Nome: Ketsueki Chidori [APROVADO]
Elementos envolvidos: Raiton.
Dano (De 0 a 100): 80 do adversário e 50 do usuário.
Características: o Usuário cria um chidori e usa um pouco do sangue para poder criar uma força maior, o chidori vai criando uma cor vermelha.
Cor (Cores): Vermelho.
Nome: Doku Chidori [APROVADO]
Dano (De 0 a 100): 75 ao usuário e 100 ao adversário.
Características: Um chidori comum, porém o usuário coloca seu sangue envenenado no Chidori q fica vermelho com roxo (q só eu tenho, porem só eu sobrevivo com esse veneno especial) e quando o chidori pega no adversário, cria um grande veneno q se espalha.
Cor (Cores): Vermelho e Roxo.
Nome: Doku Henshin
Elementos envolvidos: Doku.
Dano (De 0 a 100): + 50% de chakra pra mim e o dobro de força aos meus jutsus.
Características: Eu transformo o meu sangue envenenado (Q EU TENHO PQ O PESSOAL DEIXOU EU TER!) em chakra, fazendo com que meus jutsus ganhem o dobro de força e com que eu ganhe + 50% do meu chakra normal, quando eu usar o Doku Chidori (q esta ai em cima) eu n vou perder sangue ja q o meu veneno ficara no chakra!
Cor (Cores): Roxo.
Nome: Doku Okami Amaterasu.
Elementos envolvidos: Katon e Doujutsu do Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Dano (De 0 a 100): 100.
Características: Eu concentro fazendo o fogo negro do Amaterasu e com meu chakra envenenado faço um Amaterasu 100 vezes maior, e eu tbm posso moldar esse Amaterasu em formas animais. Só posso realizar esse jutsu com o Doku Henshin.
Cor (Cores): Roxo e Preto.
Dano (De 0 a 100): 80 do adversário e 50 do usuário.
Características: o Usuário cria um chidori e usa um pouco do sangue para poder criar uma força maior, o chidori vai criando uma cor vermelha.
Cor (Cores): Vermelho.
Nome: Doku Chidori [APROVADO]
Dano (De 0 a 100): 75 ao usuário e 100 ao adversário.
Características: Um chidori comum, porém o usuário coloca seu sangue envenenado no Chidori q fica vermelho com roxo (q só eu tenho, porem só eu sobrevivo com esse veneno especial) e quando o chidori pega no adversário, cria um grande veneno q se espalha.
Cor (Cores): Vermelho e Roxo.
Nome: Doku Henshin
Elementos envolvidos: Doku.
Dano (De 0 a 100): + 50% de chakra pra mim e o dobro de força aos meus jutsus.
Características: Eu transformo o meu sangue envenenado (Q EU TENHO PQ O PESSOAL DEIXOU EU TER!) em chakra, fazendo com que meus jutsus ganhem o dobro de força e com que eu ganhe + 50% do meu chakra normal, quando eu usar o Doku Chidori (q esta ai em cima) eu n vou perder sangue ja q o meu veneno ficara no chakra!
Cor (Cores): Roxo.
Nome: Doku Okami Amaterasu.
Elementos envolvidos: Katon e Doujutsu do Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Dano (De 0 a 100): 100.
Características: Eu concentro fazendo o fogo negro do Amaterasu e com meu chakra envenenado faço um Amaterasu 100 vezes maior, e eu tbm posso moldar esse Amaterasu em formas animais. Só posso realizar esse jutsu com o Doku Henshin.
Cor (Cores): Roxo e Preto.