up
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Nome:Particula De Deus
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 5 postes
discrição: O shinobi usando sua K.G do clã F.H estica suas mãos para frente e cria minusculas bolas pisiquicas invisiveis a olho nu e as espelha pelo campo e entrando em contato com as móleculas de água , gás carbonico , oxigênio e etc elas alcanção um dimensão maior e ficão suspensas no espaço e assim qualquer movimento no ambiente eu sinto e sei oque esta contecendo e de que lado esta acontecendo.
Obs: No 1º post a tecnica alcança 100m, apartir do 2º post ela alcança +50m de dimensão.
Nome:Fusão!
Rank: S
Tipo: Ninjutsu, kinjutsu
Duração: 5 post's
Velocidade: Normal
discrição: O shinobi por ter uma grande afinidade com os sapos ele criou um tecnica em conjunto com eles. na qual consite em fundir meu corpo com o dos sapos me dando a habilidade , elementos e jutsus deles temporariamente. Mas se o sapo for maior que eu, perco 500 de hp.
Obs: Precissa d e1 psot de preparação
Obs: Caso desativar esta tecnica antes dos 5 post's perco 1000 de hp.
Obs: Caso me funda com um sapo gigante fico do tamanho dele.
Obs: Não posso ativar senjutsu nem chakra da kyuubi neste modo.
Obs: Não ganho adição de chakra dos sapos.
Obs: Posso criar jutsu para usar nesta forma.
Obs: só pode ser ensinado para quem tem sapos de laguma forma.
Nome: Fuuton- BakaRasengan
Rank: S
Quem usa:Éric UzUmAkI
Duração: 5 post's
Velocidade: (mesma velocidade do senpoouu fuuton:rasen-shuriken)
E.e: fuuton
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Após muito tempo lutando com os varios tipos de rasengan o shinobi descidiu melhorar este seu jutsu, mudando ele para forma de bumerangue e aumentando seu poder.
Neste jutsu eu jogo o rasengan so que ele passa do lado do meu inimigo e sem causar danos e depois no 2 post ele volta com o dobro do tamanho com objetivo de acertar as costas do oponente. Só que este não mata o oponente imediatamente , após acertar o inimigo ele se ficsa as costas do inimigo e envia rajadas de agulhas para o corpo do inimigo direcionado a medula ossea (nervos que tem lá e etc..) fazendo isso por 2 posts e ropendo ela totalmente no 3 post.
Obs: Não e mortal só tem objetivo de deixar o inimigo tetraplegico
Nome:Particula De Deus
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 5 postes
discrição: O shinobi usando sua K.G do clã F.H estica suas mãos para frente e cria minusculas bolas pisiquicas invisiveis a olho nu e as espelha pelo campo e entrando em contato com as móleculas de água , gás carbonico , oxigênio e etc elas alcanção um dimensão maior e ficão suspensas no espaço e assim qualquer movimento no ambiente eu sinto e sei oque esta contecendo e de que lado esta acontecendo.
Obs: No 1º post a tecnica alcança 100m, apartir do 2º post ela alcança +50m de dimensão.
Última edição por Éric UzUmAkI em Qui 15 Abr 2010, 22:15, editado 1 vez(es)
Éric UzUmAkI escreveu:Fuuton-Mimica
Rank:A
Elemento:Fuuton e Psychic
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu Ofensivo / Ninjutsu Defensivo/Hinjutsu
Duração: 05 post's
Discrição: Colocando minha mão para frente como se tivesse um muro na minha frente mando um rajada de fuuton com energia pisiquica (sou F.H) a minha frente, logo ela se solidifica por causa da força pisiquica formando um forte muro para me defender de ataques e impedir o avanço inimigo mas esta tecnica tem um grande falha so protege a frente deixando a retaguarda e os lados indefesos.
Obs: Eu posso "empurrar" este murro contra o inimigo mas ele se quebra após isso
Obs: O muro é invisivel, pois o vento que é incolor e a energia pisiquica tb e se movimentão de um forma que parece que o ambiente continua normal.
Obs: para se destruir este jutsu precissa usar uma combinação de katon com fuuton pois o elemnto pisiquico deixa o vento mais forte
Obs: Não defende jutsus katon
ex:
- Spoiler:
Pac-Man!
Elemento:Doton
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
Duração: 4 post's
Discrição: Batendo palmas e encostando a mão no chão crio 2 esferas doton enormes (do tamanho de um trator e são ocas) que tem Uma boca e olhos e esta vai na direção do inimigo com objetivo de engoli-lo e caso o inimigo olha para estas esferas ele cai em um genjutsu onde ele vira um fantasminha do pac-man e varios pacs-mans o perseguem até mata-lo, Se as esferas pegarem o inimigo elas começão a encolher e ficão do tamanho certo dele e começão a retirar o ar para que o inimigo fique sem ar.
Obs: só pode se sair do genjutsu por dor , provocada por algo que não seja o proprio shinobi
- Spoiler:
Nome:ULTRA SUPER HYPER MEGA BLASTER MASTER FORCE PLUS ADVANCED SPEED BIG GOOD LIKE FUCK FAST AND FURIOUS EXTREME VERY VERY VERY HARD EXPERT LUDICRIOUS MONSTER KILL STORM FLASH LIGHTNING FATALITY BRUTALITY HADOUKEN SHORYUKEN TATSUMAKI SEMPU KYAKU FIGHT YOU WIN PERFECT GAME SHARK IMPOSSIBLE ULTIMATE MOMENT SONIC RAY OF LIGHT FRITATION WARRIOR KID RUN TO THE HILLS SHREDDER HAMMERCAGE HOT DOG HELL OVER NINE THOUSAND THE BOOKS ON THE TABLE VELOCITY METAL WIND MASTER
Rank:S
Elemento: Fuuton
Discrição: O shinobi após muito tempo treinando fuuton desenvolveu uma tecnica para conseguir um controle sobre as correntes de ar. O que provocou a ira dos grandes Deus do Vento (Bóreas, o vento norte, frio e violento; Zéfiro, o vento oeste, suave e agradável; Eurus, o vento leste, criador de tempestades; Nótus, o vento sul, quente e formador de nuvens e Fuujin Deus oriental do vento). Todos decidiram punir o shinobi ao mesmo tempo. Mas o shinobi não conseguia dominar esta tecnica completamente então propôs um desafio aos Deuses apostando o controle das correntes de ar. No final os Deuses foram passados para trás, tendo que conseder o contro-le das correntes de ar ao shinobi.
obs: eu posso criar formas com estas correntes de ar (estacas esferas e etc... 2 por post)
Nome: Baka Bushin!
Elemento: Psychic
Discrição: Após treinar muito minha k.g F.H consegui criar um bushin feito 100% de energia pisiquica. Que quando explodidos liberão uma descarga de energia pisiquica para atordoar ou aumentar a força do meus ataque pisiquicos.
Obs: Eles podem executar meus jutsu.
Obs: No max 200 bushin por vez
Obs: Os bushin tem 200 de energia pisiquica perdendo esta energia conforme atacados e explodindo quando esta energia acaba.
Éric UzUmAkI escreveu:Nome:ULTRA SUPER HYPER MEGA BLASTER MASTER FORCE PLUS ADVANCED SPEED BIG GOOD LIKE FUCK FAST AND FURIOUS EXTREME VERY VERY VERY HARD EXPERT LUDICRIOUS MONSTER KILL STORM FLASH LIGHTNING FATALITY BRUTALITY HADOUKEN SHORYUKEN TATSUMAKI SEMPU KYAKU FIGHT YOU WIN PERFECT GAME SHARK IMPOSSIBLE ULTIMATE MOMENT SONIC RAY OF LIGHT FRITATION WARRIOR KID RUN TO THE HILLS SHREDDER HAMMERCAGE HOT DOG HELL OVER NINE THOUSAND THE BOOKS ON THE TABLE VELOCITY METAL WIND MASTER
Discrição: O shinobi após muito tempo treinando fuuton desenvolveu uma tecnica para conseguir um controle sobre as correntes de ar. O que provocou a ira dos grandes Deus do Vento (Bóreas, o vento norte, frio e violento; Zéfiro, o vento oeste, suave e agradável; Eurus, o vento leste, criador de tempestades; Nótus, o vento sul, quente e formador de nuvens e Fuujin Deus oriental do vento). Todos decidiram punir o shinobi ao mesmo tempo. Mas o shinobi não conseguia dominar esta tecnica completamente então propôs um desafio aos Deuses apostando o controle das correntes de ar. No final os Deuses foram passados para trás, tendo que conseder o contro-le das correntes de ar ao shinobi.
obs: eu posso criar formas com estas correntes de ar (estacas esferas e etc... 2 por post)
Nome: Baka Bushin!
Elemento: Psychic
Discrição: Após treinar muito minha k.g F.H consegui criar um bushin feito 100% de energia pisiquica. Que quando explodidos liberão uma descarga de energia pisiquica para atordoar ou aumentar a força do meus ataque pisiquicos.
Obs: Eles podem executar meus jutsu.
Obs: No max 20 bushin por vez
Obs: Os bushin tem 200 de energia pisiquica perdendo esta energia conforme atacados e explodindo quando esta energia acaba.
Nome:ULTRA SUPER HYPER MEGA BLASTER MASTER FORCE PLUS ADVANCED SPEED BIG GOOD LIKE FUCK FAST AND FURIOUS EXTREME VERY VERY VERY HARD EXPERT LUDICRIOUS MONSTER KILL STORM FLASH LIGHTNING FATALITY BRUTALITY HADOUKEN SHORYUKEN TATSUMAKI SEMPU KYAKU FIGHT YOU WIN PERFECT GAME SHARK IMPOSSIBLE ULTIMATE MOMENT SONIC RAY OF LIGHT FRITATION WARRIOR KID RUN TO THE HILLS SHREDDER HAMMERCAGE HOT DOG HELL OVER NINE THOUSAND THE BOOKS ON THE TABLE VELOCITY METAL WIND MASTER
Discrição: O shinobi após muito tempo treinando fuuton desenvolveu uma tecnica para conseguir um controle sobre as correntes de ar. Mas não conseguiu controle total então decidiu pedir ajuda dos Deus do Vento (Bóreas, o vento norte, frio e violento; Zéfiro, o vento oeste, suave e agradável; Eurus, o vento leste, criador de tempestades; Nótus, o vento sul, quente e formador de nuvens e Fuujin Deus oriental do vento). Após um acordo me consederão o controle das correntes de ar.
Obs: Além de poder contolar as corrente de ar posso criar formas (estacas, esferas e etc..)
Obs: O tamanhos das forma chegão a 10 de altura 5 metros de largura e 20m² de circunferencia.
obs: no max 3 formas por post.
Discrição: O shinobi após muito tempo treinando fuuton desenvolveu uma tecnica para conseguir um controle sobre as correntes de ar. Mas não conseguiu controle total então decidiu pedir ajuda dos Deus do Vento (Bóreas, o vento norte, frio e violento; Zéfiro, o vento oeste, suave e agradável; Eurus, o vento leste, criador de tempestades; Nótus, o vento sul, quente e formador de nuvens e Fuujin Deus oriental do vento). Após um acordo me consederão o controle das correntes de ar.
Obs: Além de poder contolar as corrente de ar posso criar formas (estacas e esferas)
Obs: O tamanhos das forma chegão a 10 de altura 5 metros de largura e 20m² de circunferencia.
obs: no max 3 formas por post.
Obs.: Não podendo controlar jutsus do adversário ou usar o jutsu para "sufocar" o mesmo.