Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Doton Neo Genesis - criador = Zanza

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom eu gostaqria da presença de adms, e do Zanza aqui para discutir sobre uma coisinha..

Eu usei este jutsu em uma luta no qual a alatariel falou que tem duraçao de 1 post, blink tambem, alpg disse que ele é proibido por mudar o campo,porem só constroi coisas, entao ele esta ou nao banniido?

ou zanza quanto de duraçao ele tem?

algo para fazer sobre?

Nome: Neo Genesis – Doton
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Doton
Cor: azul
Descrição: Após concentrar o chakra nas mãos vc mistura o seu chakra com o chakra Elemental da Terra, permitindo assim vc moldar a área na sua frente (Área Max. de 200m³). Esse jutsu permite vc criar qualquer estrutura (ex: casa/torre/castelo) tirando os materiais necessários da região onde vc se encontra, podendo com esse jutsu criar até mesmo uma vila inteira.

obs.: a área pode ser maior, portanto que vc gaste +100 Pontos de Chakra para aumentar em +50m³.
obs.: vc tb pode fazer estruturas subterrâneas gastando +200 Pontos de Chakra, para criar as estruturas subterrâneas.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º coisa>
somente e e a naomi temos esse jutsu e mais ninguem, não sei seu antigo nick mas explique como vc tem ele... -_-

2º coisa>
ele não foi banido pelo fato de alterar o campo de batalha e sim criar estruturas, coisas totalmente diferentes...
ele possui duração permanente, ou seja, depois de costruido a estrutura somente destruindo-a para desfaze-la (nem mesmo o usuário do jutsu é capaz de desfazer as estruturas [Duvida]Doton Neo Genesis - criador = Zanza Icon_razz)... ^^

OFF: o que vc tem contra o meu jutsu?! [Duvida]Doton Neo Genesis - criador = Zanza Suspect

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ela é a naomi ^^

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: o basara tbm tem Wink

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao zanza eu sou a Naomi

o alpg tem contra o jutsu alatariel e blink eu discuti com os 3 por isso entendeu?

e eu queria continuar a usar, eu disse o mesmo para eles, a duraçao é depois que destroi, no caso até que nao destrua permanente, dai o alpg disse, mais dai é jutsu eterno, dai eu briguei com eles até que nao toquei mais no assunto =/

esqueceu o hobbit e Hen kay tambem tem, segundo Hen kay vc o ensinou, e o hobbit ja vi usando^^

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quando podia eu copiei ese jutsu ae...com rin'negan Suspect

nem sei se póde Razz

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lee jutsus copiados com o rin'negan foram cancelados, desde quando foi permitido aos rin'negans somente aprender e não mais copiar... ^^
Sem fala que apartir que vc aprende/copia com o rin'negan/sharingan e troca de personagem vc os perde... ^^

Desculpa não sabia que era seu novo nick naomi... Razz, sim verdade esses dois tb aprenderam mas não faço idéia de quem o basara copiou pois nunca lutei com ele... Very Happy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos