Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Bryan Uchiha

+3
yashiko
Ikki
Byakuya
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Jutsus de Bryan Uchiha Empty Jutsus de Bryan Uchiha Qui 26 Fev 2009, 14:48

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Lei dos Corvos assassinos.
Rank:B
Elementos envolvidos:_
Quem Usa:Bryan Uchiha
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu
Descrição: Com essa técnica Bryan consegue controlar os corvos,fazer coisas do tipo,conversar,mandar eles espionarem lugares,e pode utilizar eles em batalhas.

Nome: O Corvo
Rank:D
Tipo:Ninjutsu.
Velocidade:Normal.
Quem Usa: Bryan Uchiha
Descrição: Ao ativar esse jutsu Bryan consegue se transformar em um corvo grande ou pequeno,ou também pode transformar somente partes do corpo como por ex o rosto ou pode ganhar asas.e se o oponente destruir as asas elas viram milhares de corvos.

Nome:Rei do Genjutsu
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Velocidade:Do Som
Nota:Para usar esse genjutsu e necessário ter o Sharingan nivel 3,e esse Genjutsu não pode ser voltado contra o utilizador,ou ser cancelado pelo Kai,a unica maneira de paralo e se o inimigo se ferir de algum modo seja um corte ou um tapa no rosto
Descrição: Bryan concentra bastante seu sharingan (nvl 3 ou o mangekyou) e então milhares e milhares de corvos começam a voar em volta do oponente e o oponente se ver em ar puros ele se sente sufocado e quando Bryan da a ordem para ele pararem o oponente esta em uma realidade totalmente siferente da que ele era acostumado ou seja Bryan criou uma dimensão onde ele faz o que quer mas todo os golpes que Bryan der na dimensão que ele criou não farão efeitos corporais apenas mentais deixando assim o inimigo inconsciente,ou talvez morto.

2Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 26 Fev 2009, 19:56

Convidad

Convidado

O 1º esta aprovado,crie a historia

o 2º eu mudei:
O Corvo
Rank:A
Tipo:Ninjutsu.
Velocidade:Normal.
Descrição:
Ao ativar esse jutsu Bryan consegue se transformar em um corvo grande
ou pequeno,ou também pode transformar somente partes do corpo como por
ex o rosto ou pode ganhar asas.e se o oponente destruir as asas elas
viram varios corvos de corvos.

Crie a historia.

o 3º esta reprovado,muito dificil de escapar.

3Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 26 Fev 2009, 19:57

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spoiler:
Aprovado como editei assima

Spoiler:

Rank Muito baixo sem falar que a cada hora que mudasse algo perderia chakra?

Spoiler:

Reprovado pois pela descriçao voce da apenas 1 forma de escapar tornadosse op.

4Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 26 Fev 2009, 19:57

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpe Basara na hora que postei sua mensagem chegou.

5Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 26 Fev 2009, 20:08

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Historia

Lei dos Corvos assassinos.

Um dia sentado em cima do vestiário feminino espionando as garotas tomarem banho eu novamente fui pego e espancado por um grupo de garotas....foi ai que eu fiquei bolado e resolvi que isso não aconteceria mais e resolvi criar um jutsu......comecei pensar ate que resolvi criar um jutsu com base em corvos.....fiquei dias e dias treinando meses ate que criei uma técnica onde eu uso os corvos para me avisarem quando tem alguém vindo e desse jeito não vou ser mais pego com a guarda baixa ^^

O Corvo

Bem com o desenvolvimento do meu primeiro jutsu com corvos eu me empolguei e resolvi criar mais um reuni mais de mil corvos e comecei a debater com eles um modo bem eficiente de eles me ajudarem......ficamos dias estudando metodos de como usa-los ate que chegamos a uma conclusão,pensei em me tornar um corvo mas para isso fiquei dias e noites meditando buscando meu eu interior ate conseguir desenvolver essa tecnica que demorou 3 meses para ficar perfeita.

6Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Sex 27 Fev 2009, 21:14

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Ilusão divina
Tipo;Genjutsu
Velocidade:Do Som
Nota:Esse genjutsu não pode ser cancelado pelo Kai
Descrição: Bryan faz dois clones e então eles tres começam a emitir um som agudo que começa a confundir o os sentidos do inimigo assim deixando ele preso em uma ilusão na qual Bryan tem total controle.

7Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Dom 01 Mar 2009, 08:23

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado, já existe um parecido no forum ...

8Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Dom 01 Mar 2009, 17:45

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Bloqueio dimensional
Elementos envolvidos:-
Nota:Bryan precisa abrir mão de 250 pontos de vida se quiser usar essa técnica,é preciso te o Sharingan.
Descrição:Ao perceber que seu adversario vai o mandar para outra dimensão ou outro mundo Bryan concentra seu Sharingan e bloqueia a técnica,assim nem seu adversario nem Bryan vão poder usar jutsu que tenham a ver com outras dimensões ou com outros mundos,pelo resto da luta.

9Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Dom 01 Mar 2009, 17:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado ...

10Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Seg 02 Mar 2009, 18:05

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Circulo demoníaco de sangue.
Rank;S
Quem usa:Bryan Uchiha
Vel: Normal
Tipo:Genjutsu
Nota:Não e cancelado com o kai,e não pode ser voltado contra Bryan.
Descrição: Bryan concentra seu Sharingan e faz o selo do pássaro e em baixo dele se forma um circulo e desse circulo e liberado escuridão que em poucos segundos deixa o local todo escuro deixando o adversário com visibilidade 0 só Bryan consegue enxergar então quando o campo de batalha já esta todo coberto Bryan..cria uma dimensão onde ele controla tudo mas não pode matar o inimigo nessa dimensão ele apenas causa danos mentais assim deixando o oponente inconsciente e sem condições de lutar.

Jutsus de Bryan Uchiha Mandala_hadit

Nome:Deus do Genjutsu
Duração:Ate o fim da luta
Descrição: Bryan faz os selos necessários e cria uma barreira que envolve todo seu corpo e essa barreira e invisível e imune a qualquer tipo de genjutsu...

11Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Seg 02 Mar 2009, 18:17

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ambos reprovados.
OP

12Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Ter 03 Mar 2009, 14:03

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Proteção Divina.
Duração:Ate o fim da luta
Descrição:Ao fazer os selos necessários Bryan Cria uma espécie de barreira que impede que o adversário puxe qualquer tipo de energia dos céus seja ela elétrica ou de qualquer outro tipo de elemento mas essa Barreira também impede que Bryan puxe qualquer tipo de energia dos céus também.

Nome:Onda de Vento Maligno
Elementos envolvidos:Fuuton
Nota:Bryan tem total controle desse jutsu.
Descrição: Ao fazer os selos necessários Bryan Lança varias laminas de vento contra o oponente essas laminas não causam estragos por fora mais sim por dentro nos orgão internos,assim podendo matar o inimigo,e Bryan pode controlar as laminas.

13Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qua 04 Mar 2009, 22:49

Convidad

Convidado

Reprovado o primeiro.
Op,reprovado.

14Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qua 04 Mar 2009, 22:54

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:triste: :triste:

xP2

vlw ^^

só quero um outro meio de me proteger da "M" do Kirin

15Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qua 04 Mar 2009, 22:56

Convidad

Convidado

Impeça os jutsus katon de chegarem ao céu ¬¬.

16Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qua 04 Mar 2009, 23:02

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas existem uns Carinhas que não aceitam isso¬¬

eles acham que para formar o Kirin e só levantar as mãos¬¬ e pior que discutem e tudo.

E acham que só pq fizeram o kirin eles acham que já mataram fizeram e aconteceram ai la vou eu chamar um juiz de batalha...e depois ainda reclama com o juiz de batalha¬¬......

e eu quase não vou usar o meu mangekyou agora por causa da nova regra ai meu susanoo vai descansar durante um bom tempo.....

17Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 05 Mar 2009, 13:42

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Jutsu das chamas do Deus Apolo.
Elementos envolvidos: Katon
Selos: Boi, Pássaro,Serpente,Pássaro e Tigre
Descrição: Ao fazer os selos necessários Bryan solta uma gigantesca quantidade de fogo em forma de um ser humano com a aparência do Deus Apolo,e essa chama queima tudo e qualquer coisa que tenha pela frente,e não pode ser parada por jutsus de Rank:C,B de Suiton.essa chama queima durante 24 Horas.

Nome: Força suprema das águas jutsu do Deus das águas Poseidon
Elementos envolvidos: Suiton
Selos:Cavalo,Boi e Serpente.
Descrição: Ao fazer os selos necessários Bryan Libera uma gigantesca quantidade de água capaz de combater qualquer tipo de chama(menos o Amaterasu),e Bryan tem total controle sobre a água podendo assim liberar ela em forma de dragões e etc,e se esse jutsu acertar o oponente pode causar fraturas e pode quebra ossos.

Nome:Jutsu Do Mundo dos mortos poder supremo de Hades.
Elementos envolvidos:Um pouco de katon
Selos:Tigre.
Descrição:Ao fazer os selos necessários Bryan ganha um aspecto pálido e fica com uma espécie de chama negra nas mãos e nos pés,Bryan também pode liberar essa chama pela boca em grande quantidade e essa chama ao encostar na pele do inimigo deixa aquela parte do corpo negra e impossibilita que o adversário use aquela parte do corpo.

18Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 05 Mar 2009, 20:25

Convidad

Convidado

er...por mim,todos reprovados,estão OP

19Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 05 Mar 2009, 22:24

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Técnica super bola de fogo.
Elementos envolvidos:Katon,Fuuton
Descrição:Ao fazer os selos necessários Bryan libera uma gigantesca bola de fogo que queima tudo o que tem pela frente.

Nome:Técnica da proteção de chakra
Duração:5 posts.
Descrição: Ao ativar essa técnica Bryan cria em volta de si um escudo feito de chakra que o impede de sofre ataques.

Nome: Chakra assassino
Descrição:Ao ativar essa técnica Byan faz fios de chakra que se grudarem no inimigo vai sugando chakra do inimigo e se o inimigo não se livrar em 1 post ele estara fraco e não vai ter mais condições de batalhar.

20Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Qui 05 Mar 2009, 22:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os 3 reprovados ...

1> já existe
2> já existe
3> isso é proibido ...

21Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Sáb 07 Mar 2009, 14:25

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Kurou goukakyuu Raiton Cakra no jutsu
Selos:Tigre,Pássaro,Serpente,pássaro e Tigre.
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon e Raiton
Descrição: Ao fazer os selos necessários Bryan solta pela boca uma bola de fogo que ele aumenta com o chakra e depois ele adiciona mais chakra raiton assim ficando uma bola negra e com eletricidade em volta dela,que queima tudo que tem pela frente.

Nome: Barreira dos elementos.
Tipo; Ninjutsu
Quem usa: Bryan Uchiha
Selos:Boi e Pássaro
Elementos envolvidos: Todos os primarios
Duração:7 Posts
Descrição: A o fazer os selos Bryan forma em volta de si uma barreira elemental que impede que ele sofra ataques.

Nome: Kurou Raiton
Tipo;Genjutsu
Elementos envolvidos:Raiton
Vel:Da luz
Descrição: Bryan Reune uma grande quantidade de raiton nas mão e mistura com chakra e lança no inimigo e se for atingida cai em um genjutsu que Bryan tem total controle.

22Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Sáb 07 Mar 2009, 14:29

Convidad

Convidado

1° aprovado
2° refaz com oq ele eh imune
3° aprovado

23Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Sáb 07 Mar 2009, 14:41

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo; Ninjutsu
Duração:7 Posts
Descrição: A o fazer os selos Bryan forma em volta de si uma barreira elemental que impede que ele sofra ataques de armas,ninjutsus e taijutsus

24Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Sáb 07 Mar 2009, 14:41

Convidad

Convidado

coloka ninjutsus ateh rank B e taijutsus rank A e a duração pra 5 posts q tah aprovado

25Jutsus de Bryan Uchiha Empty Re: Jutsus de Bryan Uchiha Sáb 07 Mar 2009, 14:52

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo; Ninjutsu
Duração:5 Posts
Descrição: A o fazer os selos Bryan forma em volta de si uma barreira elemental que impede que ele sofra ataques de armas,ninjutsus e taijutsus sendo que ninjutsus ate rank:B e taijutsus ate rank:A

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos