Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX Qui 02 Out 2008, 03:42

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro Jutsu

Rank: -
Tipo: Kinjutsu
Elemento: Fuuton
Cor: Branco

Kagerou Futton (Lembranças da Ventania)
Descrição: O usuário morre e se desfaz numa corrente de vento passageira

Explicações:

Meu corpo foi selado e preso a um Templo Sagrado secreto no País do Pássaro (realmente existe a história) e toda vez que moro renasço lá.

Automaticamente esta técnica me torna imortal, porém não é ada mais do que um modo interretativo de cumprir a regra do fórum, na qual os personagens não morrem.

Segundo Jutsu

Rank S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
Elemento: Fuuton
Cor: Branco

Suishirou Shumpo (Movimento Secreto do Vento)
Descrição: Este é um estilo de movimentação onde o shinobi se locomove com o vento, aparecendo instataneamente no lugar desejado.

Explicações:

Este jutsu é um tipo de teleporte e não poderá ser usado para gigantescas distâncias é apenas para ir de pontos a pontos rapidamente.

Foi baseado na Técnica de Fuuka, que imerge de um ponto ao outro instantaneamente, porem ela fazia pela terra.

Fuuka pra quem não sabe é a mulher do beijo mortal que enfrenta o Naruto na saga do filier de Sora.

Terceiro Jutsu

Rank S
Tipo: Hijutsu
Elemento: Estrela
Cor: Roxo

Kujaku Myouhou Heki (Grande Chama Protetora do Pavão)
Descrição: o shinobi ascende o chakra da estrela dentro de si e abre as grandes asas do Pavão que serve como proteção.

Explicações:

Este jutsu é baseado na estrela e minha finalidade ao criá-lo é para proteger aliados meus de ataques vindos de todos os lados, pois uma ves que sou o Zaku aaques a distância ja não funcionam contra mim.

E gostaria de lembrar que enquanto permanecer com esa defesa não poderei me mover, sendo apenas para defender um ataque e não para lutar com ela.

27Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX Qui 02 Out 2008, 13:06

Lipe.

Lipe.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aceito

28Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX Qui 02 Out 2008, 19:14

El Lobo

El Lobo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oxi ryan então eu posso aprender o senjutsu eu tb tenho o Gama Dai Sannin pois vc me ensinou.

https://naruto.forumeiros.com/

29Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX Sáb 18 Out 2008, 12:47

xthalx

xthalx
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os três da semana que esta quase no fim ^^.

Primeiro:

Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Elemento: Estrela
Cor: Roxa

Rank A
Kumoji Daimyo (Morte da Estrela)
Descrição: o possuidor do chakra da estrela exá-la ele em forma de radiação e o libera pela área. A radiação é tão condensada que gera uma névoa roxa, obstruindo a visão de todos na área.

Obs: O conjurador também recebe o dano da radiação e não pode enxergar devido a fumaça.

Danos: 350 para não dominadores da estrela / 50 para dominadores.

Segundo:

Tipo:Ninjutsu
Elemento: Katon/Fuuton
Cor: Vermelho

Rank A
Roy Mustang (Carbonalizar)
Descrição: o usuário combina alto teor de oxigênio com fogo, gerando uma grande explosão no ponto desejado, inflamando tudo que é atingido.

Dano Extra: Caso não apague o fogo em si, receberá 100 de dano.

Terceiro:

Tipo: ---
Elemento: ---
Cor: ---

Rank ---
Ninpon Fuuton Sora (Arte do Ponto de Precisão)
Descrição: o usuário pode utilizar seus jutsus sem que pra isso ele tenha que ser o ponto central. Podendo gerar efeitos que não necessariamente nasçam em seu local.

Ao ver uma batalha ao longe eu poderia realizar um jutsu a distância como se estivesse lá por exemplo: Fusajin (obstrui a visão)
Ex: Ryan enfrenta El Lobo ao longe, querendo evitar o confronto deles eu utilizo fusajin de dentro da vila da estrela, para que possa ter tempo de chegar até eles. Evitando que assim eles se acertem e acabem um matando o outro.

Obs: Como é apenas uma habilidade adicional, eu coloquei sem custo de chakra, pois na verdade eu ja gastaria o chakra correspondente ao jutsu que executaria a distância.

30Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX - Página 2 Empty Re: Jutsus de Hyoma Abumi - XthalX Sáb 18 Out 2008, 13:21

Convidad


Convidado

bom axo que ta aprovado!!!!!!!otimos jutsus

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos