Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo o/

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saindo o/ Empty Saindo o/ Dom 02 Dez 2012, 23:17

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, pra mim não dá mais, o NRPG Akatsuki simplesmente plagiou 95% do nosso fórum e a Staff simplesmente não se manifesta, e prefere dar razão á eles, com esperança de tentar subir em cima do NRPGAkatsuki.
O sistema há na maioria dos fóruns, sim, porém, até titulos de tópicos codes, e características individuais do nosso RPG foram plagiadas, isso me incomoda, pelo esforço dos antigos ADMs, como Blink, Galeko e até o Inuji, não dá mais, isso aqui afundou mesmo com entra e sai, e agora deixar outro fórum montar em nossas costas e permanece calado somente por uma esperança boba?
Aliás, que raio de parceria é essa de fóruns que um tenta roubar players dos outros?
Até um tempo atrás NRPGA usava sistemas de personagem, e o Administrador 'Shion cobrava dinheiro dos players para aprenderem á Rpgizar.Se a situação chegou á esse ponto eu prefiro gastar meu tempo e imaginação em outro fórum.
Tudo que é meu fica comigo u.u

Até o/

2Saindo o/ Empty Re: Saindo o/ Dom 02 Dez 2012, 23:23

'Shion

'Shion
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Serio manda o link do forum aew que eu mesmo faço a denuncia.

http://www.narutorpgakatsuki.com/

3Saindo o/ Empty Re: Saindo o/ Seg 03 Dez 2012, 10:40

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cace denuncias na internet pra plagiar primeiro, ai eu mnando o link do fórum e você envia para o Forumeiros =]

4Saindo o/ Empty Re: Saindo o/ Seg 03 Dez 2012, 10:45

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo... mas nem vou sair... vamo ve no que vai dá LOL

5Saindo o/ Empty Re: Saindo o/ Seg 03 Dez 2012, 14:30

Inuji

Inuji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bloqueado para evitar futuras discussões. Sobre o plágio, isso já havia sido conversado antes.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» To saindo
» Saindo -
» Saindo
» Saindo...
» Saindo '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos