Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Leiam Importente] Interferencia de chakra x Biju

+5
Alcoholic Fish
Stollen
(Inativo) Sayakou
'Kensei
Aizome Dard
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leiam tudo por favor.

"Como o genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através do Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do genjutsu pode inserir seu próprio chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica."

Fonte (Wikipedia): http://pt.wikipedia.org/wiki/Genjutsu_(Naruto)

Uma das formas de cancelar um genjutsu é utilizando interferencia de chakra, onde alguém livre do genjutsu insere chakra no fluxo de chakra na vitima para interromper a tecnica. QUando um biju é ativado, o chakra do biju é inserido no fluxo de chakra e no sistema de chakra do usuário.

Então pq não se pode cancelar um genjutsu, que é possivel ser cancelado por interferencia de chakra, ativando um bijuu?

Obs.: Quem disse que não pode foi a Alatariel.

Link: https://naruto.forumeiros.com/gabinete-do-mizukage-f16/domination-t36951-40.htm#565888

Agora a grande pergunta... Se um genjutsu naum pode ser cancelado pela dor, naum pode ser cancelado pelo kai, naum pode ser revertido pelo jutsu dos uchihas e naum pode ser cancelado por biju. Como se faz para cancelá-lo entaum? Não existe outra forma, pq se alguem tentar chegar para inserir chakra, ele é pego tbm, se invoca animal, o animal é pego tbm. Assim forma um efeito em cascata...

É sério, esse negócio de genjutsu no forum está ficando sem graça, não dá pra se divertir pq toda maneira q usamos para cancelar é dado como invalido. Ou seja, qm começa o post se sabe usar genjutsu ganha... tem genjutsu (q eh deste q estou me referindo) q naum há nem um meio de vc nao cair... vc chegou perto, caiu... mas quando falo perto, é estar a uma distancia que seja visivel. Como vc vi lutar assim? vc vai fikar a 2km de distancia a luta td e ela vai acabar em empate?

Esse negocio de genjutsu é mt covarde...

Convidad

Convidado

A diferença é q aquele genjutsu n era cancelado por interferência de chakra e sim por um jutsu que tem o efeito do Kai...

Sabe qual é o efeito do Kai??

"Libera o chakta de uma vez so"... qualquer JUTSU que fizer isso cancelava aquilo... liberar bijuu é por "interferência de chakra externo". ¬¬'

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q tal vc cortar ou vendar seu olhos e pedir mpro seu animal lendario t guiar ? LoL

zuera mais eh uma possibilidade...

bom memso eu sendo uns do q usa genjutsu concordo com vc

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o q a ala disse eh verdade tbm muitos genjutsus parecem impossiveis d ese resolver porem se prestar bastante atençao da pra interpretar ele certinho

(Inativo) Sayakou

(Inativo) Sayakou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo!ainda mais eu que sou juugo,tenho chegar perto pra bater usando o taijutsu do selo amaldiçoado lvl 2!só mesmo sendo o killerbee que é imune a genjutsu quando libera chakra do hachibi

Convidad

Convidado

Ninguem é imune a genjutsu... ^^

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com o Dard e Chakra de Biju eh um chakra externo pois não esta normalmente no sistema circulatorio de chakra ou seja cancela genjutsus

Convidad

Convidado

Na verdade Alatariel,aquele jutsu era liberado por interferência de chakra externo...aquilo era uma pegadinha.
Dard,eu acho que você só está se coçando pq as pulgas estão em vc agora...pq você não ficou tão preocupado quando era do clã Aizome?. Os genjutsu tbm não eram cancelados de forma tradicional...

Convidad

Convidado

Ina escreveu:Na verdade Alatariel,aquele jutsu era liberado por interferência de chakra externo...aquilo era uma pegadinha.
Dard,eu acho que você só está se coçando pq as pulgas estão em vc agora...pq você não ficou tão preocupado quando era do clã Aizome?. Os genjutsu tbm não eram cancelados de forma tradicional...

Na verdade Ina... é pegadinha... mas veja o modo de ser cancelado... n é por efeito de chakra externo deve ser feito por meio de um anti-genjutsu (jutsu), que tenha o efeito do Kai e que não seja o Kai.

Convidad

Convidado

O Dard tá certo, Chakra do bijuu é do Bijuu e não do Jinchuriki, sendo assim é energia exterior e libera sim de genjutsu a menos que energia exterior não tire do genjutsu, o que tira. Sem falar que quando se libera só a primeira cauda o kra já fica doido e ter consciencai pra cair em um genjutsu é brincadeira né.

Convidad

Convidado

OMG e lá vamos nós.
Ele não pode ter nem o efeito do kai e nem o efeito da dor. Ele teria que ser um contra genjutsu interferisse no chakra. Isto é,o bijuu ryuu entra nisso.

Convidad

Convidado

Irassu Yamazaki escreveu:O Dard tá certo, Chakra do bijuu é do Bijuu e não do Jinchuriki, sendo assim é energia exterior e libera sim de genjutsu a menos que energia exterior não tire do genjutsu, o que tira. Sem falar que quando se libera só a primeira cauda o kra já fica doido e ter consciencai pra cair em um genjutsu é brincadeira né.

off: odeio fazer double.
-----

Mas aí Irassu a vítima não seria o jinchuuriki,seria o próprio bijuu. ( vide Sasuke apertando nariz da kyuubi)

Convidad

Convidado

Acho q nao precisava isso tudo...

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OW
Rank: S
Quem usa: Avenged
Tipo: Genjutsu/Fuuinjutsu
EE: Nenhum
Duração: 02
Velocidade: Normal
Descrição: Avenged pegando um selo de seu bolso e colocando no chão, ativa o genjutsu, nele o alvo imagina estar com os ossos fraturados, muita dor de cabeça. A qualquer movimento do alvo, ele sente seus ossos quebrando no entanto fora do genjutsu ele está parado se contorcendo.

Obs.: Só é possivel sair do genjutsu com um "contra-genjutsu" que nao seja o Kai ou a dor.

Ele eh cancelado pelo kai ALa? Olha a descrição... ali diz que NAO eh cancelado pelo kai... agora vc diz q naum eh cancelado por interferencia de chakra... aí naum eh cancelado por interferencia d chakra, nem por dor e nem pelo kai... entaum eh cancelado pelo que? EU vou resar e invocar Jesus?

Convidad

Convidado

Tenha criatividade...

Vc quer de mão beijada do anime/mangá?

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ina escreveu:Na verdade Alatariel,aquele jutsu era liberado por interferência de chakra externo...aquilo era uma pegadinha.

Ina.... agora eu quero que todo mundo leia isso...

Eu nunca, nunca na minha vida fui a favor dos genjutsus. Por mim eu mudaria meu personagem, pq naum gosto de uchiha. Se vc lembra, eu era suijetsu... Mas eu reclamva mt e ninguem me dava ouvidos... sabe o que eu fiz? Se eu naum consigo com eles, vou me juntar a eles... Entaum mudei meu perso para sasuke e participei do clan Aizome para usufruir desse poder tbm. Mas eu nunca fui a favor disso...

Eu sou assim, se eu vejo uma injustiça eu luto, mas se naum consigo vencer eu me junto ao outro lado... e foi o q eu fiz... mas msmo do outro lado, eu acredito e apoio o lado que eu estava antes...

Eh como na politica, se vc naum consegue acabar com a corrupção, o jeito eh se juntar a eles... AKi no forum ninguem me dá ouvidos...

O forum estah ficando desvalorizado para se divertir com personagens diferentes, pq os users estão apelando mt com os genjutsus!

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depoimento:
Alatariel, como voce mesmo disse, a mente e a circulação (perturbação) na corrente de chakra causa uma ilusão. Vou te dar um exemplo.
Quando voce põe algo quente ou tá tomando sopa. Se ela estiver muito quente o cérebro vai emitir um flash de luz rápido a ponto de que em frações de segundo você possa retirar a sua língua e não danificar nem a mucosa nem o seu tecido.
Acontece do mesmo jeito.
-No caso da dor: Num genjutsu o cérebro fica "vagando" numa dimensão ilusória. No caso da dor, um estímulo é emitido imediatamente até o cérebro fazendo o efeito do genjutsu se chocar com o igenjutsu e a aflição, isso é, ambos se anulam.

-Jinchuuriki: Quando voce é afetado por um genjutsu o chakra fica totalmente descontrolado em seu corpo. Bijuu + jinchuuriki = harmonia completa... quando voce entra em harmonia com o seu bijuu é capaz de utilizar o chakra dele e fazer com que aquela energia corra juntamente com seu chakra no seu sistema circulatório. quando as caldas do bijuu são ativadas, internamente e externamente num genjutsu voce recebe um chakra novo, que vai fazer forçadamente com que sua circulação volte ao estado anterior.

Última edição por Nightwolf_Killer em Seg 09 Nov 2009, 22:00, editado 1 vez(es)

Convidad

Convidado

Mas tipo Ina se você tá normal e libera a cauda ae as consciencia se colidem, acho impossivél não sair de um genjutsu assim, se lançar enquanto já tá liberado ai vai.

Convidad

Convidado

Aizome Dard escreveu:

Ina.... agora eu quero que todo mundo leia isso...

Eu nunca, nunca na minha vida fui a favor dos genjutsus. Por mim eu mudaria meu personagem, pq naum gosto de uchiha. Se vc lembra, eu era suijetsu... Mas eu reclamva mt e ninguem me dava ouvidos... sabe o que eu fiz? Se eu naum consigo com eles, vou me juntar a eles... Entaum mudei meu perso para sasuke e participei do clan Aizome para usufruir desse poder tbm. Mas eu nunca fui a favor disso...

Eu sou assim, se eu vejo uma injustiça eu luto, mas se naum consigo vencer eu me junto ao outro lado... e foi o q eu fiz... mas msmo do outro lado, eu acredito e apoio o lado que eu estava antes...

Eh como na politica, se vc naum consegue acabar com a corrupção, o jeito eh se juntar a eles... AKi no forum ninguem me dá ouvidos...

O forum estah ficando desvalorizado para se divertir com personagens diferentes, pq os users estão apelando mt com os genjutsus!

E outros.. apelando só p/ nao perderem uma luta... =]

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avenged escreveu:Tenha criatividade...

Vc quer de mão beijada do anime/mangá?

Naum eh de mão beijada... eh q naum há formas de liberar...

As unicas formas de cancelar são:

• Kai - QUe pela descrição do jutsu diz que não é cancelado;
  • Dor - QUe pela descrição do jutsu diz que não é cancelado;
  • Interferencia de chakra - QUe segundo Alatariel o jutsu naum eh cancelado por interferencia de chakra;
  • Bijuu - Que é uma forma de interferencia de chakra, mas segundo Alatariel naum eh, e naum eh uma saida valida pois segundo ela é soh um "acrescimo" de chakra no sistema e naum cancela;
  • Magen • Kyouten Chiten - Segundo ALatariel não é valido e msmo q fosse só os uchihas q poderiam sair?
  • Selo maldiçoado - eu tbm ativei o selo e msmo assim ela naum aprovou.

Que outra forma há? Eu naum conheço mais...

Convidad

Convidado

Já ouviu falar em jutsus criados? idéia do Yashiko... ^^

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade Ina... é pegadinha... mas veja o modo de ser cancelado... n é por efeito de chakra externo deve ser feito por meio de um anti-genjutsu (jutsu), que tenha o efeito do Kai e que não seja o Kai.

Que jutsu que tenha o msmo efeito do Kai? Eu num conheço... vcs estão forçando a gente a criar um jutsu mais poderoso que o kai entaum, mas se a gente tenta fazer isso, vcs proibem... afff

Sinceramente, esse forum estah ficando vacalhado, se continuar assim vo parar de jogar e voltar a fazer o meu...

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já ouviu falar em jutsus criados? idéia do Yashiko... ^^

Sim, mas se a gente tenta criar um jutsu q cancele genjutsu com msmo efeito do Kai. Vem ina e proibe dizendo que existe (pois td mundo vai qerer começar a criar um).

Gente o forum vai ficar chato se vcs forçarem a gente criar jutsus pra cancelar genjutsus affff

Poe a mão na coinciencia aeww e pensa pelo amor de Deus!

Convidad

Convidado

Então vamos fazer o seguinte.

Poste em azul aqueles que querem que os genjutsus só possam ser cancelados pelas formas convencionais:

- Interferência externa
- Genjutsu no kai
- Dor
- Ou atacando o usuário ( base = Magen: Gamarinshou)

Convidad

Convidado

mas aew, se for por interferencia ou até mesmo a dor... torna Kurenai, Itachi e etc.. inúlteis... pq o oponente cancela o jutsu sem nem mesmo gastar chakra... isto é Op...

Eu mais uma vez, repito... tenha criatividade... ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos