Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas do bleks ² (o retorno :S)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas do bleks ² (o retorno :S) Empty Duvidas do bleks ² (o retorno :S) Sáb 24 Out 2009, 20:24

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipow povo, eu sou nagato certo? eu posso começar uma luta com o circ de deus? ow com o do F F por exemplo?

Convidad


Convidado

Não entendo muito de nagado... então... o que é F F?

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O q é F F ?²

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fantasmas Famintos

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

éhh Razz

_______________________


up

Convidad


Convidado

Eu acho que sim, porque da mesma forma que Nagato controla o Circ.Deus ele pode controlar o Circ.F.Famintos...

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha... pelo que eu saiba... tem 1 corpo especifico para invocação... então é com ele que tem que começar... se n vc n consegue invocar os outros corpos O.O

Ou começar com o Nagato.

Convidad


Convidado

Então eu falei M... kkkk!

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Olha... pelo que eu saiba... tem 1 corpo especifico para invocação... então é com ele que tem que começar... se n vc n consegue invocar os outros corpos O.O

Ou começar com o Nagato.

tem qeu começar de circulo das betas msm, o nagato tm nao invoca os corpos O.o ou seja, tmos limitaos aos jutsu que só nagato fais D:



Última edição por bleks uchiha em Dom 25 Out 2009, 23:24, editado 1 vez(es)

10Duvidas do bleks ² (o retorno :S) Empty Re: Duvidas do bleks ² (o retorno :S) Dom 25 Out 2009, 23:20

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia


temq eu começar de circulo das bestar msm, o angato tm nao invoca os corpos O.o ou seja, tmos limitaos aos jutsu que só nagato fais D:

vou usar o tradutor do google pra ver o que você escreveu Duvidas do bleks ² (o retorno :S) 39848

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos