Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faço Signs Simples De Graça.

+7
xeen004
Jashin The Death
Hunter
Suara
Anjinho rendan
Akasuna no Victor
Lótus Uzumaki
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Faço Signs Simples De Graça. Empty Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:31

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço Signs PEQUENAS de tamanho 450x150.Mais informações olhem minha sign.Faço no estilo delas e você escolhe se quer:

-Embaçada,como a do Naruto.
-Cor Aquilica(Acho Que É Assim,Como De Agua)Olhe a do Sasuke/Itachi


Tudo de graça nos formatos que desejarem.

Obs.:Posso fazer duas,porem nao posso juntar os dois tipos em um só.
Obs².:Eu posso fazer uma de cada estilo

2Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:35

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E,também,se prefirirem,posso escrever em algum canto da foto para não copiarem.
Ps:Nao irei colocar meu nome na foto,apenas o que vocês pedirem.Nao irei também colocar as letras em forma MUITO GRANDE sinão a ass ira ficar feia.

3Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:36

Akasuna no Victor

Akasuna no Victor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me faz sing do sasori escrito akasuna no victor.
bem legal

4Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:42

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok.

5Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:47

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço Signs Simples De Graça. Proakasunavictor

6Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:47

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser modifico + só pedir =D

7Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:48

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta boa essa ou quer outra render,outra coisa?

8Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:49

Akasuna no Victor

Akasuna no Victor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dava pra mudar o fundo coloca que nem a do seu naruto.

9Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:51

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta então vou botar igual a do naruto,é que vc nao tinha pedido ^^

10Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:53

Akasuna no Victor

Akasuna no Victor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blz.

11Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:56

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço Signs Simples De Graça. Proakasunavictor2Olha ta em png se quiser coloco jpg

12Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:57

Akasuna no Victor

Akasuna no Victor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá otima vlw.

13Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:58

Anjinho rendan

Anjinho rendan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu quero uma do gaara com o nome Anjinho Rendan

14Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:59

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se quiser eu mudo a render.(render=imagem do buneco)eu tenho algumas do sasori controlando o sandaime.Se quiser posso fazer ela como avatar =D

15Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 18:59

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas anjinho vc quer do estilo com bolinhas igual a do sasuke e do itachi ou a igual do naruto?

16Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 19:02

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Diz o estilo que vc quer ai mano >.<

17Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 19:04

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou fazer dos dois então.

18Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 19:11

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Faço Signs Simples De Graça. Anjinhorendan

19Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 19:43

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Legal suas Img´s Kra Gostei! Tenho um Pedido :

"Faz uma Do Juugo Com um Fundo que Nem a da Primeira Foto sua da ASS.Se Possivel ele Com o selo Aberto ^^. Plixx.Escreve Pressure No Ladinho que nem na Sua ^^.
Se Possivel Coloka esse Efeito da IMG da sua Ultima Img da ASS,A do Sasuke e Itachi! Putz Mtu Tá Mtu Loka."

20Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 19:45

Convidad


Convidado

saber a foto do meu avatar? recortasoh o juugo e então deixa ele no chão coloca o efeito igual a do naruto e deixa que eu que coloco o nome

21Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 19:56

Anjinho rendan

Anjinho rendan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara valeu fico muito loco

22Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 19:56

Anjinho rendan

Anjinho rendan
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como eu pego ela

23Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 20:07

Convidad


Convidado

quero uma sign por favor...

24Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qua 29 Abr 2009, 22:03

Hunter

Hunter
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me faz sing do Madara escrito Madara-kun
Embaçada,como a do Naruto.

25Faço Signs Simples De Graça. Empty Re: Faço Signs Simples De Graça. Qui 30 Abr 2009, 11:57

Jashin The Death

Jashin The Death
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente vou começar a fazer agora!Desculpem eu tava off =|

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos