Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Menos uma nuvem no céu.....

+20
Krepúsculo
Shun
Jear FS
Skynz
Roushi
Roku
Alatariel
_The_Colt_
Ikki
Lire
Lola
Fowl
SamAburame
Hobbit
Allan96
Chiharu Sakura
Ren
The Crack
Lipe.
Cloud
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 14:46

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: pensei até os 75 hobbit

Spoiler:

27Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 14:47

SamAburame

SamAburame
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw CLoud.

http://www.narutomaniacs.ativoforum.com

28Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 15:23

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Cloud, até a volta

Off:Nem se lembrou de mim rapaz

29Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 15:28

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vai nao cloud nee-san TT.TT

30Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 15:32

Lire

Lire
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tchau Cloud, ^^

Vê se não some ò.ó

31Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 15:37

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flw Cloud ... até a volta coisa que irá ocorrer ...

Então até a proxima ...

32Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 15:46

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw galera....

Sempre lembro de vc Flood man....

e lire, ainda estarei nos outros foruns

33Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 15:46

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lembra, ahaam -_-

34Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 15:56

_The_Colt_

_The_Colt_
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai com nagatoDeus


Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 638656

35Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 17:06

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad Vai mesmo maninho??

...eu sei que tah no jogo do Ikki... ^^ vou voltar lah só pra torrar você (666)

36Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 17:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

flw cloud ^^

37Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 17:07

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: e agora quem sera lider e vice do hattori ?

38Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 17:08

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou sim maninha

to no do Ikki e no do Sam


---

Izuna, o Lider é o Akasuna, e o vice lider é o Shun

39Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 17:38

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah invadindo Konoha Lah....kkkk

40Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 17:54

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não va não me deixe sosinho sem um amigo para treinar não vá porfarvor

41Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 18:12

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Xau,alias pq naum botou meu nome?T.T xD,
brincadeira...

42Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 19:35

Convidad


Convidado

Cloud,não sei os motivos da saída,mas analisou-os bem?Vai fazer muita falta aqui?Esta certo disso?

Se sim,ate logo Cloud,velho amigo,siga sua luz!

43Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 19:44

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tds sabemos o motivo, Monotomia, e culpa do Basara ò.ó

44Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 19:55

Convidad


Convidado

Adeus^^
Espero que curta a vide real e volte se possível...

45Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 21:00

Jear FS


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Icon_sad
O melhor Sensei.

46Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 21:19

Shun

Shun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flws grande amigão, e que a maldição lhe persiga.

E vlw por me deixar na vice liderança, e pelos jutsus ^^




tchau

47Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 21:46

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cloud escreveu:

Ero Noob- Meu caro Noob! como poderia eu esquecer de vc, a pessoa q eu mais zoei(depois do Crepusculo), não ficará sem nada.

Tinha Qui Falar De Min Néh Cloud Mais Trankuilo Gostei De Discuti Com Vc As Vezes Cra.

Apresar De Ser Chato Vc e Manero Cachinhos De Anjos kkkkkkkkkk Zoaa Veiooo.

Vai Na Paz Fika Com Deus Ai Sem Ressentimentos Flw Até Mais Tarde Pois Sei Qui a Maldição Irá Ti Trazer De Volta Concerteza^^.

Até Um Dia Cloud e Qui Quando Voltar Fika Por Mais Tempo. ( 1 Ano Ja Não e o Bastante kkkkkk )

48Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 23:58

Convidad


Convidado

O.O essa eu não previ.
É uma pena que você saia,mas você tem seus motivos. Seja feliz nos fóruns em que estiver ^^.

off: T-T perdi meu saco de pancadas preferido.

49Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Qua 23 Set 2009, 08:51

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hen Kay escreveu:Cloud,não sei os motivos da saída,mas analisou-os bem?Vai fazer muita falta aqui?Esta certo disso?

Se sim,ate logo Cloud,velho amigo,siga sua luz!


Analisei sim, Hentai, pra mim o forum perdeu o controle e fugiu muito do anime, mas blz, sempre q der estarei entrando para assombrar vcs

Crepúsculo escreveu:
Cloud escreveu:

Ero Noob- Meu caro Noob! como poderia eu esquecer de vc, a pessoa q eu mais zoei(depois do Crepusculo), não ficará sem nada.

Tinha Qui Falar De Min Néh Cloud Mais Trankuilo Gostei De Discuti Com Vc As Vezes Cra.

Apresar De Ser Chato Vc e Manero Cachinhos De Anjos kkkkkkkkkk Zoaa Veiooo.

Vai Na Paz Fika Com Deus Ai Sem Ressentimentos Flw Até Mais Tarde Pois Sei Qui a Maldição Irá Ti Trazer De Volta Concerteza^^.

Até Um Dia Cloud e Qui Quando Voltar Fika Por Mais Tempo. ( 1 Ano Ja Não e o Bastante kkkkkk )

Espero q não tenha guardado mágoas pois foi pura zuação ^^

Ina escreveu:O.O essa eu não previ.
É uma pena que você saia,mas você tem seus motivos. Seja feliz nos fóruns em que estiver ^^.

off: T-T perdi meu saco de pancadas preferido.

Me tornei imprevisivel agora, será dificil ser feliz sem apanhar de vc minha flor, mas a minha batalha por vc continua ^^

50Menos uma nuvem no céu..... - Página 2 Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Qua 23 Set 2009, 10:56

Roushi

Roushi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cloud quem vai me treinar agora ja que vc saiu?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos