Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Menos uma nuvem no céu.....

+20
Krepúsculo
Shun
Jear FS
Skynz
Roushi
Roku
Alatariel
_The_Colt_
Ikki
Lire
Lola
Fowl
SamAburame
Hobbit
Allan96
Chiharu Sakura
Ren
The Crack
Lipe.
Cloud
24 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Menos uma nuvem no céu..... Empty Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 11:53

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera, o forum se tornou obsoleto pra mim, perdeu a graça e o controle na minha opinião....

Gostaria de deixar minhas coisinhas para alguns amigos queridos

Byakuran- Grande amigo q me acompanhou desde Suna, devo muito a vc, e sabe disso né Cleide, um amigo pra vida toda
Spoiler:

Playtec- Garoto honrado e merecedor, grande amigo e companheiro, veio de Kiri para ficar! não poderia deixa-lo sem nada
Spoiler:

Ero Noob- Meu caro Noob! como poderia eu esquecer de vc, a pessoa q eu mais zoei(depois do Crepusculo), não ficará sem nada.

Spoiler:

Ina- Minha doce Flor, a mulher q mexeu com meu coração gelado, e me proporcionou incontáveis derrotas...
não deixarei vc me apagar de sua memória
Spoiler:

Shun- Sempre me acompanhou em todos os momentos, não me lembro do Shun em outra vila, um amante de Otto q sempre foi menosprezado pelos outros, mas eu sempre soube q ele tem poder! passo a vice-liderança do Clã hattori para ele
Spoiler:

Não fiquem com ciumes, não esqueci de ninguem, só q os outros jutsus não acho q se encaixe com mais ninguem....

estou saindo do forum, mas ao mesmo tempo estou ficando ao mesmo tempo, por isso a Broca e a Kamatari continuarão comigo, pois devo entrar 1 vez a cada semana, só para matar as saudades dos amigos Byakuran(Rimura era melhor), Baraz, Playtec, Ina, Ikki, Shun, Kibaro, Killer, Michel, Kura-sama, LucasYutaka, Akasuna no Sasori, Bryan(esse foi seu melhor Nick), HG, Alpgssauro(sentirei saudades parceiro), Unicha, Ero-Noob, Alatariel, Lola, Yashiko-sensei, Hobbit(Yoooo), Priscilla, Momoko, Mathy, Vagner, Hentai(meu Chara), Aono(prefiro Hearts), Arcanine, PedroGaião, Drummer, Flux, Frozen Jear, The Crack, gabriel uchiha, Hidan Ottokage(meu 1º sensei), Rocker, Nell(preferia Naomi), Tauren e Lelix(os lendários)

Peço q deixem meu rank como esta.... para todos lembrarem q um dia existiu o Demônio do Gelo que amava otto

2Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 11:57

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nãooo some não Very Happy

3Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:03

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não vai nãoo......................

Dá uma passa pelo fórum de vez em quando,E valeu pelo cargo ^^'!

4Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:04

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ver se ainda fico entrando 1 vez por semana....

mas estarei em outros foruns

5Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:07

Ren

Ren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adeus cloud-sama tchau

6Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:08

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkk,Eu fiquei doido agora..Eu vou atacar uma vila...Como vou me suicidar....

7Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:11

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me imitando é andré? kkk

8Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:12

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk

Seguindo seus passos Sensei kk

9Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:20

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Crack escreveu:kkkkk,Eu fiquei doido agora..Eu vou atacar uma vila...Como vou me suicidar....

Atack Iwa, Atack Iwa, Atack Iwa...Só que veem sosinho, to doido para matar ò.ó

10Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:20

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tah bom...

11Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:21

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So espera eu terminar com a invasão na névoa
Spoiler:

12Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:22

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leva o Baraz e o Kura-sama

13Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:23

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh nada,Quero testar as minhas habilidades,Como o ditado..

''O Aluno sempre supera seu Sensei''

Quero ver se isso é verdade...

14Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:23

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se leva eu vou apelar e chamar Konoha Muahauhauhauhau Menos uma nuvem no céu..... 978580

15Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:24

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então vêem sozinho e espera eu chegar da aula e da Névoa Menos uma nuvem no céu..... Icon_surprised

16Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:27

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os fracos sempre chamam konoha

17Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:27

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Verdade,Os fracos sempre chamam Konoha....

18Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:32

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc sabe que a maldição n vai deixar \o/...volte logo grande amigo ^^ e obrigado pelos juts e o biju XD~ quando vc voltar estarei guardando ele para vc ^^

19Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:34

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POw logo o Cloud ta indo .... vai ná paz cara e cuidado com a maldição ela pega todos nós Cool

20Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:35

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se a Ina deixar né Rimura?
kkk

Acho q não pega não, estarei jogando em outros foruns

21Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 12:37

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkkk

22Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 13:43

Convidad


Convidado

Que a maldição lhe persiga =D
Flw amigão.... até logo Smile ^^

23Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 14:16

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw parceiro, boa sorte ai nesse mundão!

24Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 14:21

Convidad


Convidado

Vlw parceiro, boa sorte ai nesse mundão!

Boa sorte pra ti tambem,vai na paz Smile

25Menos uma nuvem no céu..... Empty Re: Menos uma nuvem no céu..... Ter 22 Set 2009, 14:45

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yooo!


pra mim nem eh tanto uma despedida, vou continuar no outro fórum te pentalhando, e em todos que vc for, ateh vc acabar de vez...


*cloud com 60 anos jogando fórum scratch

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos