Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Hearts(Inuzuka Kiba)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Hearts(Inuzuka Kiba) Empty Criações de Hearts(Inuzuka Kiba) Sex 20 Mar 2009, 15:44

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vou Criar Aki Meus Jutsus(Obviamente),talvez eu Até esqueça de fazer as vezes...Entom ai Vão Alguns Very Happy

Kruuga
Rank:C(Dois Clones) B (Três Clones) A ( Quatro Clones) S ( Cinco Clones)
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Descrição:Uma Variação do Tsuuga(Redemoinho das Presas)embora seu Procedimento seja Diferente,O usuario Cria Vários Clones(Quantidade Limitada,5 Clones) Que seguram um na mão do Outro e executam o Tsuuga,O Tamanho Obviamente Será Maior dependendo da quantidade de Clones.

Rotsuuga
Rank:B
Descrição:O Usuario se joga Para Cima e Ultliza o Tsuuga,Diferente do Normal ele não se meche,fica imóvel em seu Local.Serve para se Defender Ataques ou Até armas Ninjas.

Gobi no Tsuuga
Rank:S
Descrição:O Shinobi(Ninja) Ativa o seu Bijuu(Gobi) e com a Ajuda de seu Companheiro(Cão) Usam um Henge,diferente do Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou,o Usuario Se Torna maior ainda, um Animal Com 2 Cabeças e 5 Caldas.Nesse Jutsu é Possivel ainda ultlizar o Garouga,O Garouga se Torna mais Forte ainda.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovdos ...
o akamaru não é animal lendário é seu companheiro, vc pode fazer somente dos dokis que são seus animais lendários ...

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou o Kiba...O Akamaru pode me Ajudar...-_-'

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom nesse caso ...

> 1º aprovado;
> 2º refaz a descrição ...;
> 3º Reprovado ...

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Terceiro eu Sabia que seria Reprovado.-.-'

Kraa...O Terceiro é apenas um Giro que me Defende de Algumas Técnicas...Aff...Deixa eu Ver:

Rotsuuga
Rank:B
Descrição:O Usuario se joga Para Cima e Ultliza o Tsuuga,Diferente do Normal ele não se meche,fica imóvel em seu Local.Serve para se Defender Ataques ou Até armas Ninjas.Resumindo é um Giro que me Defende de Kunais,shurikens e etc.Por ser de Fuuton me defende de Técnicas abaixo de B de Katon.

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ultimo Jutsu:

Transportation
Velocidade:Luz
Descrição:Ao executar um Giro o Usuario Pode se Transportar na Velocidade da Luz para qualquer Lugar que esteja a menos de 500m de Distância.
Ps:Para Ir ao Local,o Usuario terá de Conheçe-lo.
Ps:Técnica Normalmente Ultlizada para Ultrapassar Defesas.

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ZzzzzzzzzzzzzZzzzzzzzzzzzzzZ

Novos da Semana:

Hari Tsuuga
Elementos:-
Descrição:Com os Mesmos Procedimentos e Danos do Nikudan Hari Sensha do Clã Akimichi,o usuario Cobre seu Corpo com fios cheios de Kunais,ao executar o Tsuuga,o Usuario tem mais Controle de Seu Corpo,O Golpe são Tão Forte quando um Tsuuga Normal.
Os Efeitos são do Nikudan Hari Sensha.

Fuuton:kaze Destruction
Elementos:Todos os Cinco Primarios
Descrição:O Usuario Cria um Ciclone que ao Acrecentar um outro Elemento se Torna tão forte quanto o Normal.
Ps:Precisa possuir o Gobi(5 Caldas).

Incridible Fuuton
Elementos:Fuuton
Descrição:O Usuario Cria um Ciclone de Fuuton que com a ultilização de Kunais,shurikens e etc,faz com que o Oponente seja Acertado Facilmente.

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom vamos lá ...

Rotsuuga
Rank:A
Elementos: fuuton
Duração: 01 poste
Descrição:O Usuario se joga Para Cima e Ultliza o Tsuuga,Diferente do Normal ele não se meche,fica imóvel em seu Local.Serve para se Defender Ataques ou Até armas Ninjas.Resumindo é um Giro que me Defende de Kunais,shurikens e etc.Por ser de Fuuton me defende de Técnicas abaixo de B de raiton.

jutsu Hari Tsuuga> aprovado, mas cuidado com as similidades dos jutsus ...
jutsu Fuuton:kaze Destruction> reprovado, já existe jutsu assim só com um elemento com rank S vc não poderia acrescentar um outro elemento que seria rank SS ...
jutsu Incridible Fuuton> já existe ...

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hai...Mas e o de Transportação?

Genruga
Descrição:Muito Parecido com o Garouga,mas os danos são Reduzidos mesmo que o Rank seja o Mesmo,O Usuario pode Controlar A Rotação e A Direção do Jutsu.Ao Acertar o Chão abre-se uma Cratera de Aproximados 5 Km.

Inuzuka Blade
Rank:A
Velocidade:-
Descrição:O Usuario Inuzuka Cresce sua Unha e Faz dela uma Espada.Pode ser Ultlizadas no Maximo 5 Unhas,ou seja o maximo de Unhas de uma Mão.

10Criações de Hearts(Inuzuka Kiba) Empty Re: Criações de Hearts(Inuzuka Kiba) Seg 23 Mar 2009, 16:16

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eskeçi de Fazer o Ultimo xD:

Blargh
Rank:C
Velocidade:-
Descrição:O Usuario Cospe uma Baba Acida,Ela pode Cuspi-la Na Direção que Quiser e ela Irá seguir.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos