Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apenas para um admin..

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apenas para um admin.. Empty Apenas para um admin.. Sáb 26 Set 2009, 16:10

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

alatariel pedio correto vou mudar entao^^

Bom eu nao sabia que essa "Seria" a abilidade do bijuu gobi, pois criei o jutsu antes mesmo das abilidades dele existirem, nao me culpem por isso,bom vou editaq-lo pois tem coisas que o bijuu faz entao olhe abaixo.

10 anos atras:

Nome:counter
tipo:ninjutsu
Rank:A
Duração:5 post
Elementos envolvidos:suiton
Tipo:ninjutsu
Descriçao:Natasha faz a libertação de suiton podendo controlar todo o suiton que estiver ao redor dela,logo Natasha comessa a criar formas e contruçoes de suiton sendo que elas podem tanto atacar como defender,estas formas pode simplesmente se separar como vapor no ar depois elas podem voltar a forma desejada por Natasha sendo que estas formas podem penetrar dentro da terra e atacar o inimigo tanto no sub solo quanto no solo.

OBS:o suiton é retirado de qualquer coisa que tenha no campo que é portador de aguar e também
Natasha pega uma gigantesca parte da umidade do ar pois já que o ar é úmido ele tem água
nuvens também tem água sendo que e´las também podem se dissipar para que Natasha faça suas formas.
OBS:como dito estas formas podem ficar na forma de evaporação sendo que élaas podem mudar de formas quando Natasha quiser.

Agora:

Nome:counter
tipo:ninjutsu
Rank:A
Duração:5 post
Elementos envolvidos:suiton
Tipo:ninjutsu
Descriçao:Ruckia kuchiki faz a libertação de suiton podendo controlar todo o suiton que estiver ao redor dela,logo Ruckia kuchiki comessa a criar formas e contruçoes de suiton sendo que elas podem tanto atacar como defender,estas formas pode simplesmente manejar como quiser, ao seu gosto estas formas podem penetrar dentro da terra e atacar o inimigo tanto no sub solo quanto no solo.

OBS:o suiton é retirado de qualquer coisa que tenha no campo que é portador de aguar e também
Ruckia kuchiki pega uma gigantesca parte da umidade do ar pois já que o ar é úmido ele tem água
nuvens também tem água sendo que e´las também podem se dissipar para que Ruckia kuchiki faça suas formas.
OBS:alteraçoes nas formas podem ser feitas como gosto..

2Apenas para um admin.. Empty Re: Apenas para um admin.. Sáb 26 Set 2009, 16:11

Convidad

Convidado

Reprovado.

Existe isso com todos os elementos.

3Apenas para um admin.. Empty Re: Apenas para um admin.. Sáb 26 Set 2009, 16:12

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao entendi,tem uma pessoa que tem um?

nossa eu criei essa coisa antes pediram pra edita editei, entao como querem que eu deiche?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos