alatariel pedio correto vou mudar entao^^
Bom eu nao sabia que essa "Seria" a abilidade do bijuu gobi, pois criei o jutsu antes mesmo das abilidades dele existirem, nao me culpem por isso,bom vou editaq-lo pois tem coisas que o bijuu faz entao olhe abaixo.
10 anos atras:
Agora:
Bom eu nao sabia que essa "Seria" a abilidade do bijuu gobi, pois criei o jutsu antes mesmo das abilidades dele existirem, nao me culpem por isso,bom vou editaq-lo pois tem coisas que o bijuu faz entao olhe abaixo.
10 anos atras:
Nome:counter
tipo:ninjutsu
Rank:A
Duração:5 post
Elementos envolvidos:suiton
Tipo:ninjutsu
Descriçao:Natasha faz a libertação de suiton podendo controlar todo o suiton que estiver ao redor dela,logo Natasha comessa a criar formas e contruçoes de suiton sendo que elas podem tanto atacar como defender,estas formas pode simplesmente se separar como vapor no ar depois elas podem voltar a forma desejada por Natasha sendo que estas formas podem penetrar dentro da terra e atacar o inimigo tanto no sub solo quanto no solo.
OBS:o suiton é retirado de qualquer coisa que tenha no campo que é portador de aguar e também
Natasha pega uma gigantesca parte da umidade do ar pois já que o ar é úmido ele tem água
nuvens também tem água sendo que e´las também podem se dissipar para que Natasha faça suas formas.
OBS:como dito estas formas podem ficar na forma de evaporação sendo que élaas podem mudar de formas quando Natasha quiser.
Agora:
Nome:counter
tipo:ninjutsu
Rank:A
Duração:5 post
Elementos envolvidos:suiton
Tipo:ninjutsu
Descriçao:Ruckia kuchiki faz a libertação de suiton podendo controlar todo o suiton que estiver ao redor dela,logo Ruckia kuchiki comessa a criar formas e contruçoes de suiton sendo que elas podem tanto atacar como defender,estas formas pode simplesmente manejar como quiser, ao seu gosto estas formas podem penetrar dentro da terra e atacar o inimigo tanto no sub solo quanto no solo.
OBS:o suiton é retirado de qualquer coisa que tenha no campo que é portador de aguar e também
Ruckia kuchiki pega uma gigantesca parte da umidade do ar pois já que o ar é úmido ele tem água
nuvens também tem água sendo que e´las também podem se dissipar para que Ruckia kuchiki faça suas formas.
OBS:alteraçoes nas formas podem ser feitas como gosto..