Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo ¬¬

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saindo ¬¬ Empty Saindo ¬¬ Sex 11 Set 2009, 14:50

Convidad


Convidado

Passei umas duas semanas no fórum, no começo foi legal e tudo, mas não posso ignorar o fato de sair do fórum por causa de certas pessoas.
Naomi e Nara Rimura.

Naomi = Com certeza a garota mais ridícula, estúpida e idiota desse fórum, nem sei como ela é juíza desse fórum, sem nem ela cumpre e sabe suas próprias regras, imaginem essa mula avaliando luta dos outros. Além de uma pessoa completamente debochada.

Nara Rimura = Com certeza o cara mais ridículo e idiota, arrogante, e imbecil (E por aí vai) desse fórum. Nem sei como chegou a Moderador e ADM disso aqui, chegou a me ameaçar com alertas se não parasse de postar num tópico, só porque eu estava corrigindo justamente, abusando e muito de poder. Não sabe estar errado é fod*

Infelizmente eu ia responder a altura o que eles falaram para mim naquele tópico, mas é uma pena que bloquearam. ¬¬

Bom é isso, tchau, e agradeço ao Dante’ e a Hanary, que foram as pessoas que mais e ajudaram no fórum.
E por favor se apagasse essa conta, pois não vou voltar!!!

2Saindo ¬¬ Empty Re: Saindo ¬¬ Sex 11 Set 2009, 14:54

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu tbm quase saí do forum pelas palhaçadas da naomi...

mais não se pode deichar
levar por isso kra fika ae

3Saindo ¬¬ Empty Re: Saindo ¬¬ Sex 11 Set 2009, 14:58

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minato.=Dante'.

Pow cara sai não.....vai sair por causa disso?
Fica aew...
Sei que vc consegue passar por cima desses tipos de coisas...^^

Talvez eles não estavam em um bom dia...=D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» To saindo
» Saindo o/
» Saindo -
» Saindo
» Saindo...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos