Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém me ajuude pelo amor de deus

+18
Alcarcalimo
Arcanine.
Omega Warrior
pedrogaiao
Uchiha Lee
Mequi
The Crack
Akasuna no Sasori
Trevor
Aizome Hayato
Chad Muska
Shun Nii
Cloud
Lola
blaster
Naomi
Fowl
Alfie
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 17]

76Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Ter 21 Jul 2009, 11:21

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Obriigada Mequiizin

* Geent' já to relaxada e já esfriei bastante a cabeça durante o Enterro

* Bom agora é só seguiir em frente

77Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Ter 21 Jul 2009, 20:33

Uchiha Lee

Uchiha Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Que bom que está melhor... Uma menina linda como vc triste num pode...

78Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Ter 21 Jul 2009, 20:34

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD Ahauahau

79Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Ter 21 Jul 2009, 20:35

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra tu quer dar em cima dela ate aki nesse tpc ???

Zoa madara ^^

80Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Ter 21 Jul 2009, 20:46

Uchiha Lee

Uchiha Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkk

81Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Ter 21 Jul 2009, 21:09

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ahauhauah xD

82Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 18:16

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei como é parte da minha familia morreu de paralisia cerebral e eu ja vi meus pais quase morrerem,eu to aqui Very Happy

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

83Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 18:45

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Quasee morrerem?!'

* O que houve com eles pedrogaiao?

84Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:19

Omega Warrior

Omega Warrior
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei que não sou ninguem para ninguem aqui no forúm mas ainda assim quero sogerir isto:
Por enquanto não vai resultar mas Daqui a 1 mês tente não pensar nisso mas sim noutras coisas como o que tem de ir comprar para a sua vida continuar.

http://digi-adventure-rpg.forumeiros.com/forum.htm

85Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:22

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eles foram pro centro de primeiros socorros isso foi quando eu tinha uns 4 anos
ainda via banana de pijamas,mas parece que eles se recuperaram enquanto isso eu fiquei na casa de umas garotas extericas!

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

86Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:26

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta melhor ja yumi?

87Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:36

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Já Naomii ;D

* Obriigada pela procupação xD

88Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:42

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc esta aonde e com quem agora?

89Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:45

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Estou em Brasília - DF(eu moro lá,quer diizer aqui xD)

* E estou soziinha(pois moro sozinha,bom eu moro com mais 3 cachorros e 1 coelho xD)

90Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:48

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eitah tu tem quantos anos Yumi ???

91Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:57

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Tenho 19 ^^

92Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:58

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc ta morando sosinha agora?que coisa em e as contas vc trabalha?

93Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 19:59

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

19 O.O O.O

Pow tu é Bem independente para uma Mina de 19 anos ^^

94Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 20:16

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu visito brasilia as veses quando eu for novamente eu marco com vocÊ agenti pode se fala la^^

95Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 20:19

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Eu to morando soziinha sim agora Naomii xD

* Eu pago miinhas contas xD

* Recebii herança deles,e faço estágio(eles me pagam em Dólares)

* Sim Naomi ;D

96Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 20:21

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yumi tá ficando rica...

97Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 20:22

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* xD

* Mas eu uso o Dinheiro com sabedoria ;D

98Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 20:22

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagino...

99Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 20:24

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Imagino...²

100Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 4 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Qua 22 Jul 2009, 20:26

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* KKKKKK' Comprando rouupas,jóias,modernizando minha casa...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos