrição: Raidou forma varios pequenas pedras de diamantes flutuantes no ar, formadas apenas por luz, podendo ofuscar os inimigos e deixalos sem visão, e o mesmo so ve varias luzes, jutsus dispersa escuridões, e pode ser formado em qualquer escuridão.
obs.: o jutsu é apenas luzes, não é nada material, se alguem tentar tocar os diamantes simplismente sera como tocar um feixe de luz.
obs.: Raidou e seus corpos pode ver livrimente por ser o autor do jutsu e ter total controlhe sobre ele.

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 23]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos