Reavaliação:
Avaliação
Nome:ULTRA SUPER HYPER MEGA BLASTER MASTER FORCE PLUS ADVANCED SPEED BIG GOOD LIKE FUCK FAST AND FURIOUS EXTREME VERY VERY VERY HARD EXPERT LUDICRIOUS MONSTER KILL STORM FLASH LIGHTNING FATALITY BRUTALITY HADOUKEN SHORYUKEN TATSUMAKI SEMPU KYAKU FIGHT YOU WIN PERFECT GAME SHARK IMPOSSIBLE ULTIMATE MOMENT SONIC RAY OF LIGHT FRITATION WARRIOR KID RUN TO THE HILLS SHREDDER HAMMERCAGE HOT DOG HELL OVER NINE THOUSAND THE BOOKS ON THE TABLE VELOCITY METAL WIND MASTER
Rank:S
Elemento: Fuuton
Tipo: Ninjutsu
Duração: 05 post's
Discrição: O shinobi após muito tempo treinando fuuton desenvolveu uma tecnica para conseguir um controle sobre as correntes de ar. O que provocou a ira dos grandes Deus do Vento (Bóreas, o vento norte, frio e violento; Zéfiro, o vento oeste, suave e agradável; Eurus, o vento leste, criador de tempestades; Nótus, o vento sul, quente e formador de nuvens e Fuujin Deus oriental do vento). Todos decidiram punir o shinobi ao mesmo tempo. Mas o shinobi não conseguia dominar esta tecnica completamente então propôs um desafio aos Deuses apostando o controle das correntes de ar. No final os Deuses foram passados para trás, tendo que conseder o contro-le das correntes de ar ao shinobi.
obs: eu posso criar formas com estas correntes de ar (estacas esferas e etc... 2 por post)
Avaliação
Nome:Particula De Deus
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 5 postes
discrição: O shinobi usando sua K.G do clã F.H estica suas mãos para frente e cria minusculas bolas pisiquicas invisiveis a olho nu e as espelha pelo campo e entrando em contato com as móleculas de água , gás carbonico , oxigênio e etc elas alcanção um dimensão maior e ficão suspensas no espaço e assim qualquer movimento no ambiente eu sinto e sei oque esta contecendo e de que lado esta acontecendo.
Obs: No 1º post a tecnica alcança 100m, apartir do 2º post ela alcança +50m de dimensão.
Obs: Caso eu esteja com os olhos fechados eu posso sentir a luz por esta tecnica sem prejudicar meus olhos.