Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alguém me ajuude pelo amor de deus

+18
Alcarcalimo
Arcanine.
Omega Warrior
pedrogaiao
Uchiha Lee
Mequi
The Crack
Akasuna no Sasori
Trevor
Aizome Hayato
Chad Muska
Shun Nii
Cloud
Lola
blaster
Naomi
Fowl
Alfie
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

26Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 18:37

blaster

blaster
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se vc tiver dinheiro sufissinte e um passaporte vc pode morar com seus tios

http://vampireknight.ativo-forum.com/

27Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 18:39

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yumi, eu compreendo quando perde algum membro da família é só vc relaxar, tirar tudo q lembra ele da sua cabeça, para você ir lembrando menos ainda dele, até que você esqueçe sua dor..

28Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 18:48

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Calma maninha... (num to nem ai p o vagner Ò.Ó ) espere sas amigas... se eu morasse na sua cidade tava no onibus p ir pra sua casa... relaxe...

29Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 18:59

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Fiinaly tenho dinheiro sim para ir para lá nos Estados Unidos,mas não quero morar lá

* Ufaa já estou um pouco mais calma xD

* Queria que você estivesse aqui comiigo Maniinha

30Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:06

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O.O

* Eu liguei pra agencia que meu amigo conseguiu a herança de um familiar dele né,ai quando liguei eu falei com a mulher lá os nomes de meus pais e você não vão acreditar o valor que eu ganhei de herança O.O

* Acho que essa herança é pra vida inteira

31Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:09

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quanto??? (momento curiosa)

Ja melhorou né??? Ufa... mais entre nos... qual a idade de seus pais??? viveram muito?

32Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:14

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lola escreveu:Quanto??? (momento curiosa)

Ja melhorou né??? Ufa... mais entre nos... qual a idade de seus pais??? viveram muito?

* Eles deixaram para mim 500.000.000 de Dólares

* Maniinha to besta :drunken:

* È sério isso não é mentira

* Pelo o que sei esta grana é o valor da grana inteira em que trabalharam na vida inteira dele O.O

* A empresa dos dois pagava em Dólares

* Bom eles traballhavam juntos

* Eram os Chefes da Empresa

* Minha mãe tinha 48 e meu pai tinha 51

* Viveram mais o menos

* Bom mas se divertiram muito

33Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:16

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Viiixe...

Mas não deixe a grana subir para a sua cabeça Yumi...

34Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:19

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Não cabe Fowl,KKKKKKKKK

* Logo eu vou conseguir um emprego xD

* E nesta empresa também paga em Doláres xD

* Ainda faltam mais 3 anos e meio para acabar minha Facul de Direito =D

35Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:22

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiramente Yumi, mantenha a calma e não ligue para os floods
pense em alguem proximo, um grande amigo ou um familiar e ligue para eles

depois eles irão reger a cituação

36Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:26

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Cloud minhas grande amigas chegaram em minha casa

* São 5 no total xD

* Vou ver o que elas acham dos machos daqui do Fórum xD,KKKKKKKK

* Cloud já esfriei minha cabeça com isso

* Agora é só manter a calma sobre o imenso problema e ver o que acontece

37Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:28

Shun Nii

Shun Nii
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aHhhHH
Que coisa horrivel!

38Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:28

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Poiis é Uryuu Sad

39Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:31

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caramba...
Acalme-ce deve ser ruim...
Mas pense que eles estão bem e já estão bem.
aHhhHH
Que coisa horrivel!
2

http://www.naruto.com

40Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:34

Aizome Hayato

Aizome Hayato
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:Desconfiei:

41Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:41

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Porque esta cara Hayato?!

42Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:49

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Surprised Que Coisa.. Mais Boa Sorte Yumi Smile Nada De Tristezas a VidaA Continua ^^

43Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:49

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando vi a notícia, achei q era brincadeira...
Caramba Yumi, q tragédia é essa, meus pêsames, lamento muito mesmo pelo o q aconteceu...agora, fiquei surpreso muito foi sua herança, pelo o amor de Deus...vc deve ter errado em alguns zeros na hora de digitar ^^

Spoiler:

44Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:51

Alfie

Alfie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

* Poiis é Steven obrigada

* Pois é Akasuna uma tragédia perder os Pais

* Não errei nos zeros não

* È por isso que fiquei de boca aberta aqui na vida real

* Estou de boca averta até agora O.O

* Adorei a herança,KKKKKKKKK

* Mas odeiei a tragédia Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

45Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:52

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora, muito cuidado com os "homens"...eles vão tar de olho nisso...e é melhor nem espalhar pra tanta gente, ok ??? Tome muito cuidado...

46Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:53

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sinto pena de ti Crying or Very sad

MAIS OLHA PELO LADO BOM :

FICO RICA ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉ PODE DURMI ATE MAIS TARDE Very Happy kkk xD

47Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:54

Akasuna no Sasori

Akasuna no Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espere um minuto...vc é de maior Yumi ?

48Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:56

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem certeza que eles morreram

49Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:57

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sad coitada.

50Alguém me ajuude pelo amor de deus - Página 2 Empty Re: Alguém me ajuude pelo amor de deus Seg 20 Jul 2009, 19:58

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem certeza mesmo?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos