Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações apenas.

+10
Köden
Soken Juugo
Ina
Melody
Byakuya
Liaku
Mestre
Typso
Fuzzy
Fairy
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Criações apenas. Empty Criações apenas. Dom 15 maio 2011, 02:23

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Island marine crystal reflectors. (ilha marinha dos cristais refletores)
Quem usa: Fairy e quem ele ensinar.
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E:-x-
Duração:3 posts
Velocidade: Normal
Nota:O elemento shouton (cristais) nao sao envolvidos, os cristais sao de luz como eu falei na descrição a baixo,falei de um jeito que nao se possa entender por isso tou explicando aqui, cristais nao sao do elemento shouton sao de luz.
Descrição:Fairy após juntar as mãos, concentra o chakra direito do seu corpo para o chão fazendo com oque tudo ao seu redor, se transforme em um mar, seja la a paisagem que for,uma ilha de cristal surge nesse mar,apenas usuarios do mangekyougan podem ver na ilha, o resto dos usuarios sofrem cegueira por causa de toda a luz refletida pelos cristais a luz pode variar de acordo com fairy,mais se for pela ilha a luz topa em todos os lugares,a luz nao casa dano algum no usuario a nao ser a cegueira,por isso ele nao perde HP se estiver na ilha,o usuario pode optar por lutar com os olhos fechados oque nao será facil, a nao ser que ele seja um KT,ninja rastreador como por exemplo: Foo,Torune,Entre outros mais.
Spoiler:

2Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 15 maio 2011, 10:05

Fuzzy

Fuzzy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:

Nota:O elemento shouton (cristais) nao sao envolvidos, os cristais sao de luz como eu falei na descrição a baixo,falei de um jeito que nao se possa entender por isso tou explicando aqui, cristais nao sao do elemento shouton sao de luz.
Descrição:Fairy após juntar as mãos, concentra o chakra direito do seu corpo para o chão fazendo com oque tudo ao seu redor, se transforme em um mar, seja la a paisagem que for,uma ilha de cristal surge nesse mar,apenas usuarios do mangekyougan podem ver na ilha, o resto dos usuarios sofrem cegueira por causa de toda a luz refletida pelos cristais a luz pode variar de acordo com fairy,mais se for pela ilha a luz topa em todos os lugares,a luz nao casa dano algum no usuario a nao ser a cegueira,por isso ele nao perde HP se estiver na ilha,o usuario pode optar por lutar com os olhos fechados oque nao será facil, a nao ser que ele seja um KT,ninja rastreador como por exemplo: Foo,Torune,Entre outros mais.
Spoiler:

é suiton nao? e não pode criar jutsus que modifiquem o campo de batalha

3Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 15 maio 2011, 11:41

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Descrição:Fairy após juntar as mãos, concentra o chakra direito do seu corpo,uma ilha de cristal(de luz) surge,apenas usuarios do mangekyougan podem ver na ilha, o resto dos usuarios sofrem cegueira por causa de toda a luz refletida pelos cristais a luz pode variar de acordo com fairy,mais se for pela ilha a luz topa em todos os lugares,a luz nao casa dano algum no usuario a nao ser a cegueira,por isso ele nao perde HP se estiver na ilha,o usuario pode optar por lutar com os olhos fechados oque nao será facil, a nao ser que ele seja um KT,ninja rastreador como por exemplo: Foo,Torune,Entre outros mais.
Spoiler:

Reavaliar por favor ^^

4Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 15 maio 2011, 13:15

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você é do clã Shoukan?

5Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 15 maio 2011, 14:58

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não mais sou a Shion '-'

6Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Ter 17 maio 2011, 09:45

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shion tem o elemento luz? o:Surprised

http://www.narutobrazil.com

7Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Sex 27 maio 2011, 23:11

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

creio eu que sim, pois todos os jutsus dela tem haver com a luz .-.

8Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Sex 27 maio 2011, 23:51

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não conheço essa Shion, não posso avaliar.

9Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 29 maio 2011, 00:39

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Thousand Kagure (Cabeça de Bolha)
Quem usa: Eu
Rank:C
Duração:5 posts
Descrição:O usuario concentra uma boa quantidade de chakra na sua parte facial, na sua boca pra ser mais exato e uma bolha de chakra de forma tapando sua boca e seu nariz, para que nao respire o ar de fora, dentro da bolha existe oxigenio que dura 5 posts,esse oxigenio e feito pelo chakra assim como a bolha.
Spoiler:

Nome: Chakra no Enganation (Enganação de chakra)
Duração:Até o usuario desativar
Descrição:Usando seu chakra em todo o corpo o usuario se camufla no lugar onde estiver, ou seja oque estiver atrás dele virará a frente mesmo nao sendo a frente o usuario ainda está ali, assim o seu inimigo nao o verá a menos que seja um usuario do byakugan,pode-se usar jutsus normalmente tanto pra ataque como para defesa, apenas serve como camuflagem para escapar ou não ser visto mesmo.
Spoiler:

10Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 29 maio 2011, 04:23

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thousand Kagure: 3 posts; Peça segunda avaliação por causa do termo "bolha".

Chakra no Enganation: Copia a habilidade de camuflagem do Camaleão do Pein. Reprovo.

11Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 29 maio 2011, 12:23

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

[quote]Nome: Thousand Kagure (Cabeça de Bolha)
Descrição:O usuario concentra uma boa quantidade de chakra na sua parte facial, na sua boca pra ser mais exato e uma bolha de chakra de forma tapando sua boca e seu nariz, para que nao respire o ar de fora, dentro da bolha existe oxigenio que dura 5 posts,esse oxigenio e feito pelo chakra assim como a bolha.
Spoiler:

O termo ''bolha'' não e por causa do utakata, obvio porque nao sou ele, a bolha e forma de falar, como se fosse uma bola de chakra na boca,igual aquela que o cedrico usou no harry potter 4 no lago negro.

12Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 29 maio 2011, 13:32

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thousand Kagure> aprovo

13Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Dom 29 maio 2011, 18:22

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Thousand Nii-San (Ilusão Oculta)
Rank:B
Tipo:Genjutsu
Duração:Instantaneo
Descrição:O usuario usuflui do seu chakra, criando uma luz ao redor do seu corpo, essa luz nao e feita do elemento hikariton,pois sabemos que todos os jutsu da shion tem haver com a luz,a luz que fica ao redor de quem usa o jutsu, é um tipo de genjutsu, quem olhar para a luz,consequentemente vai entrar em um genjutsu, sabemos que uma luz e muito tentadora,a luz so sai do corpo do usuario do jutsu se ele morrer ou se ele quiser que ela saia,se voce for pego pelo genjutsu, você ficará paralisado por 2 posts sem pode usar jutsu algum ou se defender de alguma coisa, ou então você pode se ver em um mundo paralelo cheio de luz, e com cachorros pretos comendo toda a sua carne fresca,cinco cachorros para ser mais exato, mais isso depende do usuario do jutsu,esse jutsu nao tem alcançe algum pois é so olhar para ser pego, o jutsu fica em volta do usuario que o fez, assim tomando toco o corpo com toda a luz, o usuario do jutsu e capaz de enxergar na luz sem problem algum.
Spoiler:

14Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Seg 30 maio 2011, 01:19

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Thousand Nii-San (Ilusão Oculta); Reprovo.

15Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Seg 30 maio 2011, 11:47

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo menos diz oque eu tenho que arrumar,e nao simplesmente diga reprovo,desse geito voce nao ajuda muito.

16Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Seg 30 maio 2011, 13:23

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:
Nome: Thousand Nii-San (Ilusão Oculta)
Rank:B
Tipo:Genjutsu
Duração:Instantaneo
Descrição:O usuario usuflui do seu chakra, criando uma luz ao redor do seu corpo, essa luz nao e feita do elemento hikariton,pois sabemos que todos os jutsu da shion tem haver com a luz,a luz que fica ao redor de quem usa o jutsu, é um tipo de genjutsu, quem olhar para a luz,consequentemente vai entrar em um genjutsu, sabemos que uma luz e muito tentadora,a luz so sai do corpo do usuario do jutsu se ele morrer ou se ele quiser que ela saia,se voce for pego pelo genjutsu, você ficará paralisado por 2 posts sem pode usar jutsu algum ou se defender de alguma coisa, ou então você pode se ver em um mundo paralelo cheio de luz, e com cachorros pretos comendo toda a sua carne fresca,cinco cachorros para ser mais exato, mais isso depende do usuario do jutsu,esse jutsu nao tem alcançe algum pois é so olhar para ser pego, o jutsu fica em volta do usuario que o fez, assim tomando toco o corpo com toda a luz, o usuario do jutsu e capaz de enxergar na luz sem problem algum.
Spoiler:

Primeiro, não há certeza de que Shion domina o elemento Hikariton, segundo que essa história de que uma luz fica em seu corpo e quando o inimigo olha pra ela caí em genjutsu, já existe. O Cred possuía um jutsu assim. Terceiro, não tem duração. Quarto, precisa ter um alcance para que o inimigo possa ver a luz com clareza e aí sim cair em um genjutsu, senão numa guerra você acertaria todo mundo sem chances de defesa e isso é OP. Quinto, dois posts paralisado é muita coisa. Sexto, o rank do jutsu está desproporcional ao seu efeito.

Existem mais algumas coisas, mas estou no trabalho agora e não posso ficar citando tudo. ç.ç'

17Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Seg 30 maio 2011, 13:51

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem chance -.- , todos os jutsus da shion tem haver com a luz, mo bobagem isso,a luz fica envolta do meu corpo e so olhar e cai no genjutsu, nao sabia que alguem tinha ele,é tem razao a duração esta tensa,quando voce vai lutar voce olha pro inimigo nao tenho culpa D=,nao e mta coisa 2 posts, tem razão tb o rank '-', mais algo?

18Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Seg 30 maio 2011, 13:59

Melody

Melody
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fairy escreveu:Sem chance -.- , todos os jutsus da shion tem haver com a luz, mo bobagem isso,a luz fica envolta do meu corpo e so olhar e cai no genjutsu, nao sabia que alguem tinha ele,é tem razao a duração esta tensa,quando voce vai lutar voce olha pro inimigo nao tenho culpa D=,nao e mta coisa 2 posts, tem razão tb o rank '-', mais algo?

De qualquer forma já seria passivo de reprovação por ser igual o do Cred. Em casa eu torno a postar aqui, tô no trabalho. e.e

19Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Seg 30 maio 2011, 16:45

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tambem te amo '-'

20Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Ter 31 maio 2011, 01:03

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Evil or Very Mad

21Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Qui 02 Jun 2011, 21:06

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suiton Guaraná Antartica
Quem usa: Fairy
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton
Duração: 2 posts
Descrição: Usando sua habilidade de detecção e rastreamento o usuario pode "achar" seu alvo e caso isso seja feito, usa sua maestria no elemento suiton e faz que as particulas de agua no ar almentem em numero. Caso isso seja feito ela irá continuar sua expanção a ponto de criar um globo de agua. E poderá guia-lo. Caso necessario o usuario pode ainda usar de pressão para fazer com que a agua do jutsu se comprima. O globo pode ser criado no maximo a 100m de distancia do usuario, tendo ele como epicentro.

22Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Qui 02 Jun 2011, 21:39

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Suiton - Guaraná
Quem usa: Fairy
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Suiton
Duração: 3 posts
Descrição: A manipulação de suiton, por se tratar da maior habilidade do personagem em questão me dá o "direito" de comprimir as moleculas de agua do ar, quebrando assim as pontes entre os hidrogenios. Resmumindo, o oxigenio apartir disso apenas se reduz em quantidade, dando a ideia de sufocamento em um raio de 100m todos os meus inimigos sentiram falta de ar e provavelmente morrerão sufocado por causa das moleculas comprimidas.

23Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Sex 03 Jun 2011, 20:56

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flodd up e double post, vou passar a aplicar alerta na minha escala de mau humor...

Mortal. Se quer que seja o seu terá de fazer diversas modificações, consulte as regras para começar.

24Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Sex 03 Jun 2011, 22:22

Fairy

Aluno de Academia
Aluno de Academia

o jutsu é mortal? qual jutsu é mortal fi? fala alguma coisa pra eu modificar e nao simplesmente diga, consulte as regras, voce nao ajuda nada assim, tambem prefiro que voce nao avalie meus jutsus =D

25Criações apenas. Empty Re: Criações apenas. Sex 03 Jun 2011, 22:34

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modificar seu jutsu para que ele seja aprovado é de seu interesse. Avaliar jutsus é o favor que eu faço ao fórum.

Que seja, não apareço mais aqui então.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos